4 de mai de 2014

Joguinho valendo divulgação







Oi pessoal. E aí, tudo na paz? Bom, não tenho nada de interessante para falar nessa introdução. Eu li umas cinco páginas de A Esperança e tive que parar, pois lembrei que tinha que ler um outro livro para um trabalho escolar. Fora isso, desde de ontem eu estou fazendo um monte de tarefas da escola e estudando e provavelmente depois que eu terminar esse post eu vou estudar mais -_-

Enfim, vamos deixar esse papo chato de lado e vamos falar de coisa boa! Pois é gente, depois de tanto tempo eu resolvi fazer um joguinho! Nem me lembro mais qual que foi a última vez que eu fiz um joguinho aqui no blog, só sei que já faz uns meses O_o.

Para criar um suspense antes do joguinho eu preciso confessar algo bombástico: EU FINALMENTE VI O FILME DE EM CHAMAS

A reação de vocês:

Vocês: - Em que planeta este ser vive, pra até hoje ela não ter visto Em Chamas?

A reação da Amber ~minhabias~
Só quem realmente conhece a Amber, vai entender essa "piada" *-*

Pois é, já faz uns dez mil anos que esse filme foi lançado e até hoje eu não tinha visto e sabe o porquê? Porque eu enfezei que eu iria ver só depois que eu lesse o livro, e olha só a novidade: eu só fui ler agora, e eu mal terminei de ler o livro e fui correndo ver o filme. 
Ficou legal, apesar de eles não colocaram algumas partes, mas eu entendo até porque é quase que impossível alguém conseguir resumir um livro de mais de 300 páginas em um filme de 2 horas. Enfim, eu estou enrolando e enrolando e não estou falando nada de interessante no final das contas huahauahua*-*

Nesse joguinho, vocês terão que descobrir qual que foi o primeiro dorama que eu vi. Eu já vi todos esses doramas, mas no meio desses teve um que foi o primeiro que eu vi e sim, são todos j-dramas, pois curiosamente eu prefiro mais os j-dramas O.O ~souestranha~

Qual foi o primeiro dorama que eu vi?


As três primeiras pessoas que acertarem, ganharão um post de divulgação. Como nessa semana eu não irei postar nada, vocês terão mais ou menos uns cinco dias para deixarem os seus pálpites. 
No próximo sábado (10/05) eu irei revelar os ganhadores e no domingo irei fazer o post de divulgação.

Boa sorte ^.^

Kisses ~

8 comentários:

  1. Finalmente!! Em que planeta tu vive? *perai, eu vi?* kkk brincadeira. Eu nunca li o livro, é bom?
    Bem, dei uma pesquisadinha e acabei lendo um texto em que você falava que Hana Yori Dango era o melhor dorama de n sei o que... (Aquele post sobre o que é dorama)
    Não tenho certeza, mas vou arriscar e escolher Hana Yori Dango.
    Hana Yori Dango Hana Yori Dango Hana Yori Dango Hana Yori Dango Hana Yori Dango...
    Saranghaeyo ~ http://toyousayyes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, finalmente eu vi o filme ^.^, tô tão feliz :D
      Sim, o livro é muito bom, muito bom mesmo ~naminhaopinião~
      Você viu aquele post? Nossa, ele era tão antigo... era da época quando eu tinha acabado de criar o blog :D
      Ok, e como se diz nos Jogos Vorazes: "E que a sorte esteja sempre a seu favor" <3333 ~estouviciadaemhungergames~

      Excluir
  2. Eu ainda não vi Em Chamas. ;^;
    Nunca assisti J-Drama, mas já assisti J-Movie: Paradise Kiss, amo tanto ele. <3
    Enfim, eu tô em duvida entre Hana Yori Dango e Hanazakari no Kimitachi e, mas vou ficar com Hana Yori Dango.

    http://um-mund-o.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não? Eu também não tinha visto ainda, mas no sábado eu vi *-* huahauhaha.
      Também já assisti alguns J-Movies, mas não cheguei a ver Paradise Kiss, apesar de que já ouvi falar sobre ele...
      Ok, boa sorte ^.^

      Excluir
  3. Vou ficar com Hana Yori Dango também porque a maioria das pessoas começaram com esse dorama inclusive eu haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já viu HanaDan? Nossa, que legal!

      Ok, te desejo boa sorte ^.^

      Excluir
  4. Jess, eu nãi sei, mas eu (a retardada) morreu aqui com a piada da Amber (ela também é sua bias? Jess, você é perfeita cara). Sério, eu tenho que ir me tratar e-e

    Enfim, eu sei lá qual foi o primeiro Dorama que você viu guria '-'
    Mas como todo mundo está falando Hana Yori Dango, e eu quero ser do contra, eu vou chutar bonito em Nobuta Wo Produce. u-u Quer apostar quando que era mesmo Hana Yori Dango? e-e

    (eu posso participar do joguinho também? sei lá, anyway, agora já foi)

    ~Chu

    Kyoumy | |LoveAnimes| |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Amber é sua bias também! Ai me abraça menina ^.^. Você entendeu a piada? Huahuahauha *-*

      Ok, boa sorte :D e sim, você ainda pode participar, os palpites podem ser feitos até sábado (10/05) ^.^

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.