3 de ago de 2014

Playlist

Oi pessoal. E aí, tudo na paz? Fiquei muito feliz pelo apoio que vocês deram à mim e ao PH! Realmente me sinto muito feliz que vocês tenham gostado do meu novo blog e tenham o apoiado. Falando no Paper Heart, hoje eu postei um texto lá. É de minha autoria e fala sobre coisas da vida, na verdade eu já tinha feito aquele texto a muito tempo, fazia quase um ano, mas não postei aqui porque tive vergonha x_x ~me julguem~, mas espero do fundo do meu coração que vocês gostem, pois fiz ele com muito amor. Para visitá-lo clique aqui.
Gente amanhã volta as minhas aulas! Alguém me belisca por favor, porque eu tô acreditando nisso O_o

Hoje eu trouxe para vocês uma playlist. Sei que não fazia partes dos planos fazer um post sobre isso hoje, porque na agenda tá programado outro assunto, mas é que não tô bem é sério. Não, não estou doente, estou em choque mesmo, porque amanhã minhas aulas voltam. Não que eu não goste de estudar, muito pelo contrário eu gosto, mas só de pensar que amanhã terei que acordar cedo com aquele despertador buzinando no meu ouvindo e eu pensando "Vou dormir só mais cinco minutinhos..." já me deixa aborrecida. Acho que não deveria desabafar algo desse tipo aqui, esse assunto tá mais apropriado pro PH, mas whatever...

DJ, Put It Back On! ~tiffany feels~

2NE1: If I Were You


EXO: Baby Don't Cry


B.A.P: Rain Sound


G-DRAGON: THAT XX


Super Junior: It's You


Bom gente é isso. Eu sei essa playlist ficou bem deprê, mas é resultando do sentimento volta as aulas x_x

Kisses <3

3 comentários:

  1. Muito bonita a sua playlist ^^

    Aceita afiliação do meu novo blog? A url dele é:
    http://quase-otome.blogspot.com.br/

    ~kissus

    this-is-koreia-and-japan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! ♥♥♥ Seu blog é uma gracinha ~

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/HimitsuBlog
    xxx

    ResponderExcluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.