25 de mai de 2014

Divulgação

Oi pessoal. Tudo bem com vocês? Gente eu tô muito cansada! Preciso urgentemente de férias! Sério mesmo, ultimamente as coisas andam muito corridas pra mim. São provas, trabalhos, estudos enfim...! 
Quero pedir mais uma vez desculpas por ultimamente estar ausente aqui no blog. Como vocês podem ver as coisas não estão tão fáceis pra mim. Mas de qualquer forma todo esse esforço está sendo recompensado, já que estou conseguindo me sair bem nas provas e estou tirando boas notas.

Já faz umas duas semanas que eu divulguei o resultado do joguinho e já era pra eu ter feito essa divulgação há muito tempo, mas como ultimamente eu ando sem tempo pra fazer quase nada, eu não consegui fazer essa divulgação antes, então eu realmente queria pedir desculpas para a ganhadora do game pelo atraso dessa divulgação. 

Então vamos conhecer o blog ganhador?

LOVE S2 Animes
O blog Love S2 Animes foi criado em 2012 e fala sobre vários assuntos, não somente sobre animes, mas sobre a cultura asiática em geral. Os layouts são lindos e as postadoras são umas fofas. Vale a pena vocês visitarem o blog delas e ah, não se esqueça de seguir e de comentar também, ok?
Para visitar o Love S2 Animes clique aqui.

Eu sei que essa divulgação ficou bem zzzzzz', mas é porque estou cansada e eu tenho um monte de deveres para fazer. Espero que vocês me entendam :)

Queria agradecer pelas metas alcançadas. Nós conseguimos chegar aos 80 seguidores e a 30 mil visualizações! Obrigada gente, vocês são demais! Sério mesmo, nunca pensei que um dia poderia chegar tão longe assim e eu devo isso tudo a vocês ^.^

Também estamos perto de alcançar a meta de 800 comentários! Hwaiting!

Com o tempo estou conseguindo me recuperar do que aconteceu com o EXO. Tipo, eu estava meio revoltada, como vocês puderam ver no último desabafo, mas é porque eu não estava entendo nada e as coisas ainda estavam muito confusas para mim. Agora eu entendo a atitude de alguns membros e sei que eles realmente ficaram magoados e confusos. Meu amor e admiração pelo EXO nunca acabará <333333 e  desejo tudo de bom para o Kris <333333

Essa semana fiquei sabendo que a Lívia do blog Say Yes (que antes era Sempre Kpopper) vai parar de postar -_-, isso é realmente  muito triste, pois eu gostava muito dela e a admirava muito. Espero que um dia ela volte ^.^. Hwaiting, Lívia! 

Mas apesar disso, uma outra blogueira voltou a blogosfera, que é a Yumi-chan do blog Blackjack Power! Fiquei muito feliz quando soube que ela voltou com o BJP!

Bom gente é isso. Kisses ^.^

6 comentários:

  1. Já fui lá no blog dela e comentei, tem uma playlist muito boa. Pensei seriamente em morar no blog dela kk
    Também necessito de férias. Obrigada por me admirar, eu também te admiro muito foi uma das primeiras blogueiras kpoppers que eu conheci e vc também me ajudou muito fazendo aquele post sobre Layout que uso até hoje. Não sabia que a Yumi tinha voltado com o BJP, foi bom saber!!!
    Bjs ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma fofura o blog delas, né? Pois é, aquela playlist é muito boa *-* amei ela também hauahuaha.
      Somos duas! Ah que isso, não precisa me agradecer, eu te acompanho desde que você criou o Sempre Kpopper (que hoje é o Say Yes) e eu admiro tanto você quanto o seu blog, moça :D
      Que fofa ^.^, serio mesmo, obrigada pelos vários elogios e fico feliz que meu post sobre layouts te ajudam até hoje :)
      Pois é, ela voltou! Legal né? Eu fiquei super feliz *-*

      Excluir
  2. Parabéns pelo sucesso do blog :D que o blog cresça a cada dia mais e atinja todas as metas ^^
    Eu me esforcei bastante para tirar boas notas e até deixei o blog de lado, mas ainda preciso estudar muito :/
    Muito fofo o Love S2 animes, estava tocando come back home <3
    Bijos!
    confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Sim, e que os nossos blogs cresçam a cada dia mais e mais! Hwaiting!
      Eu também estou estudando bastante! Mesmo tirando notas boas eu sempre almejo tirar notas melhores hauhaua *-*
      É muito fofo mesmo! Pois é, aquela playlist é muito linda! Come Back Home <33333

      Excluir
  3. Adorei o blog dela!
    (mas adoro mais o seu saokfod)
    PARABÉNS PELO SUCESSO! ~inveja pelas 30mil snajkfndf só tenho 20 ç.ç ~
    Sorry por nunca mais ter visitado seu blog, estou mal esses dias, enfim, sobre a postagem passada, eu estou mal também pelo Kris :\
    Okay, é isso
    Esse blog é muito divoso amfmsdfdgd
    Chu ~ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo o blog delas! Awn que fofa, também amo o seu *-*
      Obrigada, também desejo muito sucesso pro seu blog que é diwo u.u
      Ah que isso, eu te entendo. Também estou sem tempo pra visitar outros blogs...
      Também estou me sentindo triste ainda pelo o que aconteceu, mas já estou me recuperando.
      <3333333 EXO & Kris <333333

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.