30 de jul de 2014

Um ano de Asian World!

Saengil chukhahamnida ~ Saengil chukhahamnida ~Sarangha-neun Asian World ~ Saengil chukhahamnida
Vocês devem estar se perguntando porque eu escrevi uma canção de parabéns, bem é porque o AW completou nada mais e nada menos do que um ano de vida hoje! Ehhhhhhhh \o/ solta os fogos de artifícios e explode as bagaça toda u.u
Gente, quem diria hein? Passou tão rápido, parecia que era ontem que eu estava criando esse blog e confesso que ele era bem flopadinho no começo, mas agora vejo que continuar com ele, foi a melhor escolha que eu fiz!

Em 30 julho de 2013, moá que estava entendiada em sua casa, resolveu criar um blog só sobre cultura asiática. Confesso que no começo o blog era bem simples, eu não sabia fazer layouts direito (usava o dos outros hue') e meus posts eram bem sem gracinhas. Até que um dia revolvi mudar de vez e finalmente o blog começou a ter mais resultados, mas confesso que pensei antes várias vezes largar o blog.

Em um ano o AW conquistou várias coisas e eu devo tudo isso a vocês! Sim, meus leitores. Sei que não são muitos, meu blog não é super famoso, mas tenho orgulho de ter vocês do meu lado! Sem o apoio de vocês o blog nunca estaria onde hoje ele está hoje, então devo tudo isso a vocês!

Além de ganhar fiéis e amáveis leitores, também conheci várias blogueiras fofas e que me dão apoio que é a Myoritan, a Kate, as duas Amy's, a Letícia, a Nina, a Lívia, a Ri-chan, a Isabelle, a Rani e a Sayuri, a Paloma e várias outras. Obrigada meninas por estarem do meu lado e me aturarem durante esse tempo ~vou borrar minha make, gente~

Também batemos várias metas! Hoje o blog possui quase 100 seguidores, quase 1000 comentários, mais de 30 afiliados e mais de 37 mil visualizações! Obrigada gente, mais uma vez por tudo isso!

O que podemos esperar do AW? Muitas coisas MUAHAHAHAHA tá parei ~ bem daqui alguns dias minhas aulas irão voltar, mas prometo que não deixarei vocês na mão, então me aguardem u.u

Bom gente é isso! Quero agradecer de novo a todos vocês, leitores ~os leitores fantasmas também, não podemos nos esquecer u.u~, seguidores, pessoas que comentam e que dão apoio ao blog, enfim a todos os meus Asian Lovers! ~dando um super, ultra, mega, power abraço em todos vocês agora \o/~

Agora vamo dança k-pop u.u

~ Tuts tuts tuts (música de fundo) ~

Kisses <3

18 comentários:

  1. Olá, adorei seu blog, aqui o meu oh http://que-drama.blogspot.com.br/ , vamos fazer parceria?? aguardo resposta.
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceito sim o pedido, fofa. Irei colocar o seu blog lá nos afiliados, ok?

      Excluir
  2. WAAAAAAH, PARABÉNS PARA VOCÊ E SEU BLOG! Você sabe o quanto eu gosto daqui não sabe? Acho que sim auhsuahsuhausa, se não aqui vai, eu gosto muito de você e do seu blog Sica, ambos são um amor e você é muito fofa =^3^= Ainda não acredito que já se passou esse tempo todo com o Asian World, eu tô muito surpresa. Parabéns por suas superações, dificuldades e perfeitas postagens, você merece mais do que um ano.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADAAAAH KATE <3 Eu também gosto muito do seu blog e de você, fofa ^.^
      Obrigada mais uma vez! Você que é uma fofa, Kate <3333

      Excluir
  3. Parabéns! Eu gosto muito do seu blog e ele merece tudo que conquistou! :3
    Não é todo blog que chega a um ano,por isso,parabéns também pela determinação que você teve.Eu desejo ao seu blog mais um ano de sucesso :3
    ~Kiss
    cafe-vs-cha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari-Chan! Agradeço pelos elogios e pelo apoio! Hwaiting \o/

      Excluir
  4. Sarangha-neun Asian World ~ Saengil chukhahamnida
    YAHHHHHHHHHHHHHHHHH UNNIE JÁ UM ANO?? PARABÉNS ASIAN WORLD, PARÁBÉNS JESSICA, SICA, JESSIE, SSIEE ??KKK
    Enfim, parabéns viu. Um ano passou tão rápido, quero que o Asian tenha mais vários e vários anos de vida, seu blog é divo de mais para parar, tu tem que continuar isso para sempre guria, guria? kkk meu lado gaúcho falando mais alto(0%). Epaah, citaram meu nome ai ou tô doida? Ah unnie você também é muito fofa, we love AW.
    Bjs http://wh-graymoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ehhhh tá cantando parabéns pro blog? Awwnn que fofo *-*
      Sim, já é um ano hauhauahuaa! Obrigada, Livia!
      Obrigadaaaa! Sério nem sei como agradecer o tanto que vocês estão fofos com isso, com certeza isso me motiva mais!
      Sim eu citei né? Como não poderia? hihihihihi ~abraços~

      Excluir
  5. AHHHHHHHHHH socorro, um ano desse divíssimo AW <33 Parabéns Jessie, parabéns >.< fico muito feliz que você tenha conseguido manter esse blog lindo durante um ano (coisa que eu não fiz, mas vou voltar a blogar >.< ~segredinho aqui~).

    Enfim, parabéns pelo primeiro (de muitos) aniversários do AW ♥ e pera, "as duas Amy's", uma sou eu né?? HSUAHUAHUA' espero que seja, mas mesmo que eu não seja uma delas, eu te admiro muito, e te adoro unnie >.<

    Kissus >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMYYYYYYYYY É VOCÊ??? AI MEUS DEUS! RESPIRA, INSPIRA... AMY QUE SAUDADE MENINA! NUNCA ME DEIXE SOZINHA VIU?
      Obrigada! Agradeço pelos elogios e apoio!
      É lógico que é você né, amy. Você é especial para mim e por mais que você esteja temporariamente afastada da blogosfera, torço para que você volte com tudo ^.^

      Excluir
  6. WOAHHH, MEUS PARABÉNS! Um ano de blog é muita coisa! Que venham mais seguidores e mais dias pela frente!

    [look at me, fleur faneés]

    ResponderExcluir
  7. Oiii Jessica.
    Gostaria de saber se você aceita afiliação?
    Bjs http://queen-ofsilence.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceito sim Livia, mas você mudou de url? Hhuahaua *-*

      Excluir
    2. Não, não, mudei o blog mesmo kkk

      Excluir
    3. Ah sim entendo *-*, obrigada por me explicar e desejo tudo de bom nesse novo recomeço :D

      Excluir
  8. AEUHOOO VAMOS COMEMORAR ~eu atrasada como sempre, mesmo um pouco tarde ainda QUERO SER TITIA DO AW e parabenizar pelas suas postagens e dedicação durante todo esse ano. LOVE U JESSIE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Êhhhhh \o/ solta fogos de artificio enquanto dança kpops com isa u.u
      Sim, seria um prazer ter você como titia <3
      Obrigada Isa and I LOVE YOU TOO *-*

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.