10 de mai de 2014

Resultado do joguinho

Oi gente <3 tudo bem com vocês? Nossa, senti tanta falta de vocês! Sentiram a minha falta também? Eu sei que sim, porque vocês me amam u.u -q 
Enfim, não tenho nenhuma novidade ~comosempre~, mas posso dizer que essa semana foi muito corrida pra mim, eu tive que fazer provas, entregar trabalhos, fazer simulado... enfim, eu fiz muitas coisas e terei que fazer muito mais, pois semana que vem, vai ser corrido do mesmo jeito -_-

Quem viu OVERDOSE?!? Genteeeeeeee é perfeitaaaaaaaaa! Eu já tinha visto antes, quando vazou o MV em baixa qualidade, na véspera em ele iria ser lançado, então eu já sabia como que era e quando eu vi em HD não foi tão emocionante e tals, mas foi lindo mesmo assim u.u

Há mais ou menos uma semana, eu fiz um joguinho valendo uma divulgação, em que vocês teriam que descobrir qual que foi o primeiro dorama que eu vi e eu fiquei um pouquinho decepcionada, pois poucas pessoas participaram, tipo, foi só umas quatro, mas eu entendo, até porque eu desapareci do mapa nesses últimos dias e tals e porque eu não sei se vocês perceberam, mas ultimamente a blogosfera anda muito parada. 

Tipo, a Kate do blog Chaos, saiu da blogosfera ~pelooqueeuentendi~ e eu fiquei muito triste. 
Primeiro porque eu amava o blog dela e eu a achava uma ótima blogueira, segundo porque ela foi uma das primeiras afiliadas do blog e uma das leitoras mais antigas, e terceiro porque mesmo se ela não tivesse tempo, ela sempre deixava um recadinho aqui e eu sempre me senti profundamente agradecida por isso.
Eu a acompanhava desde o Oh! Black Asian, e desde então o blog dela passou por várias mudanças, não só de layout ~que era uma das coisas que ela amava trocar kkkkk~, mas de nome e endereço também, e tipo, eu presenciei todas essas mudanças, desde o Oh! Black Asian, depois o hwaiting, depois a Kate Quer! e por último o Chaos. Eu realmente tinha esperanças que ela continuasse e inclusive pedi para que ela não parasse de postar no blog, mas não teve como e eu a entendo, pois deve ter sido uma decisão difícil e ela tem os seus motivos pra não ter continuado...

 Espero de coração que um dia ela volte. Hwaiting Kate! 

Vamos logo revelar o ganhador? 
Bom, eu fiquei surpresa quando eu vi que a maioria tinha respondido que foi Hana Yori Dango, mas na verdade esse não foi o primeiro dorama que eu vi e sim o Nobuta Wo Produce
Ok, eu sei que quem respondeu HanaDan deve ter ficado com raiva de mim agora, porque tudo indicava que HYD tinha sido o meu primeiro dorama, mas é sério não foi, na verdade Hana Yori Dango foi o terceiro dorama que eu vi! Pois é pessoal, eu tive muita resistência para ver esse dorama no começo, porque ele era de comédia-romântica e eu pessoalmente nunca fui muito fã disso, mas quando eu comecei acompanhar de verdade HanaDan, eu me apaixonei e sim, o considero como melhor dorama que já vi até hoje e super recomendo!

Quem acertou foi a Kyoumy e acreditem: ela acertou no chute! Eu sei disso porque ela falou nos comentários e tipo, você é sortuda hein? Se fosse eu, mesmo não chutando eu iria errar hauhauahuauha *-*. Parabéns, e amanhã farei o post de divulgação!

Kisses.

8 comentários:

  1. Eu vi Overdose, e está muito lindo e perfeito. A Kate saiu da blogosfera?!?!?!? TTooooTT Eu amava o blog dela, eu a acompanho desde que ela tinha o Oh! Black Asian e agora... Gente eu estou chorando aqui :((( sério mesmo, ela era uma ótima blogueira, e eu amava os blogs dela ♥ Eu não participei do jogo porque não conhecia os doramas D:

    Chu ~ || @MyPinkOcean

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OVERDOSE <333333
      Pois é, também fiquei muito triste :( Eu também acompanhava ela desde o Oh! Black Asian e eu fiquei muito triste quando eu soube disso -_-
      Ah que pena :(, próxima vez eu faço um joguinho mais interessante kkkkkkk *-*

      Excluir
  2. Também vi Overdose!! *someone call the doctor* amei amei amei. você sabe quem é o moço loiro/ruivo que aparece depois do rap de(não sei o nome) na versão coreana? eu não sei qual o nome dele.
    A Kate saiu da blogosfera? Eu não estava sabendo, eu olhei o perfil dela e tá dizendo que foi excluido. Realmente a blogosfera esta meio parada, eu não tenho desculpa pra não estar postando todo mundo sabe que eu sou meio preguiçosa kkk
    Não acredito que era Nobuta Wo Produce, você me enganou kkk Eu sempre erro não sei o que é isso ~souazarada~
    Bjs http://toyousayyes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OVERDOSE <33333 meu Deus! It's perfect!
      Olha, se eu não me engano na hora do rap quem canta primeiro é o Chanyeol, é o que tem a voz mais grossa e tá com o cabelo vermelho agora, depois é o Sehun ele tá loiro, e ele começa cantando "Hey, doctor... ~orestoeunãoseikkkkk~ depois é o Kai ele tá loiro...
      Parece que sim :(. Pois é, tá muito parada ultimamente.... bate aqui o/ também sou preguiçosa hauhauhaua
      Sim era NWP! Também sou azarada, mas quem sabe da próxima vez você não acerta né?

      Excluir
  3. Mds '.' provas, trabalhos e simulados af' odeio :/ :3
    Não participei do joguinho :3
    Parabéns para a ganhadora u.u
    Kissus ><
    foconamisao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, segura na mão de Deus!
      Ok, próxima vez se der você participa ^.^

      Excluir
  4. Caraca, como foi que eu acertei isso Jess?? o-o

    Essa é uma oportunidade única em que eu acerto alguma coisa por pura sorte, e pra aproveitar essa sorte ao máximo... Partiu loteria o/ kkkkk

    Coitada das pessoas que falaram HYD, me senti meio mal agora, porque tipo elas analisaram as circunstâncias e tals. E daí eu fechei o olho e fiz "Minha Mãe Mandou" e acabei acertando '-' Perdão aí pessoal...
    Mas isso é um acontecimento único na vida e hoje mesmo a minha má sorte vai voltar, então nem se preocupem u-u

    Saudades da Kate também, ela sempre passava lá no blog dar um oi, eu gostava muito da maneira como ela escrevia e da maneira como não ficava um dia com o mesmo lay kkkk
    Fighting Kate!

    ~Chu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, você é muito sortuda! Parabéns!
      É uma oportunidade única mesmo, porque eu sou igual você: acerto algo no chute raramente hauahauhauha

      Pois é, também me senti mal, por esse mesmo motivo, tipo tudo indicava que era HDY -_-

      Também estou sentindo saudade dela... tomara que uma dia ela volte ^.^

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.