2 de jul de 2014

Projeto: We Want Auditions in Brazil!

Oi bunnies *-* vocês viram o teaser de Red Light que foi revelado ontem? Shisus, que perfeição! Primeiro eu quase tenho um infarto com as fotos divosas da Luna e da Amber e depois revelam aquele teaser divoso e o highlight medley do novo álbum! Ai gente acho que vou infartar com tanta perfeição *-*

Sorry, por ter ficado três dias sem postar :/ Eu entrei de férias na segunda-feira e desde então fiquei só descaçando ~ou seja, curtindo a preguiça~ e lendo meus novos livros ^.^ espero que me perdoem :D

Hoje, eu irei falar sobre um projeto super legal que a Iza do blog This Is Korea And Japan está fazendo que se chama We Want Auditions in Brazil, que tem por objetivo chamar a atenção das 3 maiores agências de K-pop (SM, YG e JYP) para elas fazerem audições no Brasil! Chamando atenção das 3 maiores, nós talvez conseguiremos chamar a atenção das outras agências também.

Se interessou pelo projeto? Quer participar? Então basta seguir três passos, que são divididos em: fotos, videos e divulgação. Então preste atenção nas instruções da Iza:

Fotos

Nós precisamos que vocês enviem fotos de vocês segurando cartas, fotos, quadros, ou qualquer coisa em que esteja escrito: We Want Auditions in Brazil!(Não é preciso aparecer seu rosto, só apareça se quiser).
Pode estar escrito uma das seguintes frases, ou todas as frases se você quiser:

- We want auditions in Brazil!
- SM we want auditions in Brazil!
- YG we want auditions in Brazil!
- JYP we want auditions in Brazil!

Você pode fazer desenhos nos cartazes, pintar, faça o que quiser! Só é preciso que esteja escrito uma dessas frases.

Obs: Você pode enviar quantas fotos quiser, quanto mais você enviar, mais estará ajudando o projeto!


Você também pode enviar um vídeo seu falando: We want Auditions in Brazil! (o vídeo deve ter no máximo 40 segundos).

 Vídeo

Essa parte ficará por conta da Iza. Ela fará um vídeo com todas as fotos pedindo audições no Brasil, e o postará no youtube.

Divulgação

Todos nós marcaremos uma data e levantaremos a seguinte tag no twitter:

#WeWantAuditionsInBrazil

- A data será marcada e anunciada uma semana antes, e depois novamente 2 dias antes e 1 dia antes para que todos possam saber e lembrar da data e o horário.
Nós devemos marcar artistas da YG, JYP, SM, e as próprias empresas (YG, JYP e SM) nos twittes...

Assim que verem o vídeo no youtube, por favor curtam o vídeo, e compartilhem ele no facebook, no orkut, no blogger, no google + em todas as redes sociais que puderem...

Até quando podemos enviar as fotos/vídeos?
Até dia 30 de setembro.

Para onde podemos enviar os vídeos?
Para o e-mail: wewantauditionsinbrazil@gmail.com

Ou para o facebook pessoal da Iza clicando >aqui<

Vocês também podem postar nesse grupo do facebook: 
Ou aqui no Baby Kpop!

Legal esse projeto né, pessoal? Eu achei super legal e bem organizado e super apoio e espero que faça sucesso. Para ter acesso ao post original basta clicar aqui.


Kisses ^.^

2 comentários:

  1. O projeto é interessante, eu acho que vou participar.
    Bjks unnie http://wh-graymoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.