8 de jul de 2014

Tag: Sem Nome

Oi pessoal *-* tudo bem com vocês? Fiquei super feliz por saber que vocês tinham gostado do novo layout. Ele ficou bem simples, mas fiz ele com muito amor <3
Estou pensando em fazer um layout free em comemoração ao 1 ano de blog! Pois é gente, dia 30 já é o niver do blog e estou seriamente pensando em presentear vocês com alguma coisinha. O que vocês querem ganhar de presente? Um layout free? Goodies? Fiquem a vontade para fazer qualquer pedido ^.^
Queria agradecer a colaboração e a fofuridade de vocês no post que eu fiz falando sobre a minha Wishlist. Várias leitoras fofas me deram dicas e recomendações de sites e lojinhas aonde eu posso comprar mais barato ou encontrar alguns itens da minha listinha. Obrigada meninas, vocês são uns amores <3

Hoje eu irei responder uma tag que eu recebi da Yujii do Gray Moon que se chama Sem Nome. Obrigada, Yujii <3

Regras:
Dar créditos ao Hey! Girls!
Repassar para no minimo 3 blogs.

1- Qual o sonho mais louco que você já teve?
O grande problema dos meus sonhos é que eu não me lembro deles. Tipo, eu sei que eu sonhei, mas não sei dizer o que aconteceu exatamente. Mas teve um sonho muito estranho que eu tive uma vez, que eu estava sendo perseguida por um monstro. Não sei bem se era um monstro, só sei que era alguma coisa perigosa. Não me esqueço desse sonho, porque ele pareceu ser tão real *-*

2- Qual seu personagem de dorama, anime mais odiado?
Como não se esquecer da odiada Kaede Doumyouji? Quem já viu Hana Yori Dango, sabe o tanto que essa mulher infernizou a vida de todo mundo! 

3- Teve algum anime ou drama que você não gostou?
Sim, vários. Não me lembro o nome ~porque são muitos~, mas basicamente é todo dorama que eu não consigo ver nem o primeiro episódio.

4- Já teve algum amor platônico?
Bias vale? Hauahuahau *-* é o único amor platônico que eu realmente tenho. Tipo, eu fico nutrindo um amor impossível pelos meus bias homens ~né chanyeol?~

5- Música favorita
Só uma? Impossível de escolher, principalmente quando se é uma pessoa super indecisa como eu kkkkkkkkkkkkk

6- Cantor ou banda favorita
EXO, 2NE1, f(x), SHINee, B.A.P, Girls' Generation, Super Junior e etc, lê-se: artistas demais para serem colocados aqui.

7- Qual o seu hobbie favorito?
Ouvir música, blogar e ler <3

8- Alguém já te decepcionou?
Sim, mas já a perdoei.

9- Uma coisa que você não viveria sem?
Deus, minha família, amigos, música, K-pop ~mas não é música também?~, Internet, Bias <3, livros, comida. Ok, eu sei que falei mais de uma coisa ~já falei alguma vez que eu sou indecisa?~

10- Por que decidiu criar um blog?
Porque amo escrever e porque acho que é a melhor forma de me expressar e de vivenciar e aprender coisas novas ~filosofando aqui~

11- Já se arrependeu de algo?
Sim, mas erros acontecem. 

12- Sabe desenhar, dançar ou cantar?
Sei fazer os três, mas me saio melhor cantando *-*

13- Seus filmes, animes, mangás favoritos?
Sou indecisa demais para responder.

14- Sabe falar outra língua?
Não fluentemente, mas sou boa em inglês ~eu acho~

15- Gostaria de viajar pra onde?
Japão, Coreia do Sul, China, França e Inglaterra

16- Gosta de J-pop, J-rock? K-pop e K-rock? Quais seus preferidos?
Gosto de todos e igualmente u.u

17- Qual a sua comida favorita?
Sou indecisa demais para responder, principalmente se tratando de algo como comida *-*

18- O que você faria se o seu mais ídolo te cutucasse agora nas costas?
S-U-R-T-A-R-I-A internamente ~apenas isso~

Irei repassar para os blogs:
Bunny Biased
Black Dandelion

Quem quiser fazer também, pode fazer. Fiquem à vontade ^.^

Queria avisar a vocês que mais tarde irei abrir uma nova página aqui no blog que será designada à vocês deixarem seus pedidos de posts ou dúvidas :D

Kisses <3

18 comentários:

  1. JESS SABE CANTAR JESS SABE CANTAR JESS SABE CANTAR JESS SABE CANTAR JESS!!! SABE!!! CANTAR!!!

    Fangirling muito aqui, mas essa Jess é muito diva mesmo, como pode toda essa divosidade em uma pessoa só? u-u
    "Qual é sua música favorita? Então eu meio que tenho essa listinha com as minhas 50 músicas favoritas, pode ser?" kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Esquenta não que eu também sou assim e vou precisar de umas 4 linhas pra cada resposta e-e
    Enfim, obrigada pela tag, também te amo u-u

    ~Chu

    | | Isabelle, do Black Dandelion | |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK POIS É MOÇA, SEI CANTAR, MAS SÓ DE BAIXO DO CHUVEIRO MESMO, MAS ISSO A GENTE ABAFA VIU?

      Oxe moça, quer que eu te abrace aqui agora mesmo? Porque tanta fofuridade assim, moça? Você é tão fofa ^.^
      Kkkkkkkkkkk no meu caso, acho que minha listinha é muito mais do que 50 músicas kkkkkkkkk *-*
      Outro ser indeciso aqui também, senhores? \o/ ebaaaaa não sou a única! u.u
      De nada, fofa ^.^

      Excluir
  2. '0' Que layout e post divoso *-*, e te entendo no quesito de ser indecisa ~ hauahuahua~ eu tenho 4 animes que estão em primeiro lugar da minha lista de animes preferidos .-. não ha como escolher apenas um T^T bye-bye! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dêca Kawaii? Você por aqui? *-*
      Obrigada Dêca! Kkkkkkkkkk eu sei bem como que é isso, só que no meu caso eu sou indecisa em relação a tudo mesmo hauahauhaua *-*

      Excluir
  3. Adorei o layout, shasuashus.
    Eu também sou muito indecisa, quando me perguntam se eu quero algo doce ou salgado eu fico tipo: ai gemt e agora, socorr, o que escolher @_@
    Bye~ *^*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luci ^.^ fico feliz que tenha gostado!
      Somos duas então! Hhauahuahua *-* sério, sou desse jeito também! Na dúvida eu acabo escolhendo os dois ou fazendo o clássico "mamãe mandou" hauhauahauhau *-*

      Excluir
  4. Nhaa, que lindo esse Lay do GG *---* hihihi
    Ai amiga, uma pessoa mais indecisa do que você não existe, mas eu também sou bastanteee indecisa. Tenho 12 livros favoritos, umas 30 músicas, 5 animes, e mil comidas favoritas, asuhasuhsuahsua..
    Tchau Jess ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MYRELLAAAAHHHHH? É TU MESMO MENINA? *-* QUE BOM TE VER POR AQUI DE NOVO ^.^

      Pois é amigah sou muito indecisa mesmo. Ebaaaa não sou a única aqui então \o/
      Livros, nem me fala são tantos que fico indecisa só de imaginar hauahuahaua
      Música, piorou ainda mais hauahuhaua *-*
      Comida, ai já ficou impossível, né amigah? Hhuahauhauah *-*

      Obrigada My, pelos elogios ^.^

      Excluir
  5. Jessica se você não tirar essa playlist eu vou morar aqui kkkk eu juro, toda vez que venho aqui(detalhe: venho umas 3 vezes no dia) eu acabo escutando a playlist do blog.

    Também sou indecisa, mas minha musica preferida ainda é Baby Steps(por em quanto kkk). Acho que sou mais indecisa em ser de um fandom ou não, as vezes eu sou de tal fandom, as vezes não sou mais, é muita indecisão para uma pessoa só!
    Menina tu canta? me dê um pouco desse talento vai. Tô precisando, nem no banheiro eu canto.
    Bjs Sica http://wh-graymoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk Yuji tudo bem, você pode morar aqui sim, moça. Coloquei essa playlist por isso mesmo para viciar vocês ~le planos da jessica~

      Somos duas então! Baby Steps <33333 é um amorzinho essa música. Em relação à fandons eu não sou indecisa não sabe, eu já sei quais grupos que eu realmente sou fã e quais que eu apenas gosto ~que inclusive são muitos, mas isso a gente abafa~ hauhauahauhau *-*
      Mais ou menos sabe? Só no chuveiro mesmo hauhauahuahau *-*

      Excluir
  6. QUE LAYOUT LINDO, FEELS. Comassim Jessica, você machucou, bateu, matou toda a minha vontade de fazer um outro layout para o bb ;-; você é dumal haushaushausa. Mas enfim, agradeço pela tag e prometo que a farei em breve, adorei as respostas e as perguntas, são bem fáceis de responder e as perguntas são ótimas! MAS QUE LAYOUT LINDO, ainda vou te pedir pra você fazer um layout pra mim, aguarde u-u haushuahsua.

    Beijos, Bunny Biased

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, moça fico feliz que tenha gostado ^.^
      Que isso, seus layouts são lindos e divam também u.u
      De nada, ficarei a espera pelas suas respostas ^.^
      Kkkkkkkkkk nunca fiz nenhum layout pra ninguém ~tenho vergonha~, mas quem sabe eu não faça um pra você algum dia né, moça? E Kate você é muito fofa, sabia? Deixa eu te abraçar moça, você merece :D

      Excluir
  7. Hahaha amei a tag >.< Bem interessante, e eu também já tive um sonho de ter sido perseguida por algo perigoso e nunca me esqueci dele.

    http://midniightmemoriies.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amy ^.^
      Pois é, esse foi o sonho mais real e doido que eu já tive *-*

      Excluir
  8. Simplesmente maravilindo seu blog, heheh! Seguindo,segue de volta? Bjsss

    http://estarnomundoen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lanynia ^.^
      Ok, irei visitar o seu blog :D

      Excluir
  9. Seus grupos favoritos são praticamente os mesmos que os meus <3 Eu também quero muito conhecer a Coréia do Sul, Japão e a China. Adorei suas respostas *u*

    Letícia Evans do VDUS ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? *-* awwnn que lindo ^.^
      Eu quero muito um dia poder conhecer esses países *-*
      Obrigada Letícia <3

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.