6 de jul de 2014

My Wishlist

Oi pessoas lindas ^.^ tudo bem com vocês? Sentiram a minha falta? Não faz nem tanto tempo que eu postei aqui né? Então eu acho que não, vocês não estão sentindo tanta falta assim x_x
Eu realmente não sei o que falar nessa introdução -_- Tipo eu comecei a ver dois doramas e eu estou gostando de ambos até agora. Se eu conseguir terminar de ver (Já que eu tenho um sério problema chamado: preguiça x_x) talvez eu faça a indicação pra vocês. O que vocês acham?

No post de hoje eu irei mostrar para vocês a minha querida e tão desejada Wishlist, ou para os íntimos uma simples Lista de Desejos mesmo. Já faz um tempinho que eu ando sonhando com essas coisas. Acho que toda pessoa tem o direito de ter os seus sonhos de consumo e os meus são estes ~por enquanto~. Torço para que até o final do ano eu consiga adquirir todos estes itens ~ou pelo menos alguns deles~ e sim, eu aceito doações! HUEHUEHUEHUE *-*

Esta é uma listinha de dez coisas que eu mais quero no momento. Algumas dão para fazer até mesmo em casa, o problema é que a senhorita aqui morre de preguiça só de pensar no trabalho que daria para fazer essas coisas kkkkkkk enfim, vamos logo conferir minha listinha, babies?

1. Comprar Pink Tape, CRUSH e XOXO
Meu maior desejo de consumo e que provavelmente eu nunca conseguirei comprar -_- Alguém sabe se tem alguma loja realmente confiável que eu possa comprar produtos de K-pop? Quem souber deixe os nomes nos comentários, por favorzinho ^.^
 Quem sabe até o final desse ano eu consiga né? Lembrando que eu estou aberta para receber doações! ~esmolando u.u~

2. Fazer minha própria DIY Galaxy
Tá, esse é o desejo mais difícil de ser cumprida, até porque um DIY deve ser feito pela própria pessoa, só daí já dá pra ver que a coisa já começou a ficar complicada né? Eu tenho muita vontade de fazer uma DIY com estampa Galaxy, eu acho muito bonito e o resultado fica perfeito! Só preciso de uma blusa ou tênis preto velho, algumas tintas e outros matérias e o mais importante de todos: CORAGEM! ~ninguém aí quer me doar coragem não?~

3. Comprar a coleção completa de Harry Potter
Todo Potterhead sonha em um dia ter na sua prateleira de livros ~que inclusive eu também não tenho ainda u.u~ a coleção completa de Harry Potter. O problema é que todos os livros custam quase o olho da cara! Me lembro que uma vez eu vi o Box de Happy Potter em uma livraria e ele custava quase 500 reais! Pois é queridos, com 500 reais dá pra eu comprar os outros itens da wishlist quase toda! Mas vamos ter fé que um dia eu consiga né?

4. Comprar o colar das Relíquias da Morte e do Mockingjay
Outro item que qualquer Potterhead e/ou Tributo gostaria de ter. Já faz um tempão que eu estou de olho nesses dois colares. Pra quem não sabe quais que são os colares que eu estou me referindo, o da Relíquias da Morte é o último da direita e o do Mockingjay é o segunda da esquerda para a direita. São perfeitos né? Pois é, meu sonho ter um desses!

5. Comprar Circle Lenses
Eu sei fazer mais ou menos a maquiagem ulzzang, mas as circle lences é um dos itens indispensáveis nesse tipo de maquiagem e eu acho elas tão lindas e fofas! Enfim quero muito comprar essas lentes, mas não sei aonde eu possa achar. Alguém aí pode me dar uma dica de alguma loja virtual que venda circle lences confiáveis? Agradeço se alguém me ajudar e não se esqueçam: aceito doações huahuhauhauha *-*

6. Comprar touquinhas fofas
Eu estou simplesmente apaixonadas por essas touquinhas gente! Uma amiga minha têm e quando eu vi foi amor a primeira vista! Elas são muito kawaiis! Não sei aonde eu possa achá-las para comprar, mas caso eu não consiga eu posso fazer uma pra mim mesma u.u, espero que se eu for fazer, não saia um lixo kkkkkkkkk

7. Comprar uma tiara de gatinho
Fiquei com preguiça de fazer uma imagem ilustrativa u.u

Eu acho essas tiaras tão kawaiis! Me apaixonei por elas quando vi a Jessica e Tiffany usando elas em I Got A Boy. Desde então eu venho sonhando em tê-las pra mim e eu vou conseguir! Hwaiting!

8. Comprar uma câmera profissional
Outro item que provavelmente será muito difícil de eu conseguir, porque uma câmera profissional custa muito caro, mas a esperança é a última que morre, certo produção? x_x ~meignoremplease~

9. Comprar roupas fofas ^.^
Acho que não é tão difícil de eu conseguir roupas fofas como as das ulzzangs, mas eu fico meio na dúvida se eu devo comprar roupas assim mesmo, porque sei lá, elas são lindas e muito fofas, mas para algumas pessoas podem parecer infantis e para o meu gosto pessoal se eu fosse comprar alguma roupa para usar eu compraria outro estilo de roupa. O que vocês acham?

10. Comprar mangás e HQ's
Assim como eu morro de vontade de fazer uma coleção de livros, eu tenho vontade de fazer uma coleção de mangás e HQ's. Esses itens não são tão difíceis de se encontrar aqui na minha cidade, então eu acho que esse desejo é um dos mais fáceis de se realizar no momento kkkkkkkkk

E aí pessoal, o que acharam da minha lista de desejos? Tem vontade de ter algum desses itens? Deixem suas opiniões *-*

Kisses da Jessie ^.^

16 comentários:

  1. Tem o Super Store(Kpop Café) eu nunca comprei lá, mas eu sigo a página delas no face e tem cada item de kpop que me deixa louca para comprar, mas infelizmente eu não tenho dinheiro -_-
    Eu também gostaria de comprar roupas fofas como as das ulzzangs, mas eu acho que não iria combinar comigo, não sou nem um pouco fofa, acho que ficaria algo forçado.
    Também penso em algum dia comprar uma camera profissional, mas não chega a entrar no top 10 de coisas que desejo nesse momento, minha prioridade nesse momento é implorar pro um celular aos meus pais.

    Jessica, tem uma tag no meu blog para você : http://wh-graymoon.blogspot.com.br/2014/07/tag-sem-nome.html
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fofa por me recomendar essa loja, depois irei dar uma olhadinha lá ^.^
      Eu acho as roupas das ulzzang muito fofas, só que tem um porém: só acho que ficam fofas para elas. Acho que não combinam comigo também...
      Eu tenho vontade de ter uma câmera profissional, sabe? Mas tem um pequeno probleminha: primeiro eu preciso aprender a tirar fotos! Hueheuheuehue pois é, eu sou horrível para tirar fotos e todas saem borradas -_-

      Obrigada Nana! Irei respondê-la quando puder, ok?

      Excluir
  2. Eu desejo todas as coisas que você deseja, ah e deixa eu dar uma dica sobre o livros do Harry Potter. No submarino todos livros parece que custam mais ou menos 100 e pouco, não tenho certeza, e também tem outra, não sei se ai tem lojas americanas, ou se tem a mesma promoção, cada livro custa 20 reais, não da pra comprar tudo de uma vez, mas creio eu que uns 40 reais por mês ajuda bastante. Na questão do DIY, eu morro de vontade de fazer, mas eu não consigo guardar dinheiro para isso, esses dias já estava 10 reais na bolsa para comprar as tintas e os trem lá, acabei comprando um ursinho, e tb morro de medo de dar td errado e eu acabar gastando dinheiro atoa. hahaha adorei
    Colorful Unicorn - http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que legal! Então nesse caso temos gostos parecidos! kkkkkkkkkkk
      Obrigadas pelas dicas Lunii! Eu poderia comprar um por um, mas é porque eu fiz isso com Jogos Vorazes e não deu muito certo, pois quando eu terminei de ler o primeiro, eu só consegui ganhar o segundo depois de três meses e eu acabei não só esquecendo um pouco da história do primeiro livro, como também atrasei várias leituras minhas, então nesse aspecto eu não gostei muito. Mas vendo pelo lado econômico, eu prefiro fazer como você disse, pois comprar todos de uma só vez pode sair mais caro.
      DIY <33333 eu também morro de vontade de fazer, mas também tenho medo de que saia errado e tenho preguiça também hauahuahauahua.

      Obrigada ^.^ fico feliz que tenha gostado :D

      Excluir
  3. Haha, eu também quero alguns produtos de k-pop. D: Quero fazer minha DIY de Galaxy também, acho tão lindoo *-*
    Essa lente é tão <3 As vezes invento uns negócio de ulzzang, mas preciso dessa lente urgente, socorr. E essas toquinhas, eu já tenho umas ;3 e tenho a coleção completa do Harry Potter.
    Adorei a Wishlist, boa sorte <3

    Designer Lovers ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Produtos de K-pop <33333 necessito urgentemente de Pink Tape, CRUSH e XOXO na minha coleção ~que eu nem comecei ainda~ hauhauahua *-*
      DIY de Galaxy <33333 acho tão lindo o resultado final e fora que Galaxy me lembra o Kris que era do EXO <333333
      Circle lenses <33333 é um amorzinho essas lentes e ficam perfeitas na maquiagem ulzzang ^.^
      Você disse touquinhas e coleção completa de Harry Potter? Moça, aceita fazer uma pequena doação para mim não? hauhauahuahau ~brinks~

      Obrigada ^.^

      Excluir
  4. ABIGAAAA!!! *-*
    Bom, eu tenho uma listinha de CDs e itens que quero comprar e até agora, só tenho uma mochila do SuJu <\\\3 sabe como é, vida de pobre (╥﹏╥)
    Eu estou fazendo três DIY, um é de galaxy, um é uma tiara de flores e outro é surpresa do niver do blog (eu vou tentar ;-;)
    Eu sempre quis ler HP, mas minha mãe não compra porque acha que é do demo ヽ(≧Д≦)ノ o jeito foi baixar online
    Eu comprei meu colar do Mockingjay ☆ミ(o*・ω・)ノ é lindo lindo lindo lindo lindo usava ele todo dia, mas aí um dia eu perdi e percebi que minha irmã havia roubado (o`皿′o) resultado: ela quebrou, só vou usar quando soldarem ele o(-`д´- 。)
    Moça, vou encomendar as minhas cls esse mês ainda e recomendo DEMAIS o shopping http://klenspop.com/en/ que é suuuuper barato (eu vou comprar duas: uma de 19 reais e outra de 11!), tem muitos feedbacks ótimos dizendo que é confortável e um vídeo da Narumi recomendando. Só não sei se você vai poder porque tem frete (mas chega em 14 ou 17 dias) e só pode com cartão internacional, boa sorte! (づ ̄ ³ ̄)づ
    Eu iniciei uma coleção de touquinhas, tinha 6, mas minha irmã (novamente) fez a proeza de arrancar um olho de duas (┳Д┳) pq fais içu ainda não superei a morte do meu hamster do hamtaro -qn
    Eu tenho uma tiara de gatinho \o/ mas ela aperta minha cabeça quando a uso demais de me faz ter dores de cabeça (sofro), bom, meu próximo DIY é esse ^^
    AI ABIGA você me entende (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ faz três anos que não ganho presente de aniversário porque minha mãe vai comprar a semiprofissional/profissional para mim, espero ser esse mês ヾ(;☆ω☆)ノ
    Minhas roupinhas super-hiper-mega-ou-nem-tanto-kawaii estão chegando agora, em julho/agosto, comprei no Aliexpress <33
    Eu nem compro muito mangá (╯︵╰,) o único que eu posso dizer que é meu mesmo, é um do k-on, mas meu irmão tem uma coleção, então é meu e dele, já que nós somos praticamente gêmeos e.e (diga-se de passagem).
    Adorei seu post, me identifiquei bastante com ele ♡
    Chu ~ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E desculpe pelo comentário do tamanho do EXO ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ)

      Excluir
    2. EBAAAAAAA ADORO COMENTÁRIOS GIGANTES!
      AMIGAAAAAHHHHH *-* FAZ TEMPO QUE NÃO TE VEJO AQUI, HEIN? NÃO SUMA MAIS NINA <3
      Você tem uma mochila do SuJu? *-* MDS! Nem isso eu tenho -_-
      DIY <33333 até o momento pretendo só fazer a de Galaxy mesmo, mas também queria customizar um caderno e fazer uma touquinha kawaii.
      HP <33333 moça quero a coleção completa urgentemente!
      Você tem colar do Mockingjay? SHISUUSSSSS! MEU MAIOR SONHO DE CONSUMO!
      UHUUUUUUUULLLLL OBRIGADA MOÇA! Precisava de um site confiável para comprar as minhas lentes *-* obrigada por me indicar esse! Tu salvou a minha vida!
      Touquinhas <33333 Tu tem seis? Eu não tenho nenhuma... não quer me fazer uma doação não, moça? hauhauahuahau ~brinks~
      Tiara de gatinho <3333 talvez sirva em mim moça, hauhauahuahaua *-*
      Câmera <3333 que legal a sua mãe ^.^
      Roupinhas kawaiis e mangás <3333
      Moça você tem tudo o que eu quero *-* hauahuahua não quer me fazer uma doação não? hauahuahauha *-*
      Obrigada ^.^

      Excluir
  5. ~ver unboxing no youtube só pra matar a vontade é outro nível~
    Essa sou eu ontem a noite, vendo unboxing de IGAB, Mr Mr, uns álbuns do SHINee, F(x), etc. #triste realidade
    Vem aqui que eu tenho umas dicas muito boa Jess e-e
    Sobre Harry Potter, no Submarino sempre tem promoção. Minha família e eu sempre compramos lá (bookaholic no pedaço u-u) e nunca tive nenhum problema. Uma vez o meu irmão deve um problema porque o produto não chegou, mas eles reembolsaram e deu tudo certo no final. Eu comprei a minha coleção de Harry Potter lá e paguei 69 reais (80 com frete, se não me engano). Enfim, é um site muito confiável.
    Sobre CD's, ouvi falar que os sites Kpop Mart, Mise Asiamore e aqui.
    Nos sites MiseAsiamore e Asian Connection também tem touquinhas e roupas e no Sheinside tem mais roupas lindas
    E por fim, um site confiável para Circle Lenses é o Pinky Paradise, mas não se esqueça de consultar seu médico antes u-u
    E é isso aí, espero ter ajudado ^-^

    ~Chu

    | | Isabelle, do Black Dandelion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, e a tiara de gatinho tem no Asian Connection ^-^

      Excluir
    2. Eu te entendo, moça, é triste ver esses unboxings e pensar que você não tem nenhum daqueles CD's #choremos
      Dicas! Salvou minha vida moça, arigatô!
      Tu tem a coleção de HP????? MDS me abraça menina, não sabia que tu era Potterhead! Irei dar uma olhadinha nessa loja. Agradeço por me indicá-la ^.^
      Obrigada moça! Tu não sabe o tanto que você tá me ajudando! Irei dar uma olhadinha em todas essas lojas!
      MOÇA TU MERECE UM GRANDE ABRAÇO MEU! OBRIGADA MIL VEZES :D

      Excluir
  6. Gente!! quem não sonha com um Pink Tape e XOXO?? eu acho álbuns super lindos morro de tanto escutar, principalmente o PT.
    Não levo jeito para customizar coisas e não gosto de Harry Potter nem jogos vorazes... não q eu não goste é que eu nunca assisti kkkkk
    Eu tbm gostaria de ter uma câmera profissa mas cadê money???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pink Tape e XOXO <33333 são perfeitos demais! Já escutei umas 10 mil de vezes ~exagerada? eu? imagina!~
      Eu também não, principalmente por causa de um mal chamado preguiça. Pois é, fui detectada com isso e infelizmente isso me impossibilita de fazer minha DIY's hauahuahuahau *-*
      Nunca viu HP? Nossa, já vi umas 10 mil vezes também ~acha mesmo que sou exagerada? eu? imagina!~
      Câmera <3333 oremos para que consigamos a nossa! #QUEROUMACÂMERAPROFISSA!

      Excluir
  7. Um Pink Tape <3 Acho que o Pink Tape é o album mais bonito que eu ja vi. A estrutura dele foi muito criativa *O*.
    DIY de galaxia, eu acho lindo *O*. Meu sonho é fazer uma nail art de galaxia, mas minha unha é tão miudinha OIUHASIUHAIUSHS TT-TT.
    Circle Leans também esta na minha wishlist, meu sonho é ser ulzzang, mas meu maior problema é não ter as malditas lentes e uma camera boa TT-TT.

    @P-Kpoppers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pink Tape <33333, ficou super criativo a ideia de fazer a capa do álbum em formato de videocassete.
      DIY Galaxy <33333 Me lembrou o Kris agora <33333
      Pois é, também sou assim: sei até fazer a maquiagem, mas não tenho circle lenses, nem uma câmera boa -_- triste isso #CHATIADA!

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.