25 de ago de 2014

Hiatus

Oi pessoal. Antes de mais nada, quero dizer que não, eu não morri x_x Quero primeiramente me desculpar por deixar o blog desatualizado quase um mês, acho que nunca deixei o AW tanto tempo desatualizado assim, mas durante esses dias pensei sobre o futuro do blog e acho melhor dar um tempo da blogosfera.

Não é que eu não goste mais de blogar, ou que eu não goste mais do AW, mas olhando as atuais circunstâncias decidi tomar essa decisão. Não sei se vocês sabem, mas recentemente eu voltei a estudar e o tempo para mim não é mais o mesmo. Eu tenho várias provas e trabalhos e não posso deixar de me focar neles por causa do blog. Não estou dizendo que o blog é um empecilho para mim, muito pelo contrário, se vocês me conhecem bem, já devem saber o tanto que eu amo esse blog e todos os meus leitores, mas não quero que o ato de blogar se torne uma obrigação para mim e nem quero deixar vocês desatualizados. Por esse motivo a partir de agora é com muita dor que anuncio que o blog está oficialmente em hiatus durante um tempo indeterminado.

Sobre o Paper Heart não sei se irei colocar ele em hiatus também, estou analisando melhor, mas provavelmente também serei obrigada a colocar ele em hiatus, já que também não tenho tempo de postar nele mais. Mas por enquanto é certeza que não irei postar no AW. Deixei tantas coisas legais passar em branco, tantos comebacks e novidades, e fora que recentemente o blog acabou de completar um ano e quebrou tantas metas... mas infelizmente nem tudo ocorre da forma que nós queremos e é por esse motivo que deixo o meu sincero adeus.

Quem sabe em futuro próximo eu volte, mas por enquanto isso não faz parte dos meus planos e espero que vocês me entendam. Afiliados se quiserem me tirar, fiquem a vontade, até porque infelizmente não conseguirei comentar em seus blogs mais. Muito obrigada e agradeço pelo apoio de vocês e espero reencontrar vocês um dia.

Jessica.

8 comentários:

  1. mais um bom blog em hiatus, é uma pena D:
    Mas te desejo sorte na sua vida, tomara que um dia volte o/

    ResponderExcluir
  2. É uma pena mesmo, fico chateada quando os blogs que eu acompanho entram em hiatus. Te entendo porque já passei por isso e ainda tenho dificuldade, mas espero que tudo de certo e boa sorte viu. Espero que um dia volte!

    ResponderExcluir
  3. Que pena, é muito triste saber que seu blog ficará de Hiatus, mas eu te entendo e se você acha que isso é o melhor a se fazer no momento, não vou te julgar ou ficar brava!
    Vou encarar isso como um até breve - e isso é um até breve(espero) - e espero que tudo se resolva para você voltar logo pra gente! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ah que pena Jessica! Esperarei a sua volta!
    Férias por favor cheguem logo!
    ^.^

    ResponderExcluir
  5. VOLTEI PRA BLOGSFERA SÓ PRA DESCOBRIR QUE A MINHA DEUSA SAIU FORA
    NÃO PERMITO ISSO, NÃO PERMITO. SEM O SEU BRILHO E SUA DIVOSIDADE QUE SERÁ DA BLOGSFERA?
    ~se algum dia você ver essa mensagem saiba que eu estou chorando lágrimas de crocodilo e que quero saber como posso falar com você (skype ou algo assim) porque quero fazer amizade com a diva que você é

    Com amor, essa pessoinha que sente sua falta <

    ResponderExcluir
  6. Como assim?? DAí eu venho aqui para descobrir que sua pessoas divônica vai sair da blogosfera?? E por mais que você permita, não vou NUNCA NUNCA irar você da minha elite, não quero esquecer este blog >3<

    XOXO || Candy Girl

    ResponderExcluir
  7. Bom dia.

    Eu queria te apresentar um dos melhores programas de afiliados, chama-se Programa Afiliados Imagem Folheados, pois além de ganhar com as comissões das vendas que são feitas através de banners que você disponibiliza no site, você ganha também indicando outros sites/blogs a se cadastrar neste Programa, para você seria muito bom pois o seu site é feminino e o Programa á mais voltado para este público, uma vez que eles vendem jóias. Caso você se interesse acesse http://www.imagemfolheados.com.br/parceria/?a=82543

    Atenciosamente,
    Programa de Afiliados

    ResponderExcluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.