6 de dez de 2014

Mudanças...













Olá seres de outro planeta, Jessica chamando em...1, 2, 3... tá parei x_x queria fazer uma introdução legal, mas saiu meio fail então ignorem u.u

Antes de mais nada sim, eu já entrei de férias \o/. Graças a Deus passei direto e com boas médias ~que emoçaum~ mas isso não vem ao caso :v Estou de férias há uma semana e até agora não fiz nada de útil in my life ~desabafando aqui u.u~ e faz uma semana que fiz aquele post falando que ia voltar e até agora... NADA! Antes de mais nada me desculpem por não ter feito um post essa semana e por não ter respondido aos comentários de vocês, mas saibam que li todos e que estou muito feliz por saber que vocês estão me dando apoio neste meu recomeço na blogosfera.

Quero dizer a vocês que no momento estou me readaptando à este universo: estou tentando recuperar aos poucos os vínculos com algumas blogueiras e também pesquisando e desenvolvendo novas ideias.
Queria também dar uma notícia que talvez não seja muito agradável para alguns, mas estou seriamente pensando em começar com outro blog. Sei lá, não é que eu não goste mais do Asian World, mas é que eu sinto que eu preciso mudar, sair dessa monotonia :/

Vocês sabem como ninguém que ultimamente o k-pop está indo de mal a pior né? Não digo em relação à lançamentos, já que teves muitos comebacks e debuts bons, mas me refiro aos acontecimentos infelizes que bombardearam o universo do k-pop nos últimos meses e alguns nem cheguei a comentar com vocês, porque aconteceram justamente durante o momento em que fiquei de hiatus. Não sei se isso modificou algo em mim, mas sinto que desde então o k-pop não é o mesmo. Sei lá, parece que todo o universo que me alegrava perdeu de repente a forma, a cor. Sei lá, a cada dia que passa estou me desencantando com o k-pop. Minha playlist atualmente está restrita apenas em EXO e 2NE1... pois é, acreditem o k-pop agora não é mais o meu maior vicio :/ isso pode ser chocante para alguns, mas estou sendo super sincera.

Em compensação durante esse mesmo período desenvolvi um amor por outras coisas. Passei a ouvir outros gêneros músicas como indie, o que é um soa um pouco estranho para alguém que só ouvia pop, passei a ver mais filmes, ver mais séries ~coisas que antes fazia raramente~ e a ler mais. Digo até que comecei a desenvolver gostos por coisas totalmente nerds e geeks hue' 

Por isso estou pensando em criar um blog em que futuramente eu possa falar sobre isso. Basicamente eu iria fazer isso no Paper Heart, como alguns de vocês já devem saber, mas como estou recomeçando, decidi recomeçar do zero mesmo u.u

E não, nunca excluirei esse blog e de vez enquanto postarei algo aqui, não me tornei totalmente leiga em relação ao k-pop people kkkkkkk

12 comentários:

  1. Parabéns pelas boas médias moça ~ Bom, realmente muitas coisas aconteceram mas pra mim a magia ainda continua e é realmente uma pena que você esteja desvinculada desse mundo k-popper e que vá recomeçar, mas se é assim que deseja, que assim seja (rimou :3). Tenha um bom recomeço ~3~, estarei te apoiando por mais que não curta muito essas coisas meio zz :v me esforçarei ao máximo pra te ajudar >3<.

    { www.wh-asia.net | Waiting for your comment!(⌒▽⌒)ゞ }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, moça ^^ Bom, eu não estou totalmente desvinculada do mundo kpopper kkkkk eu ainda sou kpopper e acredite todos os dias entro sites pra saber as últimas novidades e lançamentos, mas agora sinto que o k-pop não é mais a principal coisa na minha vida, antigamente era, tipo eu era realmente viciada e só queria saber disso e agora nem tanto e acho que esses acontecimentos infelizes intensificaram para que isso acontecesse :/
      Obrigada *-* fico feliz por saber que terei o seu apoio e espero que você goste do meu novo blog, até porque de vez em quando estarei postando coisas relacionadas à Ásia também lá :D

      Excluir
  2. Eu apoio você começar novamente na blogosfera com outro nome ou outra url, o que importa é o que você goste. Eu já fiz isso tantas vezes que eu apoio sempre as pessoas que querem mudar :v, em relação as médias, parabéns, você mereceu. Eu ainda vou entrar de férias, então não estranhe se eu não entrar no blog, ainda estou fazendo provas T-T só termino essa semana. Me deseje sorte, por favor~ Bom, estarei esperando ansiosa o recomeço. Beijão.

    strawberrym-ilk.blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai moça não sabe o tanto que eu fico feliz por saber que tenho o seu apoio <3
      Realmente Kate, você já mudou de url muitas vezes huehuehue mas sempre gostei de suas mudanças e cada uma você se supera e fica melhor ^.^
      Que pena ;-; boa sorte nas provas Kate :) Hwaiting!

      Excluir
  3. Parabéns com suas medias, também passei com notas boas (por mais estranho que isso soe, sou muito burra).
    É uma pena que você não vai continuar com o blog. Também acho que no k-pop algumas coisas mudaram, mas eu ainda não consegui sair desse mundo. Também estou mudando por causa dessas coisas horriveis no k-pop. Como por exemplo, eu finalmente achei um crush, o que é ruim, mas ao mesmo tempo é bom. Cansei de viver gostando do viadinho do Luhan rs.
    Mas bom, eu irei te apoiar no seu novo blog. Gostos mudam com o passar do tempo, te entendo. Falo isso porque fui uma rockeira que amava animes sangrentos, e agora sou uma pessoa fofa que gosta de k-pop, é tudo muda.

    @P-Kpoppers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada moça e parabéns também pelas suas boas médias kkkk bate aqui o/
      Bom eu realmente sinto que eu preciso fazer isso kkkk e não é a primeira vez já que eu troquei de blog várias vezes heuheueheu eu também não saí desse mundo, pode parecer pela forma como eu me expressei no texto, mas eu ainda ouço kpop e ainda me considero kpopper, só não sou mais tão viciada nisso como era antigamente kkkkkkkkk
      Um novo crush? Hmm, quem é? ~zoas hueheue~ pois é Amy o nosso viadinho ~no bom sentido hue'~ saiu do EXO também hein? Triste isso :(
      Que bom \o/ fico muito feliz por saber que terei o seu apoio. E que bom que você me entende porque é realmente isso que estou passando no momento, por uma mudança...

      Excluir
  4. Parabéns pelas notas unnie >33< minha escola é meio diferente tipo, não é número nem letras (é tipo bem estranho) então não sei como seriam minhas médias SHUASHUASHU'
    Bem, quando ao recomeço, eu acho que também farei isso -q mas preciso pensar no nome, o nome que me leva tempo -HSUAHSAU' se puder me ajudar, fiquei na dúvida, tipo em três nomes: Love is U, Lovely Milkshake e My Lollipop. Todos nomes fofinhos porque sim -qq'
    Pois é, esses acontecimentos no kpop foram certamente tensos, mas não sei, continuo presa a isso >3< mas com certeza vou te apoiar no seu novo blog <33

    Chu ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amy <3 Queria conhecer sua escola heuheuehue amo coisas diferentes kkkkkkk
      Sério? Que bom amy, bate aqui o/ todos os nomes são kawaiis, mas gostei mais do Love is U e do Lovely Milkshake hueheue ~quem aqui não gosta de milkshake né?~
      Eu também continuo sendo kpopper, mas não tão viciada como era antes heuehueheu
      Obrigada amy <3 fico muito feliz por saber que tenho seu apoio também ^.^

      Excluir
  5. Parabéns pelas notas!! <3
    Confesso que fiquei meio triste ao ler este texto. É que, metade das k-poppers saem com uns dois ou três anos, uma parte sai quando o k-pop está assim, fraco e poucas k-poppers resistem a tudo que acontecem...
    Mas o fato é que não importa o tema do blog e sim a pessoa, ou seja, você! Vou te acompanhar mesmo assim <3
    Chu ~ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada nina <3
      Eu entendo que você esteja triste, mas não me entenda mal, mas não me distanciei do k-pop especificamente por causa da real situação que k-pop anda tendo ultimamente. Um dos motivos é esse, mas tem outros motivos também e o principal deles é que o meu gosto pessoal está mudando mesmo, e não é primeira vez que me distancio um pouco do k-pop, pra falar a verdade isso aconteceu comigo em 2012 e fiquei até a metade de 2013 mais ou menos sem ouvir nada de k-pop. Sou kpopper à cinco anos e ainda continuo sendo, nunca perdi meu amor pelo kpop, só que agopa não sou tão viciada como era antes e acho que preciso de um blog que eu possa falar sobre outras coisas que gosto também :D
      Awn <3 fico feliz por saber que terei seu apoio nina <3

      Excluir
  6. Estou tão feliz que você voltou. Super te apoio com um novo blog. Eu também estou me desanimando um pouco com o kpop esse ano, nunca estive menos animada para o kpop, sério!
    Bem... adoraria um novo blog e adorei que você tenha voltado.
    Eu também tô de férias!!!!
    Bjs http://flor-estanegra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom te ver por aqui moça, senti saudades sabia? Fico tão feliz por saber que tenho o seu apoio. Eu também, mas acho que é porque o meu gosto em relação as coisas está mudando também kkkkk é natural, é a vida.
      Essa semana ainda criarei um novo blog <3 Que bom! Bate aqui o/

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.