26 de jun de 2014

Voltei! + Tag: Falando sobre K-pop e Dorama

Oi pessoal lindas *-* e aí como é que vocês estão? Já faz uma semana que eu não posto nada aqui no blog e como hoje eu não estou muito atarefada, eu decidi atualizar :D
Gente esse namoro entre a Taeyeon o Baekhyun tá dando o que falar, hein? Não sei o porque que algumas fãs estão criando tanta confusão em relação a isso. Tipo, os dois são livres para fazer o que eles bem quiserem e nós como fãs devemos respeitar isso, aff -_-

Eu realmente queria fazer um post mais legal e interessante, mas eu realmente estou muito cansada, mas irei aproveitar que amanhã eu não terei aula pra postar alguma coisa mais decente pra vocês ok? 

E gente faltam apenas cinco dias pra eu entrar de férias! Olha que lindo gente, ai que emoçaum vou até chorar! Enfim, também tô percebendo que falta bem pouco pra gente conseguir alcançar mais uma meta, que é a de 90 seguidores! Gente quem diria que o blog iria tão longe assim algum dia, hein? Será que a gente consegue chegar aos 100 até o niver do blog que é dia 30 de Julho?

Agora eu irei responder uma tag que eu recebi da Bárbara do blog Kawaii Corner, chamada: Falando sobre K-pop e Dorama, que inclusive são duas coisas que eu amo de paixão e como faz tempo que eu fiz uma tag, eu decidi fazer essa hoje <3 Thanks Bárbara ^.^

Créditos ao Hey Girls

K-pop
1. Qual foi a primeira palavra que não entendeu no mundo do KPOP?
TUDO! Tô de zueira ~the zueira never ends u.u~, eu acho que como é uma língua totalmente diferente da nossa, na época quando eu comecei a escutar K-pop eu não entendia nada ~e até hoje não entendo... não pera só algumas coisas u.u~

2. Quando ouviu pela primeira vez? Por quem? E quando começou a se interessar?
A primeira música de K-pop que eu ouvi foi da cantora BoA. A música se chamava Did Ya e é do álbum americano dela. Eu descobri sozinha e comecei a me interessar a partir daí ~amor a primeira vista~

3. Qual é a música de Kpop que não sai da sua cabeça?
No momento é 30 SEXY do Rain (Gente vocês acreditam que eu só fui descobrir que o Rain lindo e totoso fez comeback agora? Hauhauahuah *-*)

♪ Party-ya-yi-ya oh baby 

4. Seu/Sua Ultimate Bias?
Eu tenho vários ultimates e como são muitos, vou deixar a minha "pequena" lista pra vocês conferirem depois, falou? Tá aqui 

Dorama
1. Qual foi o primeiro dorama que assistiu?
Foi o dorama japonês Nobuta Wo Produce. É muito legal, mas não é o meu preferido.

2. Qual foi o último que assistiu?
Ultimo dorama completo foi o japonês Nodame Cantabile e já faz quase um ano que eu vi O_O

3. Qual dorama você recomenda?
HANA YORI DANGO! Gente esse dorama é perfeito demais, vejam! É lindo, maravilhoso, um amor <3
Meus lindos, que emoçaum *-*

4. Qual é seu/sua ator/atriz favorito?
Eu gosto muito dos atores principais de Hana Yori Dango ~tinha que ser...~ que é o Jun Matsumoto ~perfeição em forma de gente~, a atriz Mao Inoue ~minha eterna erva daninha~ e o Shun Oguri ~sedução que seduz demais~

Bom gente é só isso mesmo. Amanhã irei fazer um post mais legal e eu prometo! Agora fiquem com o meu Kris ~meu marido então tira oszoi~ seduzindo vocês ~e a mim também hihihi~, mas lembre-se: ELE JÁ TEM DONA ~NO CASO EU, MEU BEM~

Apenas sendo seduzente, apenas isso u.u

10 comentários:

  1. Eu amoo <3 Hana Yori Dango !! Oguri Shun e Matsu Jun são lindos mesmo !! Assisti Detective Conan por causa do Oguri Shun !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Me abraça, menina \o/ eu amo HYD! Eles são muito lindos u.u
      Eu já assisti dois doramas com o Oguri Shun que foi HanaDan e Hana Kimi *-*

      Excluir
  2. Não conhecia esse dorama mas parece legal só de ver o gif haushaushauhsua, adorei essa tag Sica, posso fazer no meu blog? Colocarei os devidos créditos ok >.< ♥. Saudades do Kris gostosaum do gif hauhsuahusua, adorei a postagem.

    Beijos, Bunny Biased

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hana Yori Dango é muito perfeito <3, se tiver a oportunidade de ver algum dia, veja, porque é muito bom *-*
      É claro que pode, Kate ^.^, fique a vontade para responder :D
      O Kris é muito lindo <3 e nesse gif ele tá muito seduzente u.u
      Obrigada :D, fico feliz que tenha gostado do post ^.^

      Excluir
  3. Essa tag é muito legal. Eu já fiz ela mas ainda não postei. Faz um ano que tu não assiste dorama? kkk encontrei alguém mais preguiçosa que eu. Sério, tô tentando ver Big faz umas três semanas, só assisti até o segundo capitulo -_-
    Bjs http://wh-graymoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei essa tag. Depois eu quero ver a sua ~le sou curiosa~
      Não, na verdade o último dorama que eu vi completo foi Nodame Cantabile, mas depois disso eu tentei ver outros doramas, mas sempre paro pela metade. O último que eu comecei a ver ~mas já parei~ foi Full House e só comecei a ver ele porque tinha o Rain ~tô viciada nele agora u.u~ hauhauauhua, mas eu concordo com você, sou preguiçosa mesmo hauahuahau *-*
      Nunca assisti Big... já vi tantas pessoas falando dele. Depois vou ver ~ou pelo tentar ver~ huhauaa *-*

      Excluir
  4. Amo demais Hana Yori Dango,já assisti umas 5 ou mais vezes kkkk e completo hein,e ainda assisti o filme que completou a perfeição do drama :3 Os atores desse drama me encantaram,assisti outro drama com o Oguri (mais não me lembro o nome no momento -_- kkkkkk).

    Adorei a Tag >.<

    By:Ruth
    myhobbyasian.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Nossa, me abraça \o/ eu também já vi todas as temporadas de Hana Dan mais o filme também e tipo, é muito perfeito <33333
      Oguri <3333 já assiti dois doramas com ele, que foi o Hana Dan e Hana Kimi :D

      Obrigada :)

      Excluir
  5. Aawww amei essa tag ela é perfeita... ♥ eu não assisto um dorama a mais de três anos acho... tá na hora de voltar... mas é tanta coisa para assisti pq tmb gosto das series americanas..(assistindo Sobrenatural)... enfim eu amei a tag ♥

    Animes Jay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei essa tag <33333 é muito divertida de se fazer *-*
      Sério? Nossa! Já faz quase um ano que eu não vejo um dorama completo, mas desde então eu já comecei a ver vários doramas, mas sempre paro pela metade hauhauahuahua preciso parar com isso :D

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.