28 de jun de 2014

Livros que eu pretendo ler em julho

Oi bunnies *-*, como vocês estão? Eu sei que eu havia prometido que eu faria um post ontem, mas eu fiquei com tanta preguiça que eu não tive coragem nem de terminar o novo layout ~pois é, sou preguiçosa mesmo~.
Na verdade eu tirei o dia de ontem pra descansar, já que essa semana foi muito corrida pra mim, então espero que entendam que o motivo pelo qual eu não postei não foi apenas pela minha preguiça, mas por cansaço mesmo :/

Já que minhas férias estão chegando, hoje eu irei falar sobre os livros que eu pretendo nesse período.

Gente antes de eu começar a falar sobre isso eu preciso desabafar com vocês: VOCÊS VIRAM QUE AS DIVAS DO F(X) FINALMENTE IRÃO FAZER UM COMEBACK?!? Gente é sério tô muito feliz com essa notícia, principalmente porque parece que esse conceito será algo totalmente novo, e os teasers que a SM está revelando aos poucos são muito diwos! Sério, elas estão muito divas, esse comeback será perfeito!

Minha reação quando eu vi  que o f(x) iria fazer um comeback:
SHISUS! MDS! MINHAS DIWAS ESTÃO DE VOLTAAAAHHHH!

Um segundo depois...
YEAAAAHHHH HATERS TOMAM NA CARA MINHAS DIWAS VOLTARAM U.U

OBS: Os livros que eu irei colocar aqui estão por ordem dos que eu pretendo ler primeiro.

A Esperança de Suzanne Collins

A Esperança   O volume final da trilogia "Jogos Vorazes", de Suzanne Collins, é exatamente o livro pelo qual os fãs esperavam: complexo, imaginativo e, ao mesmo tempo, brutal e humano. Depois de sobreviver aos jogos por duas vezes, Katniss Everdeen tentará se encontrar no papel de símbolo de uma revolução, enquanto luta para proteger sua mãe e sua irmã no meio de uma guerra. A série, com mais de quatro milhões de exemplares vendidos apenas nos Estados Unidos, é o mais novo fenômeno da literatura jovem dos últimos tempos, e mistura ficção científica com reality show, passando pela mitologia e pela filosofia com muita ação e aventura.



Série Percy Jackson e os Olimpianos de Rick Riordan

Box da Série Percy Jackson e Os Olimpianos - Col. Percy Jackson e Os Olimpianos Combinando mitologia grega e muita aventura, a saga de Percy Jackson, que aos doze anos descobre que é filho de Poseidon, conquistou jovens e adultos. Foram mais de 15 milhões de livros vendidos no mundo e quase um milhão no Brasil, além de uma adaptação para o cinema que atraiu 1.800.000 expectadores no país. Mais de 40 fã-clubes parceiros da editora alimentam diariamente blogs, sites e comunidades na internet. O Último Olimpiano foi primeiro lugar na lista de mais vendidos da Veja já na semana de lançamento, e os livros da série figuram hoje entre os mais vendidos de Veja, Época, Folha de S. Paulo, Estadão e O Globo.


Outros livros que pretendo ler:

  

Créditos (das imagens e da sinopse): Saraiva

Bom gente no total são 9 livros! Vocês acham que eu dou conta de ler todos nas minhas férias? Deixem seus opiniões aqui sobre o que vocês acham desses livros. Já leram algum deles?

Kisses.

4 comentários:

  1. Eu li a Maldição do Tigre e o Resgate do Tigre ... Ainda quero terminas a saga, mas estou sem tempo e super recomendo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até agora eu só li a Maldição do Tigre e quero muito terminar de ler o resto também ^.^

      Excluir
  2. Não li nenhuma desses livros mas vendo o resgaste do tigre me interessei.
    O COMEBACK DO F(X) AI MDS SURTE COMIGO ~PULA GRITA SE JOGA~
    EU TO ANSIOSA PRA ESSE COMEBACK MDS

    MUDEI DE URL *desculpa caps ligado, a emoção é demais rçrç* (ex blackjack power)

    visite: timetoseul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não li O Resgate do Tigre ainda :), ele é a continuação da Maldição do Tigre e sim, é muito bom *-*
      AI VAI SER DIVOSO ESSE COMEBACK! ELAS ESTÃO MUITO DIWAS U.U! ~PULANDO, GRITANDO E SE JOGANDO COM VOCÊ~
      DUAS! TAMBÉM ESTOU SUPER ANSIOSA! UAHAUHAUHAUA *-*

      Você está de blog novo? MDS QUE DIWO u.u ~le corre pra ver o novo blog da tia yumi u.u~

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.