7 de jul de 2014

New Layout

Oi pessoal! Tudo bem com vocês? Bem acho que vocês já devem ter percebido que o blog está com o visual novo né? Pois é gente, depois de ter ficado dois meses com aquele layout do Sungmin do Super Junior, eu decidi que já estava na hora de trocar o layout. 
Na verdade era para eu ter trocado de layout no começo do mês passado, mas devido ao fato de eu ter ficado ocupada e sem tempo devidos aos estudos eu não tive tempo de fazer um novo layout e muito menos de trocar.
Como eu disse no post anterior, esse layout ficou bem simples. Eu comecei a fazer ele na terça passada e dei os retoques finas nesse final de semana. Algumas páginas entrarão em reforma, mas deixei elas disponíveis caso vocês queriam visitá-las antes de eu modificá-las.

E aí amores, o que acharam do novo layout? Deixem suas opiniões ^.^

10 comentários:

  1. Então era GG. Eu juro que contei 10 cabeças kkk
    Ficou simples sim, mas eu gostei. Você deixou algumas coisas do antigo layout não é? Tipo a data, o efeito de seguidores e o menu de afiliados.
    Eu realmente gostei e a playlist está muito boa.
    Bjs Sica http://wh-graymoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk pois é era GG mesmo <333
      Obrigada ^.^ o layout ficou bem simples mesmo, mas é porque eu não estava muito inspirada para fazer ele auhauahuah *-* e também porque já queria trocar de layout, então acabei fazendo ele rápido demais *-*
      Sim eu reciclei várias coisas do antigo layout. Resolvi deixar algumas coisas, porque gostei delas, mas no próximo layout eu vou mudar :)
      Obrigada, fofa :D

      Excluir
  2. Amei, ficou muito bonito e organizado! <3
    Ainda mais com as GG no conceito de Run Devil run...
    *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço pelos elogios Paloma ^.^ fico feliz em saber que tenha gostado do novo layout :D

      Excluir
  3. Adorei o layout, ficou simples e com CG divando no cabeçalho impossível ficar feio!
    Beijos ♥ || Destructive Words

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fofa ^.^ fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  4. Adorei esse novo layout,ficou lindo! :3 Adorei principalmente o cabeçalho,que ficou lindo com as meninas do SNSD ♥
    Beijos!
    cafe-vs-cha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari-chan! Fico feliz que tenha gostado do layout ^.^

      Excluir
  5. Eu admiro quem tem coragem de colocar um layout todo black!! Eu acho foda mas coragem pra bancar no meu.... kkkk
    Amei, o layout ficou muito bonito!!
    Chu~~~
    Coisa de Kpopper

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios Laís! Seu layout é diwo, moça :D

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.