19 de jun de 2014

Novidades no K-pop

Oi pessoal! Tudo bem com vocês? Nossa que saudade! Senti muita saudade de vocês e do blog e vocês sentiram a minha falta também? ^.^
Agradeço pelos comentários de apoio que recebi no post passado. Fico feliz que vocês tenham compreendido o porque da minha ausência aqui no blog.
Aqui na minha cidade é feriado hoje e eu irei aproveitar para postar alguma coisa interessante.

Durante esse tempo que eu não postei nada aqui no blog muita coisa legal aconteceu no K-pop, mas infelizmente devido a falta de tempo eu não tive a oportunidade de compartilhá-las com vocês, por isso hoje eu irei falar sobre todas as novidades que aconteceu no K-pop durante o meu tempo de ausência na blogosfera.

Antes de eu começar a falar sobre isso eu gostaria de agradecer a todos que ajudaram o AW à alcançar mais uma meta! Pois é gente, chegamos aos 800 comentários!

SM confirma namoro entre Baekhyun e Taeyeon 

Tá, eu sei que essa notícia é bem recente ~é foi revelada ontem~ e eu não posso deixar de falar a minha opinião. Bem, essa notícia me pegou de surpresa e fiquei feliz pelos dois mas não vou deixar de admitir que eu fiquei um pouquinho triste porque o Bacon é meu bias e eu tenho um pouco de ciúmes dele, mas tudo bem, eu acho que os dois combinam e apesar da diferença de idades, eu acho que os dois ficam fofos juntos e sempre achei o casal shippavel, apesar de que nunca cheguei a shippar nenhum casal.

Estreia de Champs com Dynamite

Acho que todos os kpoppers brasileiros já sabem dessa notícia, mas quem diria que o Champs mal iria debutar e já iria receber tanta atenção assim? Todos kpoppers brasileiros sabem que algumas gravadoras estão tentando lançar o b-pop (Pop brasileiro) no mercado musical brasileiro. Alguns artistas floparam e no começo eu até achei que Champs também iria flopar, mas depois de ver vários vídeos reactions feito por kpoppers internacionais no YouTube e depois de ver que eles se apresentaram no programa da Ana Maria Braga: o Mais Você, eu acho que o grupo está se saindo muito bem e espero que eles ganhem mais reconhecimento. Na verdade Champs foi o primeiro artista de b-pop que eu gostei e agora Dynamite não sai mais da minha cabeça hauahuaha.

Music Bank no Brasil

Infelizmente não teve como eu ir no Music Bank. Primeiro porque é longe e segundo porque eu não tinha money, então infelizmente eu tive que ver só através da telinha do PC mesmo o que é uma pena, pois eu queria muito ter ido. Eu não vi o show inteiro ainda, vi apenas as apresentações do SHINee e do B.A.P e gente que perfeição! Sério fiquei muito emocionada! E eles falando em  português? Shisus! Enfim o melhor mesmo foi ver eles cantando em português. Eu gostei muito da apresentação especial, em que o Taemin, o Jonghyun e o Sungkyu cantaram o clássico Garota de Ipanema e em português! Ficou muito perfeito <3 Por que eu não fui? WHY?!? WHY!?! O_o

Também teve o lançamento do novo MV do B.A.P e do comeback do Taeyang, mas sobre eles eu vou falar só depois, porque se não esse post vai ficar gigante hauahuauha. E aí o que vocês acharam dessas novidades que aconteceram recentemente no K-pop? Compartilhem suas opiniões.

Kisses.

16 comentários:

  1. Não curto muito as músicas coreanas, prefiro bem mais as japonesas *w*, claro, tirando F.T Island... conheces? Adooro eles, Lee seu lindo <3
    Enfim, sua postagem foi ótima.

    ~Kissus Mon Ange || http://b-reathingagain.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo música japonesa! Sim, sim eu conheço o F.T Island mais não ouço muito as músicas deles..
      Obrigada ^.^ fico feliz que tenha gostado do meu post :D

      Excluir
  2. Hahaha Bacon namorando eu ainda estou em choque com essa notícia mas... eles formam um belo casal.
    Ainda não consegui gostar verdadeiramente do Champs, mas o refrão dessa música é viciante fiquei com ela na cabeça por um bom tempo kkkk. Music Bank no Brasil... eu fui e ainda nem consigo acreditar... Essa apresentação dos meninos com Garota de Ipanema ... ain foi emocionante sem dúvida a melhor apresentação especial <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina eu? Tipo, eu fiquei em choque e até agora não me caiu a ficha de que o meu Bacon está namorando. Tanto a Tae quanto o Bacon são os meus bias, então ver os dois juntos é fofo ^.^ Desejo felicidades pra eles.
      Eu gostei mais ou menos deles. Eu acho que pra uma estreia eles foram muito bem, já que outros artistas de b-pop praticamente floparam e eles pelo menos conseguiram ter um pouco mais de reconhecimento, então pra mim já foi um bom começo :D
      Você foi? E nem me levou? ~brinks~
      Nossa que legal! ~sentindo inveja agora~ não é sério fico feliz por você, deve ter sido muito emocionante *-*

      Excluir
  3. Cara, eu tô shippando muito BaekYeon, eu só tô rindo do pessoal falando mal da Taeyeon, como se um dia elas teriam chance de namorar o Bacon, por favor né. Enfim, eu já shippava eles antes, vou continuar shippando e se o pessoal reclamar muito vai ter ChanDara também q.

    Eu gostei muito de Champs, no começo da música eu achei que eles iriam cantar em coreano, de repente eles começam a cantar em português, agora nós sabemos como as fãs coreanas se sentem ao entender tudo que os k-idols falam nas músicas.

    Não fui no Music Bank ~pobre aqui~, eu me desidratei, mas depois não fiquei triste, eu sei que terei outras chances. Eu vi eles cantando Garota de Ipanema, foi o único vídeo que eu consegui ver, se eu visse mais coisas deles aqui no Brasil eu iria chorar.

    Enfim, ótimo post \o/

    Chu ~ >3< P.S.: Cê é Shawol, Blackjack, V.I.P, EXOtic e aff(x)tion? Me beija agora -n

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são muito shippaveis, apesar de que eu nunca cheguei a shippar eles hauahuahua *-*
      Pois é, o povo não para de falar mal da Tae, como se ela tivesse culpa de alguma coisa né? Ela é livre pra ela namorar com quem ela quiser, mesmo se esse alguém for o Bacon...
      Sabe que eu também achei que eles iriam cantar em coreano? Eu achei que eles eram uma nova banda sul-coreana, mas depois que eu vi que eles eram brasileiros e a música era em português eu fiquei assim: O_o hauhauahua, mas até que eu gostei deles <3
      Eu também não fui ~chora~ e fiquei um pouco triste quando eu vi que não dava pra eu ir, tanto que eu evitei ao máximo ver fancams ou fotos do evento depois que ele aconteceu, porque eu sabia que eu ficaria mais triste ainda. Só que daí vazou as apresentações do SHINee e do B.A.P e eu não aguentei e vi, mas por incrível que pareça eu não fiquei triste O_o

      Obrigada :D fico feliz que tenha gostado *-*

      Sim, você também é? Opa, um beijo não, mas um abraço até que dá hauauhauha

      Excluir
  4. OMG eu sei bem como é ter um bia com dona... omg é de doer o coração... mas sorte pro dois néh! ♥

    http://animesjaychan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É agora o Bacon tem dona... mas de qualquer forma como você mesma já disse, felicidade para os dois né? ~chora~

      Excluir
  5. Estou muito feliz de ter voltado Jessica!! (sou eu a Lívia Park). Também estou muito feliz pelos Bacon e pela Teião. Afinal, ela ja tem idade para namorar faz tempo, só acho meio chato os idols ficarem nos escondendo os namoros deles por anos e só depois contar, parece que não confia na gente T-T triste here!
    Eu vi a estreia do Champs, a Ana Maria Braga até fez uma reportagem falando sobre o Music Bank e tal e no finalzinho do programa chamou os meninos do champs para dançar Dynamic, dynamite I'm gonna be your dynamite, Dynamic, dynamite, Dy dy dy dy dynamite kkk

    bjs jessica eoni
    http://wh-graymoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Lívia (agora Nana ^.^), você voltou! Nossa, estou tão feliz! Agora você voltou pra ficar logo de uma vez né? Huahauhaua *-*, enfim senti saudades.
      Eu também estou tão feliz pelos dois! Eu acho que eles não contam por segurança mesmo, até porque não são todos os fãs que gostam desse tipo de notícia e também tem as sasaengs né?
      Eu vi essa matéria e fiquei tão feliz que eles divulgaram um pouco. Tem gente que tá dizendo que depois disso o K-pop vai virar modinha, mas eu acho que não vai.
      Esse refrão não sai da minha cabeça faz dias hauahuahuahau *-*

      Excluir
  6. Ai meu Deus que saudades tava de comentar aqui ^^
    Olha sobre o Bacon e a Teião eu fiquei realmente feliz pro eles, nã acho que a idade vá atrapalhar já que eles são quase da mesma idade só 3 anos de diferença, enfim, eles só tem que tomar cuidado mesmo é com as nojentas sasaengs ¬¬'

    O Champs ai esses meninos, espero que façam mais sucesso e que possam deixar mais gringos encantados e o Music Bank eu fiquei triste por não ter ido na época eu estava em provas, meu pai poderia me levar já que ele está no Rio trabalhando, mas eu to muito triste por não ter ido, já que não vai acontecer outro MB :'c

    blackjackpower.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwnn que fofa ^.^ também estava morrendo de saudades de te ver por aqui :D
      Também fiquei super feliz. Eu também não me incomodo com a diferença de idades, só citei esse ponto no post porque muitas fãs se sentiram incomodadas com isso. Concordo com você, eles precisam tomar cuidado agora, já que têm muitas fãs que não aprovaram esse namoro e ainda tem as sasaeng exotics que são uma das piores no K-pop atualmente.

      Também espero que eles façam mais sucesso, pois eles merecem! Também não fui no Music Bank e fiquei muito triste também. O motivo pelo qual eu não fui foi porque era longe mesmo :(

      Excluir
  7. Oii! Tag pra vocês:
    http://kawaii--corner.blogspot.com.br/2014/06/tag-falando-sobre-k-pop-e-dorama.html#more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa, agradeço por me repassar a tag, ok? Irei respondê-la o mais rápido possível :D

      Excluir
  8. Eu sabia dos dois primeiros mas o último não tinha nem ideia... Eu fiquei um pouco magoada com esse negócio de namoro do Baek e da Tae, mas acho que me acostumarei com o tempo, a pesar de shippar muito baekyeol, acho legal o baekhyun achar alguém que goste dele. Ah, desculpe-me por não te colocar nos afiliados, eu perdi todos assim que troquei de layout e de nome do blog, mas espero que me perdoe, e também já lhe adicionei lá.

    Beijos, Bunny Biased

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não ficou sabendo do Music Bank que aconteceu aqui no Brasil? O_o
      Na hora eu fiquei em choque, porque tá certo que nesse ano foi revelado que várias soshis estão namorando, só que o caso da Tae é diferente pois ela está namorando com uma pessoa da mesma empresa que a dela e é raro algo assim acontecer. Além do mais porque também EXO estreou faz pouco tempo ~em relação a outros artistas da SM, é claro~ e ninguém imaginaria que uma noticia como essa viria tão rápido...
      Eu nunca cheguei a shippar ninguém hauhauahuaua *-*
      Não tem problema não, amore ^.^ erros acontecem de vez enquanto :D

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.