26 de jul de 2014

Resultado do joguinho + Divulgação

Oi pessoas lindas *-* tudo bem com vocês? Tá fazendo frio e chovendo aí na cidade de vocês também? Bem, aqui choveu um pouco antes de ontem, e ontem fez frio o dia inteiro. Hoje também choveu um pouco de manhã e desde então tá um friozinho tão bom! Sabe, eu amo o frio! Sei lá, fica um clima tão bom, fora que dias nublados me trazem boas lembranças hauahuaha *-*. Ok, vocês devem me achar uma estranha, por falar algo desse tipo, mas é verdade! Também amo a chuva. Lógico que não gosto daqueles temporais, cheios de trovões, que causam vários acidentes e as vezes fazem acabar a energia '-'... mas uma boa chuvinha de vez em quando não é ruim não, né? Até porque aqui tava precisando chover u.u kkkkkkk.

Bom gente, vocês já devem ter visto que no último post eu fiz um joguinho valendo uma divulgação, e dei três dias para vocês deixarem os seus palpites, que era descobrir qual que foi o mangá que eu comprei recentemente. 

Hoje eu irei dar o tão esperado resultado! E os vencedores são.. ~tuts tuts tuts, som de tabores ao fundo~: Lívia do blog Gray Moon <3, Sun Hae do blog Alternative World <3, e Y-Cat do blog Bunny Biased <3. Parabéns meninas, eu realmente comprei Kimi No Todoke <3 Todas vocês venceram, porque eu não estipulei um número de vencedores para esse game, então todos que acertassem ganhariam o post de divulgação!

Bom, agora vamos para as divulgações, certo produção?

O Gray Moon foi criado no dia 22 de junho de 2014 e sua dona é a Lívia. É um blog pessoal, mas seu principal assunto é sobre a cultura asiática. Em um mês o blog já conseguiu mais de 70 seguidores! Para visitar clique aqui.

O Alternative World foi criado em 21 de Julho de 2013 e sua dona é Sun Hae. É um blog que fala sobre a cultura asiática e também sobre animes. Atualmente possui mais de 60 seguidores! Para visitar, clique aqui.

O Bunny Biased foi criado no dia 26 de Maio de 2012 pela Y-Cat. Ela já teve vários blogs e eu já acompanhei todos! Era o Oh! Black Asian, depois o Hwaiting, depois a Kate Quer!, Chaos e agora o Bunny Biased! Enfim, para conferir o blog dela, clique aqui.

Bom gente, essa foi a divulgação! Sei que ficou meio simples, mas o estou meio sem tempo agora -_-, sorry, espero que me entendam! Fiquem de olho, amanhã teremos um post sobre polêmicas u.u ~suspense no ar~

Sorriso mais lindo do mundo u.u. Meu marido <3

Kisses.

6 comentários:

  1. Eu perdi o joguinho,mas tudo bem o/
    Adorei os blogs,já conhecia o primeiro e o terceiro,mas não conhecia o segundo :3
    Estou ansiosa para o post de amanhã u-u
    ~Kiss
    cafe-vs-cha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que pena :/ mas quem sabe da próxima vez, você não consegue né? Hwaiting!
      Esses blogs são diwos! Vale a pena conferir!
      Kkkkk aguarde u.u

      Excluir
  2. \o/
    acerteei \o/ kkkkk
    Eu também amo chuva e dias chuvosos,, é como se as lembranças da infância voltassem kk' é meio estranho explicar :ss
    E mais uma vez vou roubar o seu gif :3 ~ esse KaiSoo ai *o* .qq

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Êhhhhh \o/ Parabéns!
      Duas! Eu simplesmente amo dias assim! Essa época também me traz exatamente esses tipos de lembranças hauahuahau *-*
      Kai <33333 esse lindo ~é só meu u.u~

      Excluir
  3. Também adoro chuva, por mim chovia o dia inteiro, quando chove eu fico pensando na vida...
    AHHHH NÃOO ACREDITOOO, EU GANHEI!!! Unniee, eu não fazia ideia que era Kimi Ni Todoke, eu só achei que era porque de todos da lista era o mais gostei *-*
    Bjs http://wh-graymoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo! Hoje choveu mais um pouco aqui huahauahua *-*
      SIIIIIMMMM EHHHHHHH ~joga fogos de artificio quanto dança k-pop~
      Kimi Ni Todoke <333333

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.