1 de mai de 2014

Novo Layout

Oi pessoas lindas. Viram o novo visual do blog? Pois é minha gente, eu já mudei o layout. Esse, layout é inspirado nas fotos do Sungmin em Sexy, Free & Single, então podem considerar que sim, esse layout é do Super Junior. Esse é o primeiro layout, que eu faço usando tons de rosa, então espero que tenham gostado.

A estrutura do layout é bem simples e esse foi o objetivo mesmo. Como o número de gadgets são muito poucos, eu acrescentei algumas páginas, que vocês podem ter acesso no gadget de "Welcome".

Essas páginas ainda estão em reforma, por isso peço um  pouquinho de paciência até que eu disponibilize o link delas, ok? Bom, enquanto eu não inauguro essas páginas, eu irei falar sobre o que cada uma tem:

Home: Não é bem uma página, pois quando você clica nela, você é direcionada á página principal do blog.

About Me: Essa página fala um pouco sobre mim e sobre os meus gostos pessoais. Está sendo reformada no momento.

About Blog: Fala sobre o blog, um pouco de sua história, suas conquistas e metas. Também está sendo reformada.

My Bias: Nova página do blog e dedicada aos meus preciosos bias. Não se preocupe pois são poucos -sqn. Tipo, você irá se deparar com uma declaração de amor feita para nada mais e nada menos do que 20 bias! Pouco não?

My Layouts: Página onde contém prints de todos os layouts feitos por mim e que foram utilizados nesse blog. Está sendo reformada.

Afiliados: Nova página do blog. Está o link de todos os meus afiliados <33333

Créditos: Nova página e criada para deixar os links de blogs que me ajudaram na criação desse layout. 

Bye: Não é bem uma página, pois quando você clica nela, você sairá do blog. É tipo um adeus mesmo huahauhauahuah *-*

Bom gente é só isso. E agora temos um blog irmão que é Perfect Kpoppers! Estou tão feliz e quando soube que tinha vagas, fui correndo garantir a minha huahauha *-* 
Também temos um novo afiliado, que é o Meu Universo <3

Bye ~

16 comentários:

  1. Amei o layout, sério ficou muito fofo com essas rosas e esses tons de rosa e cara lá com rosas também(não sei o nome dele~)
    Gostei das novas páginas. Quando eu faço u m layout é meio impossivel ficar com menos de 4 gadgets kkk *triste realidade* Eu vou tentar fazer um layout com um qualquer dia desses muahahahaha ~
    Gostei mesmo do layout. Quando as páginas estiverem prontas vou ir ver seus antigos layouts.
    Bjs http://semprekpopper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^.^. Fico feliz que você tenha achado o layout fofo e o cara com as rosas é o Sungmin do Super Junior ^.^
      Fico feliz que você tenha gostado das novas páginas. Também nunca fiz um layout com apenas dois gadgets, tipo, essa é a primeira vez.
      Obrigada de novo :D, sim, ficarei a espera por sua visita, hein?

      Excluir
  2. Amei esse layout Jessie <33 está muito lindo e fofo >.< e essa barra de rolagem personalizada então, ela está muito amor ♥

    Chu~ || @MyPinkOcean

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^.^. Awn sério que você achou fofo? Você que é uma fofa, amy ^.^

      Excluir
  3. O Layout ficou perfeita, moça. Eu* gosto de rosa, mas é raro eu usar roupa, só meu cabelo é rosa. :v Enfim, ta tudo muito lindo. <3

    um-mund-o.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^.^. Eu também gosto de rosa, mas não é a minha cor favorita hauahuahua *-*
      Obrigadaaaaaa <33333

      Excluir
  4. Adorei o layout novo clássico e fofo *--*
    Bijooka!
    Confie no Unicórnio | www.confienounicornio.blogspot.com
    -Rani^~^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^.^, fico feliz que tenha gostado do novo lay e tenha achado ele fofo *-*

      Excluir
  5. Adorei o layout, ficou muito diferente ><
    Eu fui visitar a pagina de afiliados e no blog irmão você colocou "pequena kpopper" e o link do meu blog, esta certo isso? SOASUAHS

    @P-Kpoppers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^.^, fico feliz que tenha gostado :D
      Me desculpe, eu me enganei e escrevi errado! Nossa, eu nem tinha percebido isso, obrigada por ter me avisado... eu já consertei uahahuahuah *-*

      Excluir
  6. Eu não conheço o grupo, mas gostei do layout. Achei interessante a ideia da página 'Bye' ^^

    Ladrão de Borboletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Junior é legal e tem umas músicas bem legais também, depois você escuta, talvez você goste ^.^
      Obrigada :D, fico feliz que tenha gostado do novo lay e da página do "Bye" :)

      Excluir
  7. Yoo *---*
    O layout está super fofo, principalmente pelo fato de ter o nome do Percy no welcome <3
    Sério, adorei >///<
    ~Beijinhos
    Breathing Again | Visita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo ^.^
      Obrigada e fico feliz por ter achado o layout fofo ^.^. Você gosta de Percy Jackson? Ai me abraça menina! Eu amo ele! <33333

      Excluir
  8. Ficou muito fofo e organizadinho ! Parabéns Jessica!! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paloma ^.^, agradeço pelos elogios!

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.