29 de nov de 2014

Olá, de novo!

Olá pequenos humanos! Como vocês estão? Sentiram a minha falta? Enfim, são tantas perguntas que correm pela minha cabeça agora depois de ficar tanto tempo ausente. Sinceramente, acho que muitos de vocês nem se lembram de mim, mas a verdade é que eu senti saudades. Senti saudade de sentar na minha velha cadeira diariamente e gastar horas a fio escrevendo posts e fazendo layouts. Senti saudades das mensagens de apoio, dos elogios e da amizade que criei neste pequeno mundo chamado blogosfera.
Foram três meses longe, três meses sem das nenhum sinal de vida ou notícia e cá estou eu, recomeçando do zero.

Não sei o que me deu na telha de dar um tempo do blog, só sei que um dia acordei e pensei comigo: "Cansei!" e pronto, tudo já estava feito, acabado. Confesso que somado à isso também teve outros motivos, escolares principalmente, mas não estou aqui para culpar os meus estudos, quando na verdade isso me faz é bem.

Confesso que durante esse tempo de ausência passei a dar mais foco à minha vida, a ficar menos horas no computador -mas mais horas no celular, o que não conta -sqn- a sair mais, a estudar mais e tantas outras coisas, mas confesso que estava com saudades daqui, saudades de tudo e de todos.

"Como pôde deixar assim tantos leitores, seguidores e um blog com mais de um ano?" Acho que essa pergunta nunca será devidamente respondida pois nem eu sei de ao certo o motivo, mas a verdade é que cá estou eu de volta, na minha velha cadeira, preparada e inspirada para escrever novos posts e de recuperar e fazer novas amizades, estou preparada á voltar a este pequeno mundo, humanos.

E sim esse texto é igual ao do Paper Heart ~continuo preguiçosa u.u~

Jessica.

14 comentários:

  1. Aeee voltou \o/
    Senti muita falta, que bom q voltou! :D
    Esperando pelos posts, principalmente
    os de opinião *-*
    Bijoos
    confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Ranii voltei \o/ estava com saudades de ti também, moça <3
      Kkkkk em breve farei novos posts sim ^.^

      Excluir
  2. MEU DEUS VOCÊ VOLTOOOOU, senti tua falta cara, sério T-T
    Estou esperando as próximas postagens esperançosa, espero que consiga inspiração.
    Ah, o Bunny Biased mudou pra Strawberry Milk.

    strawberrym-ilk.blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIIIM KATEEEE! VENHA CÁ MENINA E ME DÊ UM ABRAÇO, SENTI SAUDADES DEMAIS, MOÇA!
      Inspiração é o que não me falta agora \o/ além do mais depois de ver você por aqui, senhorita <3

      Excluir
  3. Geente que bom que você voltou Jessica \oooo/ bem, o meu MPO também sumiu, virou o Fairytale Love, que está meio sem posts, mas estou planejando voltar, ainda mais agora que descobri que você também voltou <33

    Chu ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amyyyyyyyy <3 está de bloguito novo, moça? Partiu ir ver o novo bloguito de amy, que deve ser divoso u.u <3

      Excluir
  4. ALELUIIIAAA
    OLHA QUE COISA
    HOJE MESMO VOLTEI COM O BLOG
    E VOCÊ FOI ONTEM <3
    ME ABRAÇAAAAAAAA ♥♥
    Chu ~ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÉRIOOOOOO?
      AH NÃO MOÇA ME ABRACE!
      SÓ PODE SER NATAL MESMO, PORQUE SÓ TÔ GANHANDO NOTÍCIAS BOAS!
      XAMU O XAMU QUE EU TÔ MORTA X.X
      ABRAÇOS INFINITOS <3

      Excluir
  5. Aww que Coisa boa! (>u<)
    A blogsfera tá ressurgindo!

    Icy Grape Juice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Jiyoung! Estamos na área de novo <3

      Excluir
  6. Ola gostaria de discutir futuras parcerias, sou fã do seu blog, estou iniciando meu trabalho na blogosfera.

    Prazer: Jonathas, da Animes em Série

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jonathas, estou pensando no momento se irei fazer parceria com outros blogs, mas adoraria sim fazer futuramente :)

      Excluir
  7. Yoo bem vinda de volta! Realmente é sempre bom dar um tempo! Postar por prazer e não por obrigação! Fico feliz que voltou!

    http://animesjaychan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo obrigada! Férias sempre é bom né? Mesmo se for da blogosfera as vezes né? huehuehue x.x
      E fico feliz por te ver aqui Jay <3

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.