12 de jun de 2014

Me desculpem pelo sumiço! Voltarei em breve -_-







Oi pessoal! Tudo bem com vocês? Eu sei que eu desapareci do mapa, mas não se preocupem, tô viva! Kkkkkkkk. 
Sério, peço um milhão de desculpas pela ausência. Já faz mais de quinze dias que eu não atualizo o blog e eu me sinto extremamente mal por causa disso. Prometo que em breve retornarei.

Estou em época de provas e ficarei ocupada com os meus estudos até as minhas férias, que começará somente em Julho. Até lá, infelizmente, atualizarei o blog poucas vezes. Não irei colocar o blog em hiatus, pois acho que isso não será necessário, mas quero dizer que realmente será difícil de eu atualizar o blog como eu fazia antigamente.

Esse mês não colocarei um novo layout. Eu sei, eu prometi que eu trocaria o layout todo mês, mas infelizmente nesse mês não tive tempo nem de pensar no tema do novo layout, por isso teremos que ficar com esse mesmo até em Julho, quando trocarei por outro e inclusive tentarei fazer o meu melhor, pra não decepcionar vocês!

Asian Lovers peço com todo carinho que vocês sejam pacientes, pois realmente tá difícil de eu atualizar o blog, então espero que entendam o meu lado também, pois estou fazendo o possível para que eu não chegue no ponto em que eu tenha que colocar o blog em hiatus...

Afiliados, por favor, não me tirem. E prometo que farei o possível (e o impossível também) para comentar mais no blog de vocês.

Em julho teremos muitas novidades, pois será o mês de aniversário do blog! 

Kisses.

6 comentários:

  1. É, eu também estava sumida ^^
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EM JULHO MEU BLOG TAMBÉM FAZ ANIVERSÁRIO <3333333333
    Chu ~ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, somos duas, bate aqui \o/, também estou sem tempo e inclusive queria pedir desculpas por não estar visitando seu blog ultimamente :/
      Sério? Que legal! Então será uma comemoração em dose dupla! Huahauhauhaua *-*

      Excluir
  2. que bom que ta viva uashguae
    boa sorte nos estudos e volte logo ! hihi


    beijos , www.g-girlie.net ミ☆:・゚ |Honeyphics ☾

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô viva não se preocupem, apenas desapareci, só isso... nada demais hauhauahuahua *-*

      Obrigada! Farei o possível para que eu volte logo ^.^

      Excluir
  3. É claro que eu compreendo você, também estou em época de provas e passo bastante tempo estudando... Nem se preocupe com o o novo layout, este está tão divo >w<

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que fofa ^.^, obrigada por me dar apoio viu, moça?

      Obrigada pelos elogios e fico feliz que você achou esse layout divo u.u

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.