10 de jul de 2014

Doramas de Julho













Oi pessoas lindas *-* tudo bem com vocês? Eu estou bem, na verdade estou apenas curtindo a minha preguiça mesmo e acreditem isso já está me aborrecendo -_-
Gente, o Henry <3 vai fazer um comeback dia 14 e eu estou tão ansiosa por isso! O motivo de minha ansiedade? Bem a SM divulgou um teaser de Fantastic e eu sinto que vai ser algo épico! Tipo, vai ter o Henry tocando violino e isso já um acontecimento épico em si, então vamos esperar para ver :D
Todo mundo já viu a derrota histórica do Brasil, né? ~sim jessica, não somos aliens~ Pois é gente, já no segundo gol eu simplesmente parei de ver u.u. Só depois fiquei sabendo que terminou em 7x1. O bom mesmo foi ver as piadinhas que o povo ficou fazendo desse acontecimento nas redes sociais hauahuahauahau *-*

No post de hoje eu fiz uma seleção de cinco doramas que eu pretendo ver agora em Julho. Dois deles eu já comecei a ver e eu juro que eu vou tentar terminar todos! Hwaiting!

Esse é um dos doramas que eu estou acompanhando agora e gente, é perfeito! Eu comecei a ver depois que uma amiga minha me indicou e desde então eu estou apaixonada por esse dorama! Não estou apaixonada apenas pelo alien bonitão que é interpretado pelo Kim Soo Hyun <3, mas por tudo. A história, a forma como eles fizeram o encaixe entre o passado, o presente e até mesmo o futuro. A hilária da Song Yi, que é uma comédia em pessoa, enfim TUDO me fez apaixonar por esse dorama e ele está no topo da lista dos que eu pretendo ver em julho.

Esse dorama é bem recente, bem recente mesmo. Tipo, se eu não me engano faz pouco tempo que terminou, mas foi tempo o suficiente para eu já querer vê-lo. O motivo? Porque é um drama médico e eu nunca vi um dorama que se passasse em um hospital. Além do mais porque tem a presença do fofo do Lee Jong Suk e da Kang So Ra que foi o par romântico do Leeteuk de Super Junior em We Got Married! Também tem a presença do Park Hae Jin que também atua em My Love From the Star <3

Gente preciso falar uma coisinha para vocês: eu nunca vi nenhum dorama com o Lee Min Ho! Ok, ok eu sei, eu sei que eu errei, porque todos sabem que ele é um ótimo ator e todos os doramas que ele protagoniza faz sucesso, mas realmente eu nunca vi um dorama completo com ele. Eu já tentei ver City Hunter, mas parei pela metade, então acho que não vale. 
Mas eu realmente tenho vontade de ver Personal Taste, porque pelo que eu já li na sinopse, ele faz papel de gay! Não espera, deixa eu explicar melhor, ele não é gay no dorama, ele simplesmente se faz de gay ~buguei aqui, jessica u.u~
Enfim, não irei perder algo assim nunca!

Secret Garden é outro dorama que é super popular e eu sempre tive vontade de ver ele, mas nunca vi por pura preguiça ~oh não me diga, jessica u.u~ o principal fato pelo qual eu quero ver esse dorama, é porque parece que há uma troca de gênero entre os protagonista, isto é: é tipo um Se Eu Fosse Você sul-coreano sacou? ~ótima explicação u.u~ bem pelo menos foi isso que eu entendi, me corrijam se eu estiver errada, ok?

Esse dorama eu também comecei acompanhá-lo recentemente, mas confesso que já enjoei dele e parei de ver u.u 
A história é bonitinha e tals, mas acho que estou me cansando desses doramas colegiais. Já vi um monte assim e meio que já cansei e estou procurando por coisas novas, então Playfull Kiss é minha última opção de dorama para esse mês.

E gente obrigada pelos 933 comentários! Hwaiting!

E aí pessoinhas? O que acham desses doramas? Já viram algum deles? Deixem suas opiniões ^.^

Kisses <3

9 comentários:

  1. Desses cinco eu só vi Playfull Kiss completo, eu parei no terceiro de Personal Taste, é hilário esse dorama, mas não sei porque não consegui terminar até agora. EU queria ver Secret Garden, mas ainda falta 3 doramas para eu assistir, é melhor eu não misturar as coisas se não vou acabar assistindo nenhum.
    Bjs Sica http://wh-graymoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afinal eu acho que o Henry já fez o comeback porque ela liberou esse video faz quatro horas: https://www.youtube.com/watch?v=Xu2yAQEgYLo

      Excluir
    2. Eu comecei ver Playfull Kiss, mas não tive paciência de continuar -_-
      Personal Taste <3 tenho muita vontade de ver esse dorama, principalmente porque tem o lindo do Lee Min Ho <33333
      Secret Garden também é um dos que eu mais quero ver <3
      Obrigada Yuji! Achei que o MV iria ser lançado só dia 14, mas acho que só o mini-álbum será lançado nesse dia ^.^

      Excluir
  2. Amei as escolhas suas >< Eu tbm nunca assisti dorama com Lee Minho hsuahsauh Amo Kim Soo Hyun, ele é lindo e é um bom ator! Conheci no Dream Hight <3 Eu tenho vontade em assistir esses doramas, mas o tempo não deixa... :/ pq quando eu começo a assistir eu vicio e não paro mais ahauhsuah
    confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^.^
      Lee Min Ho <3333 já comecei ver City Hunter, mas parei hauhauahauah *-*
      Eu também sou assim, quer dizer mais ou menos né? Nem sempre que começo a ver um dorama eu termino...

      Excluir
  3. Doctor Strange, Personal Taste e Secret Garden já tinha assistido, e claro, eu simplesmente adorei SG porque além de ser super fofo os dois são chatos e sofrem muito ;-; cheguei a chorar em alguns capítulos mas a história é simplesmente sofredora e muito perfeita. E COMO ASSIM VOCÊ NUNCA ASSISTIU UM DORAMA COM LEE MINHO? Todo mundo conhece ele meu deus ~feels, não acredito nisso Sica, você me parece que assiste vários doramas e nunca assistiu um com o gostosão do Minho? Desculpa mas achei isso anormal haushaushuasa. Os outros dois não conhecia mais vai entrar pra minha dramalist, adorei a postagem.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai quero tanto ver esses doramas! Vamos ver se minha preguiça deixa não é mesmo? Huahuahauhaua *-*
      Pois é, Kate, eu acho o Lee Min Ho lindo demais <33333 mas até hoje só comecei a ver um dorama com ele, que é City Hunter e mesmo assim nem terminei hauhauahauhau *-*
      Eu já assisti alguns doramas, mas um completo com o Lee Min Ho nunca '-'
      Obrigada ^.^ e assista My Love From the Star, é perfeito!

      Excluir
  4. Eu nunca vi doramas,mas estou começando a ver Boys Before Flowers por indicação de uma amiga :3
    Eu me interessei por Secret Garden,vou procurar para ver! ^^
    Beijos!
    cafe-vs-cha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já vi alguns ^.^ veja Boys Over Flowers, nunca vi essa versão, só a japonesa, mas ambas são perfeitas *-*
      Secret Garden parecer ser muito legal, por isso quero tanto ver *-*

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.