29 de jun de 2014

Playlist

Oi pessoal :D tudo bem com vocês? Ontem foram divulgadas as fotos da minha ultimate bias do f(x): a Victoria, e gente ela tá tão diva *-* sério, ela tá muito divosa u.u
É claro que a Krystal e a Sulli estão divosas também, mas a Vicky é a minha bias, então é lógico que eu sempre irei achá-la a mais diva u.u, mal vejo a hora de revelarem as fotos da Amber, ela também é muito diva. Na verdade esse comeback vai ser divoso u.u (Acho que exagerei na palavra "diva" e seus derivados né? Huahauha *-*)

Hoje eu irei fazer uma playlist. Faz um tempão que eu não faço uma. Na verdade a última vez, foi há três meses! 

Essa playlist vai ser bastante diferenciada (?), pois eu selecionei apenas música de J-pop, sim, J-pop. Eu tenho a impressão que a maioria das pessoas tem uma certa implicância em relação ao Pop Japonês e eu realmente fico muito triste quando eu vejo pessoas falando: "J-pop é uma bosta!" ~desculpem pela expressão~ ou até mesmo fazendo comparações com o K-pop, que é um gênero musical totalmente diferente. As pessoas acham que só pelo fato de ambos os gêneros serem asiáticos ou até mesmo Pop, que um copia o outro -_-, mas não é verdade, pois os dois são sim diferentes e eu gosto de ambos principalmente por causa de suas diferenças.

Outros ficam dizendo: "Cantoras ou Girls Groups femininos japoneses tem voz de pikachu", tá, eu concordo tem algumas bandas idols ou até mesmo cantoras japonesas que realmente possuem vozes bastante agudas, mas não são todas. Por isso nessa playlist, eu selecionei 10 PV's (no K-pop é MV e no J-pop é PV) que ultimamente eu ando vendo bastante e sim, são apenas de artistas femininas ~ui sou feminista u.u~ e caso vocês gostarem dessa playlist de j-pop eu posso fazer outra e com artistas masculinos também.

FAKY - Girl Digger
 

Namie Amuro - Heaven
 

Perfume - Fall in Love Naturally


Kana Nishino - We Don't Stop


 FLOWER - Snow White


Koda Kumi - Lay Down


E-Girls - CANDY SMILE
 

Crystal Kay - Delicious Friday


Happiness - JUICY LOVE


Bom gente é só isso. Espero que tenham gostado dessa playlist. Já conhecia algumas dessas cantoras ou girl groups? Gostaram de algumas músicas? Espero que vocês tenham gostado, pois fiz essa playlist com muito carinho ^.^

Kisses.

12 comentários:

  1. Dessa playlist eu só tinha ouvido E-GIRLS e Perfume, mas o grupo FAKI me surpreendeu, gostei muito!
    Vou baixar a musica!

    (desculpe eu não comentar muito no seu blog, é que eu estou sem internet, só consigo entrar de vez em quando, quando eu roubo o wi-fi do meu tio, então não dá muito tempo para visitar os blogs)...

    Posso te pedir um favor? É que eu estou voltando com um projeto que estava pausado e quase sendo cancelado, o projeto é para trazer audições da SM, YG e JYP para o Brasil...
    Só que para ele dar certo eu preciso de toda ajuda e divulgação possível...
    Será que tem como você fazer uma postagem sobre ele?
    As informações dele estão aqui:

    http://this-is-koreia-and-japan.blogspot.com.br/2014/06/projeto-we-want-auditions-in-brazil.html

    ~kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo demais E-Girls e Perfume <333333 FAKY é muito diwo e essa música é mais ainda u.u
      Fico feliz que tenha gostado :D

      Ah que isso flor, não precisa se desculpar, eu te entendo :)

      Será um prazer fazer um post divulgando esse projeto, que inclusive eu super apoio e espero que ele tenha sucesso :D. Amanhã provavelmente eu faço um post comentando sobre o projeto, ok?

      Excluir
  2. Em 2012 ouvia Perfume, nunca mais tinha ouvido.. deu saudade *-* ♪♫ Mesmo não gostando muiito de jpop, não acho ruim. As pessoas tem que parar de atribuir conceitos ruins ao jpop, tem muitos grupos que até mereciam mais reconhecimento :)
    Bijoka!

    confienounicornio.blogspot.com
    facebook.com/confienounicornio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia que você também ouvia Perfume <333333 Que legal *-*, eu sou fã delas já faz quase quatro anos! Huahauhaua *-* sou viciada nelas u.u
      Concordo com você, as pessoas precisam parar com isso :/

      Excluir
  3. De todas só conhecia a Namie. Uma cantora de j-pop que gosto é a Ayumi Hamasaki, ela canta muito bem. Já ouvi falar de Perfume mas nunca tinha escutado uma musica delas.
    Jessica, eu aceito sua afiliação sim, já te coloquei nos meus afiliados tá?
    Bjs http://wh-graymoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Namie <33333. Eu também amo a Ayumi Hamasaki! As músicas dela são muito boas :D
      Perfume <3333, escuta depois algumas músicas delas, tenho certeza de que você irá gostar :)
      Obrigada ^.^ também irei colocar o seu blog nos afiliados, ok?

      Excluir
  4. Já conhecia essas bandas menos a Nany, Faky e a Kana.Eu gosto de Jpop, não ouço tanto mais gosto.
    My God não fale não porque eu surtei com as fotos da Luna, principalment enas que ela tá com o cabelo pintado de azul *queria pintar meu cabelo assim mais meu appa não deixa T-T* estou esperando ansiosamente pelas fotos teasers da Amber *minha bias >.<* espero que postem logo as fotos dela ^^

    timetoseul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Namie, FAKY e Kana <33333, eu também gosto muito de j-pop, mas fico triste quando vejo as pessoas criticando demais.
      Lunaaaaahhhh ~ignoreossurtos~, shisus ela tá muito diva nos teasers, na verdade todas estão u.u
      Amber <3333 ela é minha bias também! Ela é diva u.u

      Excluir
  5. Nossa, dessa playlist não conheço ninguém :v mas gostei muito da E-Girls, elas são bem legais e a música que você escolheu é perfeita, perfeita essa lista ♥ adorei Sica.

    Beijos, Bunny Biased.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você tenha gostado da playlist e das E-Girls <33333 elas são bem legais :D
      Agradeço pelos elogios, Kate ^.^

      Excluir
  6. Lindo ! linda Playlist . Muito obrigado Jessica por nos proporcionar uma magnifica Playlist .

    Faky foi uma banda que até me surpreendeu com o lançamento de Girl Digger este ano. Acho elas são perfeitas para o conceito de internacionalização.

    Namie Amuro nem se fala , pois eu só uma 'amante' dela. Amo todas as musicas que ela faz. Heaven é magnifica.
    Das flower gosto mais da continuação da musica snow white , HATSUKOI( musica bastante bastante comovente.
    Ultimamente Kana Nishino anda a fazer musicas bem mexidas, estou tão habituada a ver-la a cantar só baladas, mas isso não é uma critica, pois considero que ela tem que explorar outros tipos de musicas, mas é o habito.

    Sexy Koda, viciante Perfume, colorida Crystal Kay, dançarinas E-girls e Happiness. Agradou- me mesmo essa Playlist

    KISS'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucky você por aqui?!? Que saudades! Me lembro de quando você comentava no meu antigo blog. Fico feliz de te ver por aqui :D
      Também me surpreendi muito com FAKY. Eu as acompanho desde o seu debut e eu acho que elas possuem talento de sobra :)
      Namie Amuro <333333 Não preciso nem falar que eu amo ela né? Você já viu os PV's de BALLADA? Shisus! Estão perfeitas!
      Hatsukoi <3333 também amo essa música, mas resolvi colocar Snow White porque é uma balada e essa playlist já estava cheia de músicas dançantes ahuahuahuahau *-*
      É mesmo, eu gostei de We Can't Stop, mas ainda continuo preferindo as baladas dela também hauahuahauhaua

      Obrigada Lucky! Fico feliz que tenha gostado da playlist e fico feliz por te ver aqui novamente ^.^

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.