1 de ago de 2014

Novidades! + Obrigada pelos 1000 comentários!

Oi pessoal! Tudo bem com vocês? Quem aí viu o MV de estreia do Red Velvet? Confesso que gostei mais ou menos, como tudo ainda é novo pra mim e já eu que não conhecia muito bem elas eu ainda não tenho uma bias. Acho que só terei uma, quando conhecer melhor cada uma delas <3
Eu achei o MV muito bonito e colorido e a música tem um ar meio tropical que eu amei. Só fiquei um pouco triste porque tem muitas pessoas criticando esse grupo, falando que é culpa delas o f(x) ter parado de se promover e fora que o MV foi acusado de ter imagens que faziam apologia ao atentando de 11/09 e a bomba atômica jogada em Hiroshima. Eu mesma vi as imagens e posso dizer que sim, isso foi extremamente errado, mas creio eu que a SM já modificou isso.

Hoje eu vim falar sobre novidades! Sim, não sobre o k-pop em si, mas sobre mim mesma. É que eu criei um novo blog! Calma, eu não irei abandonar jamais o AW, esse blog é um projeto paralelo, então podem ficar despreocupados. 

O nome do blog é Paper Heart e eu inaugurei ele hoje. Lá eu irei falar sobre meus gostos pessoais, dar recomendações e de vez em quando postar alguma coisa sobre k-pop ou música asiática, mas esse assunto postarei com mais frequência aqui. Espero de coração que vocês também visitem lá e se possível deixem um recadinho ou alguma opinião, porque é sempre importante. Para visitar o PH, clique aqui ou na imagem abaixo:


E lembre-se: não abandonarei o AW, ou deixarei de postar com menos frequência aqui. Quando postar alguma coisa no PH ou vice-versa também estarei postando algo aqui, então não se preocupem. Vejam pelo lado positivo: agora vocês terão posts em dose dupla hauahuahua *-*

Ah gente e muito obrigada pelos 1000 comentários! Vocês não sabem o tanto que eu fico feliz em ver isso :D

Ehhhhh \o/ novo blog na área u.u

Kisses <3

14 comentários:

  1. Eu nem assisti o video inteiro, não gostei muito, mas mas tarde vou tentar ouvir de novo. Foi um grande erro elas terem colocado essa imagens no mv.
    Adorei o novo blog unnie, tema do f(x), já estou seguindo. Bjs http://queen-ofsilence.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisti e gostei mais ou menos, mas também achei essas imagens uma falta de respeito, até porque esses acidentes causaram a morte de várias pessoas inocentes.
      Obrigada Livia! Fico feliz que tenha gostado :D

      Excluir
  2. Olá, estou recomeçando o meu blog todo de novo, e perdi muito seguidores, e estou recomeçando devagar, e por isso estou procurando Blog's legais/maneiros para eu fazer, parceria por que , simples, é muito bom fazer parceria e trocar ideias com as autoras, bom eu estou querendo saber se aceitaria a fazer Parceria? Se não quiser, tudo bem! :)

    Ladies Cream *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lógico que eu aceito, fofa ^.^ ficarei muito feliz em te ajudar nesse seu novo recomeço e pode contar comigo, ok? *-*

      Excluir
  3. Esse gif huashaushuahsua, como assim você cria outro blog tendo um perfeito como esse garota? Não acredito u.u irei seguir lá porque eu sei que vou gostar de qualquer jeito sendo um blog seu. Postagens em dose dupla \o/ adorei isso huahsuahsa.

    Beijos,
    Bunny Biased

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses meninos do SuJu são uma figura hauahaauh *-*
      Hhauahuahau *-* calma, Kate não irei abandonar o AW de forma alguma, só criei o PH porque queria algo mais pessoal hauahauahu *-*
      Fico feliz que tenha gostado da ideia de posts em dose dupla huahauah *-*

      Excluir
  4. Oii Jessie >.< eu gostei do grupo, tipo achei muito divertido, e a letra é muito boa. Mas tenho que concordar que o MV teve o enorme erro de colocar o atentado de 11/09 e a bomba de Hiroshima, eu espero realmente que arrumem. Minha bias é a Irene ou a Wendy, não sei ainda u3u

    E QUE LINDO ESSE SEU BLOG NOVO, SEGUINDO :3

    Kissus ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Amy <3 Eu gostei mais ou menos, acho que eu gostarei mais quando elas lançarem mais música e tals. É, achei isso um desrespeito e espero que algo em relação a isso seja feito :/

      Obrigada amy ^.^ fico feliz que tenha gostado do PH!

      Excluir
  5. Eu gostei do RV, por mais que o conceito de "meninas dançando no meio do mato" seja um pouco estranho, o que me conquistou mesmo foi a música, achei contagiante... apenas a música,a dança não me agradou muito.
    Já estou visitando seu novo blog, e claro, vou seguir, acompanhar e comentar tudo. <3

    http://kpopdream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei mais ou menos sabe. Tipo, gostei da música (é bem viciante) e do MV também. E claro dos vocais, mas não me apaixonei por completo porque essa é a primeira música delas e ainda não conheço as suas personalidades ^.^
      Obrigada! Sério, fico muito feliz por saber que terei o seu apoio <3

      Excluir
  6. Parabéns pelos 1000 comentários,você merece ^u^
    Segue e visita?
    http://namhlov.blogspot.com.br/
    http://darkrss.blogspot.com.br/
    Kisses!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos 1000 comentários! :3
    Amei o seu novo blog,vou segui-lo! *u*
    ~Kiss
    cafe-vs-cha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari-Chan e fico feliz que tenha gostado do meu novo blog ^.^

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.