16 de jul de 2014

Minha história na blogosfera

Oi pessoal! Como vocês estão? Me desculpem por ter desaparecido, é que eu estava meio ocupada. Vamos dizer que eu estava muito tempo só mexendo no blog e estava deixando de fazer outras coisas nas minhas férias. Por isso esses dias eu aproveitei para ler, ver doramas e jogar. E eu descumpri novamente com a minha agenda -_- me desculpem novamente, mas é que eu não tive ânimo para postar nada ontem.
Estou achando o blog bem paradinho nos últimos tempos. Eu sei que por parte é devido a minha ausência, mas eu acho que as pessoas pararam de me visitar. Me desculpem, por estar desabafando algo desse tipo com vocês, até porque o meu sentimento com vocês sempre foi de gratidão e carinho, mas eu realmente estou percebendo isso e estou me sentindo um pouco desconfortável com essa situação.

Mas deixando isso um pouco de lado, hoje eu irei falar sobre a minha chata e entediante história na blogosfera. Quem me acompanha, já deve saber que eu sou blogueira a cinco anos, mas nunca cheguei a revelar a minha história de como eu entrei no mundo da blogosfera. Na verdade é uma longa história, já que cinco anos não são apenas cinco meses e muito menos cinco dias. Bem para mim é uma vida, então preparem-se para ler muita história hauahuahauhua *-*

Tudo começou em abril de 2009, eu estava aqui sem fazer nada quando me surgiu a ideia de fazer um blog. Mas por que um blog? Bem, pode ser difícil de acreditar mas eu já fui uma viciada em joguinhos de internet, especificamente um: o Stardoll
Ok, ok, isso deve ter sido um choque ou não. Como assim eu jogava Stardoll? Pois é pessoal eu jogava e inclusive eu amava.
Nessa época eu visitava vários blogs sobre esse jogo e foi daí que me surgiu a ideia de fazer um para mim. Um aonde eu poderia compartilhar o meu amor pelo jogo, dar tutoriais, dicas e etc. E daí surgiu o meu primeiro blog: o Jessica Stardoll.

Confesso, é um nome super criativo ~só que não~ na verdade até hoje eu não sou boa com nomes de blogs. Já pensei várias vezes trocar o nome desse blog por outro. Sei lá para uma coisa mais original e tals, mas quando penso que teria que mudar de url e perderia alguns leitores, eu simplesmente deixei essa ideia de lado.

Voltando ao que interessa né? Eu criei esse blog em abril de 2009 e fiquei postando nele sozinha durante mais de dois anos, até que em setembro de 2011 eu acidentalmente excluí meu e-mail.
Ok, mas uma pérola minha huahauha *-* sim eu consegui a proeza de excluí meu próprio e-mail. Nem me lembro direito como que aconteceu, só sei que perdi esse blog que naquela época tinha mais de 350 seguidores. Não estou mentindo, é sério, esse blog chegou a ter tudo isso de seguidores e inclusive, é ainda o blog mais promissor que tive até hoje. Mas confesso que quando isso aconteceu, até que eu me senti bem. Já estava cansada daquele blog, já não tinha o mesmo tempo de antes e nem postava mais nele direito, fora que eu já havia me cansado daquele jogo também. 

Na época em que esse fato aconteceu, eu já tinha o blog Divas do J-pop. Eu havia criado ele em maio de 2011, mas perdi ele juntamente com o outro. Então em outubro de 2011, eu criei uma nova conta e recriei  esse blog. 
Essa foi uma época em que eu era extremamente viciada em J-pop. Confesso que nem K-pop eu ouvia mais direito, tanto que criei um blog só sobre música japonesa. Novamente percebe-se a minha criatividade com nomes para blogs kkkkkk. Divas, porque eu falava sobre cantoras famosas do Japão e J-pop, porque era sobre J-pop oras hauahuah. Enfim, fiquei com esse blog durante mais de dois anos, incluso a data da sua primeira versão de maio. 

Só que ano passado, novamente me bateu a famosa descrença. Sim, descrença, aquele sentimento que qualquer blogueira pelo menos uma vez na vida já sentiu. Sabe quando você olha para o seu blog e você já não tem o mesmo interesse por ele? Quando ele já não tem o mesmo significado para você? Pois é, foi isso que eu senti. Já não tinha tanto tempo disponível para postar, e o J-pop já não era a mesma coisa para mim. Eu voltei a escutar K-pop e C-pop e o J-pop já não era o único na minha vida, apesar de que eu ainda amo ouvir.

Foi aí que em 30 de julho eu coloquei esse meu blog em hiatus. Quem já visitou ele, já deve ter percebido que a última postagem dele é a dessa data. E sim, desde então nunca tive interesse em voltar com esse blog. Para ser sincera acho que nunca mais irei voltar, mas deixo ele aberto, para outras pessoas visitarem, procurem fotos, notícias, letras e traduções.

Nesse mesmo dia eu criei o Asian World. Eu criei esse blog, porque queria algo novo e não ficar falando somente sobre o j-pop, mas sobre a música asiática em geral. A história desse blog ficará para outro dia hihihi ^.^, até porque o niver do blog já tá perto né? É dia 30!

E então chegamos ao fim da minha história. Ufa! Muita coisa não? Se você leu até aqui, agradeço, você é uma pessoa corajosa hauhauahuaua *-*

E aí qual é a sua história? Compartilhem comigo *-*, adoro saber esse tipo de coisa.

Kisses.

12 comentários:

  1. Eita quantos blogs meu deus kkkk
    Eu já tentei levar 2 a sério antes do Q4.
    O primeiro eu postei 3 vezes o segundo eu até postei mais ... mas só de lembrar de como era me dá náuseas e vergonha.
    Mas aí eu fui aprendendo um monte de coisa na blogosfera e fui juntando isso tudo para criar um melhorzinho e aí veio o Q4. O aniversário dele também está próximo será no dia 23.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Paloma, já tive tantos blogs que até já perdi a conta hauahuahau O_o
      Legal a sua história! Fico feliz que tenha compartilhado comigo ^.^
      Êhhhhh \o/ viva nossos blogs!

      Excluir
  2. Nossa que historia longa!...kkk
    Não faz muito tempo que eu comecei, mas nós temos uma coisa em comum: Eu também já tive um blog sobre aquele joguinho, o Stardoll! -_- kkk
    Mas tipo: O blog éra bem mal feito, eu era muito pequena! Hoje eu já sei postar direitinho e tento seguir exemplos como vocês!

    Kawaii Corner | Kisses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é kkkkkkkkkk
      Pois é -_- até que aquele jogo era legal, mas enjoei kkkkkkkkk
      Vários blogs já me serviram como inspiração, principalmente para o AW *-*

      Excluir
  3. ah, devia ser a época em que bastava ter um e-mail pra ter um blogger. e, olha, acho que tu não deletaste conta nenhuma. é que se a gente ficar 6 meses sem acessar o nosso e-mail, o serviço encerra a conta. daí fica difícil reaver o blog com o qual o e-mail foi feito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, mas eu realmente excluí meu e-mail -_-, mas agradeço pela informação ^.^

      Excluir
  4. Nossa você está a 5 anos na blogosfera?! O.O
    Eu fiquei realmente impressionada ao ler isso!
    Eu to na blogosfera a 1 ano e meio, espero que eu consiga ficar na blogosfera por muito tempo como você!

    Muito legal essa sua postagem! Gostei muito viu!?!


    Tenho uma tag pra você: http://this-is-koreia-and-japan.blogspot.com.br/2014/07/tag-kpop-vicious.html

    ~kissus

    Continue firme com o seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim hihihihihi ^.^
      \o/ para sempre na blogosfera ^.^
      Obrigada Iza! Fico feliz que tenha gostado do post e agradeço pelo apoio e força *-*

      Excluir
  5. Oii ^^
    O meu blog nunca teve tantos comentários mas eu me sinto feliz só por estar ali postando e sabendo que tenho pessoas que gostam do que faço,eu amei seu blog confeço que já o conhecia só não comentava porque ficava com vergonha sabe? é que tinha tantos comentários que eu pensava que ao comentar iriam me tratar mal,me desculpe me arrependo por isto,gostei daqui e quero seguir sempre o blog,eu também já tive vários blogs com nomes estranhos e com assuntos idiotas kk tipo eu postava uma foto e só kk mais nada..gostei de saber sua história :)

    http://liittle-crystal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiii ^.^
      O meu também nunca foi te ter muitos comentários por post. Tipo, o máximo que eu consigo é 20 por aí, mas me sinto super agradecida, pois em pouquinho em pouquinho chegamos a mais de 950 comentários! Isso me deixa muito feliz, principalmente por saber que isso só foi possível graças ao carinho de vocês ^.^ ~que emoçaum vou chorar e borrar a minha make~
      O.o por que eu iria te tratar mal, flor? Mas tudo bem ^.^ eu te entendo e não te culpo :D
      Obrigada ^.^ fico feliz que tenha compartilhado um pouco de sua história e fico feliz que tenha gostado da minha :D

      Excluir
  6. Olá Jessica!
    Tem uma tag no meu blog para você: http://wh-graymoon.blogspot.com.br/2014/07/tag-se-eu-pudesse.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lívia! Irei responder o mais rápido possível ok?

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.