7 de jul de 2014

AVISO!

Oi pessoal! Tudo bem com vocês? Esse post vai ser bem simples mesmo, porque quero dar apenas alguns recados importantes. Como vocês já devem ter percebido nós já alcançamos os 90 seguidores! Gente muito obrigada! Sério mesmo, nunca pensei que o blog um dia iria tão longe assim! Que emoçaum!

E como eu havia prometido eu finalmente irei trocar o layout! Pois é, ficamos com esse por longos 2 meses e eu acho que já devemos trocar. 
Esse novo layout ficou mais simples, principalmente porque ultimamente não ando tão inspirada, mas espero que gostem.

A partir das 13:30 o blog ficará indisponível, pois estarei mudando o layout. Por isso não estranhe caso você entre no blog depois deste horário e encontre o blog indisponível. Quando eu abrir o blog de novo, eu irei revelar algumas novidades hihihihi fiquem de olho!

Fiquem com um preview do novo layout:

Vocês tem algum palpite sobre o que será?

Kisses.

6 comentários:

  1. Não faço a menor ideia unnie. Eu contei as cabecinhas no cabeçalho e vi 10 cabeças... que k-grupo tem 10 integrantes? *curiosa* *curiosa*
    Até depois das 13:30 unnie! http://wh-graymoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais tarde você descobrirá Nana ^.^ ~suspense no ar~

      Excluir
  2. Tenho 99% de certeza que é sobre SNSD! u.u
    Mr. Mr. talvez?
    Chu ~ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe não é SNSD, não é mesmo? Mais tarde você descobrirá :D ~le sou dramática~

      Excluir
  3. Eu acho que vai ser GG, a minha conta deu nove cabecinhas, sem falar que GG é divo e samba na cara de todo mundo então assim, só acho e-e

    ~Chu

    | | Isabelle, do Black Dandelion | |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez seja o GG ou talvez não... mais tarde esse mistério será revelado, fique de olho no próximo capitulo huahauahua *-*

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.