22 de jul de 2014

Joguinho valendo divulgação + Tag: K-pop Vicious

Oi meus amores! Como vocês estão? Eu sei que vocês estão querendo me matar por ter desaparecido hauhauahua *-* me desculpem por ter ficado ausente aqui no blog, prometo que agora não irei fazer mais isso, ok?
Eu pensei seriamente em fazer um layout free para vocês, já que dia 30 é o niver do blog. Mas sei lá, não sei se vocês usariam um layout feito por mim, até porque meus layout não são tão bons assim ;-; 
O que vocês acham? Devo ou não presentear vocês assim? Não consigo pensar em nada melhor, então deixem suas opiniões ^.^

Já que fiquei um tempinho sem postar eu decidi fazer um joguinho \o/ Êhhhhhhhhhhh!
O joguinho vai funcionar da seguinte forma: Recentemente eu comprei um mangá e vocês terão de descobrir qual que é hihihihihi *-*. Lembrando que o game valerá um post de divulgação, ok?

As opções são essas:
1. Naruto
2. One Piece
3. Cavaleiros dos Zodíaco (Saint Seiya)
4. Kimi Ni Todoke
5. Blue Exorcist

Bom gente essas são as opções! Para participar basta deixar um comentário com a opção que você escolheu e boa sorte! Vocês terão três dias para deixar seus palpites, ok?

Para esse post não ficar tão zzzzz' eu irei responder uma tag que a Iza do blog This Is Korea and Japan me passou que se chama K-pop Vicious! Obrigada Iza!

Regras:
Creditar o blog criador da Tag: www.wh-asia.net.
Responder as demais perguntas, nunca saindo do foco: Kpop.
Não é necessário repassar, mas caso queira repasse.

Qual o primeiro grupo que conheceu, primeira música e como?
O primeiro grupo de K-pop que eu conheci foi Wonder Girls. A primeira música que eu ouvi delas se eu não me engano foi So Hot ou Nobody hauahuahaua. Conheci elas através de um joguinho que eu jogava antigamente: o Stardoll. Lá tinha como você vestir elas e eu achei fofinho e pesquisei sobre elas, mas nessa época eu já havia conhecido o k-pop através da BoA <3

Quando conheceu?
2009

Qual foi o primeiro grupo/música que ouviu e gostou?
A primeira música de k-pop que eu ouvi foi Did Ya do álbum inglês da cantora BoA, mas me apaixonei de vez quando ouvi Eat You Up que é dela também *-*

Quem foi seu primeiro Bias?
CL e Bom do 2NE1 <3

Quem é seu ultimate bias?
São muitos, por isso vou deixar minha pequena e humilde listinha para vocês conferirem: aqui

Faz parte de quais fandoms? Quem são os bias?
EXOtic <3, Blackjack, SONE, E.L.F, aff(x)tion, Shawol, V.I.P e BABY. Os meus bias podem ser conferidos naquela mesma lista que passei na pergunta anterior.

Quais foram os erros que já cometeu?
Muitos, mas o último e pior foi não ter ido ao Music Bank :(

Quais músicas recomenda? Que não seja de seus fandoms.
Recomendo músicas do 4MINUTE, T-ARA, 2PM, KARA, BoA e Rain *-*

Kpop já te trouxe algo de bom?
Sim, várias coisas *-*

Quando descobriu que estava viciada em kpop?
Quando não parava de pensar, ouvir, cantar e dançar k-pop!

Você se considera que tipo de kpopper?
V-I-C-I-A-D-A! ~Someone call the doctor, I'm in overdose~ huahauahuahua *-*

O que o kpop mudou em você?
TUDO!

Quais são as vantagens de ser kpopper?
Porque kpoppers são mais lecais u.u

Recomende algo para alguem que não é kpopper.
Todas as bandas que gosto e ouço, le-sê: muitas para serem colocadas aqui.

O que mais gostou nesse mês e o que espera por vir?
O tão esperado comeback do f(x) <3 e espero o debut do novo girl group da SM ~tô anciosa~

Bom gente é isso! Não irei repassar para ninguém, mas fiquem a vontade para respondê-las caso vocês queiram, ok?

Meu marido <3 ~tirem oszoi u.u~

Kisses <3

14 comentários:

  1. Eta sumida. Novo girl group do SM? Quem? QUem ? Quem? Só eu não tô sabendo de nada, sério, tenho que ficar mais atenta as notícias.
    Nossa unnie, são muitas opções não? hahaha vou tentar né.
    Acho que é Kimi Ni Todoke.
    Bjs http://wh-graymoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Lívia sumi -_-, mas juro que voltarei em breve hauahuahau *-*
      Pois é, há boatos de que a SM planeja debutar um novo girl group em Agosto ~oremos~
      Quem sabe não é Kimi Ni Todoke né? Boa sorte *-*

      Excluir
  2. Aceita afiliação? Responde lá no blog *o*

    http://ice--queen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceito sim, fofa *-* já deixei um recadinho lá no seu blog :D

      Excluir
  3. MORTA com esse gif do Chan *---* ~ roubei *o*
    E tua lista de bias/ultimates é quase igual a minha .-. #MEDO .q
    >> tbm conheci o k-pop em 2009 *-*
    ADOREI kkkkk' Tbm aguardo essa nova girl group
    *-* ~ e TBM aguardo o comeback do BigBang <333333
    E ó, acho que tu comprou o Kimi Ni Todoke ,, pq seria o que eu compraria u.ú
    bjoos ;*
    - http://kpopsandanimes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também morri x_x. O Chanyeol é fofo demais!
      Sério? Nossa, que lecal *-*
      O.o sério? Nossa, que lecal também \o/
      Sim! Estou muito ansiosa para ver como que será!
      Duas! Bate aqui \o/ um comeback deles é tudo o que eu mais quero moça *-*
      Quem sabe né? Isso irei revelar só depois hauahuahua *-* Boa sorte :D

      Excluir
  4. Hmm,eu não sei. Eu vou apostar em Blue Exorcist u-u
    Eu conheci Kpop só em 2011-2012 @-@ Meu primeiro bias também foi a CL <3
    Eu queria ter ido no Music Bank,mas não deu porque no dia,eu estava muito ocupada para ir TT^TT
    Eu também estou ansiosa para o debut do novo girlgroup *u*
    Beijos!
    cafe-vs-cha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte! Quem sabe não é Blue Exorcist né? Revelarei depois hihiihihi *-*
      CL <333333 Cara ela é diwa demais u.u
      Duas \o/ eu não fui também :( ~choremos~
      Também estou super ansiosa!

      Excluir
  5. Heey, recomendei teu blog para uma TAG!!
    Tem como fazer??
    - http://kpopsandanimes.blogspot.com.br/2014/07/tag.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço por me repassá-la, mas é que eu já a respondi. Mas mesmo assim agradeço por ter se lembrado de mim e irei falar lá que você a me indicou também, ok?

      Excluir
  6. Oláaaaaaaa, eu voltei \o/ haushaushuhsua, desculpa não ter te visitado esses dias ;~; acho que você viu o aviso no meu blog. A tag é bem legalzinha e fácil de se responder, aliás, gostei das tuas respostas. E como é que eu vou adivinhar o que você vai comprar mulher? eu hein haushauhua, mas ok, vou tentar. Você vai comprar o número 4 Kimi Ni Todoke até porque todo mundo gosta desse mangá e espero que você também. Feels.

    Beijos,
    Bunny Biased

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Êhhhhhhh a Kate voltou \o/ Tudo bem, eu te entendo moça, eu vi o seu aviso, não se preocupe ^.^
      Obrigada e fico feliz que tenha gostado.
      Huahuahuahaua, acho que você entendeu errado Kate, eu não vou comprar ainda, eu já comprei kkkkkkkkk
      Ok, boa sorte! Quem sabe sua resposta não está certa, não é mesmo?

      Excluir
  7. Hey! Lhe coloquei nos afiliados *-*

    http://ice--queen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok ^-^, já irei te colocar também, ok?

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.