18 de mai de 2014

Desabafo

Oi pessoal! Tudo bem com vocês? Fiquei uma semana sem dar com as caras aqui no blog, hein? Me desculpem, ultimamente eu ando sem tempo, por isso peço que vocês tenham um pouco de paciência. Fazer o que né? Tenho que estudar e essa é a minha prioridade.
Além de essa semana ter sido super corrida, não foi muito boa, até porque eu não estava me sentindo bem e porque aconteceu algo triste e todo mundo já sabe o que é: o Kris vai sair do EXO -_-

Eu não acreditei quando eu vi essa noticia. Foi na quinta feira, a tarde. Eu entrei no YouTube para ver o MV de OVERDOSE e me deparei com um turbilhão de comentários falando que o Kris iria sair e tals. Na hora eu saí desesperada procurando mais informações e quando vi que tinha sim a possibilidade de ser verdade tudo aquilo e principalmente quando eu vi os membros expressando a sua insatisfação com ele e com suas atitudes, eu não tive mais dúvidas e fiquei super deprê e tô até hoje.

Parece que eu estou vivendo a mesma coisa que eu presenciei a cinco anos atrás quando o Han Geng que era do Super Junior e o Jae Joong, Yoo Chun e Jun Su que eram do TVXQ, tomaram a mesma atitude que Kris. E só pra constatar: ambos artistas eram da SM.

Sinceramente pra mim isso prova o tanto que a SM e outras agências sul-coreanas não sabem como tratar os seus artistas. Kris teve os seus motivos para tomado essa decisão e com certeza algo deve ter o influenciado, pois creio eu que ele não faria algo desse tipo sem pensar antes. 
Antes de mais nada quero dizer que sim apoio o Kris, não só porque ele é o meu bias, mas pela pessoa que ele é. Sim, Kris é um ser humano e tem sentimentos e vontades como qualquer um. 
Até agora eu não consigo entender são as atitudes de alguns membros do EXO. Eles estão se contradizendo nesse momento, pois se o lema deles é: "Nós somos um", então porque na primeira crise que eles sofrem, eles começam a jogar mil pedras no Kris ao invés de apoiá-lo? É lógico que eles não são obrigados a apoiar ele, até porque ele decidiu sair do grupo, mas não é certo eles virem o julgando e o culpando dessa forma, como alguns estão fazendo agora. Sei lá, acho muito estranho...
 Eu não acredito nessa história de que eles não sabiam que Kris queria sair. Tipo, eles convivem uns com os outros o tempo todo, antes mesmo de eles debutarem, como eles não poderiam saber disso então? E mesmo se o Kris não tivesse falado nada, não era motivo pra eles se sentirem "traídos", já que ele é livre pra fazer o que bem entender. Desde que isso aconteceu, eles não param de agradecer a SM e falar que não há nada de errado com ela. Sério, qual que é a necessidade de falar isso justamente agora? Parece até que é algo forçado...
Quando o Han Geng saiu do SuJu aconteceu a mesma coisa. Começaram a culpá-o, a chamá-lo de atraidor, egoísta e ambicioso. Desde então, Han Geng e Super Junior nunca mais mantiveram contado ~pelooqueeusei~ e até hoje parece que há um ressentimento por parte do Super Junior pela decisão repentina que ele teve de querer sair do grupo. E mesma coisa também aconteceu com os ex-membros do TVXQ.
Não quero que isso aconteça com o EXO, apesar de que já está acontecendo...

Amanhã irei fazer a divulgação do blog ganhador do joguinho. Me desculpe Kyoumy, deveria já ter te promovido, espero que entenda :)

Kisses.

12 comentários:

  1. Até agora não entendi direito essa confusão :/ mesmo não sendo fã do EXO imagino o situação na cabeça dos fans :( é horrível. B.A.P? :O tomara que isso não seja verdade...
    Bjs!
    confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não entendi :\ são tantas histórias que eu sinceramente não sei em qual que eu devo acreditar, mas de qualquer forma sempre apoiarei tanto o Kris, quanto o EXO <333333
      São só boatos, na verdade nada foi confirmado ainda, até porque essa é uma previsão feita pelos fãs, não é algo oficial...

      Excluir
  2. Eu também fiquei super triste com a saída do Kris do EXO não entendi o porque dele querer sair mais enfim, se essa é a decisão dele temos que aceitar infelizmente né? :c
    Eu te entendo tinha pensado até em excluir o meu blog pra ter um pessoal mais voltei com ele

    blackjackpower.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina eu? Nossa eu fiquei muito triste... tipo, ninguém esperava isso, já que tudo parecia estar ocorrendo bem, mas infelizmente as coisas são assim, nada é perfeito e nós temos que aceitar. De qualquer forma sempre apoiarei o Kris e o EXO <33333
      Sério que você voltou com o BJP? Me abraça ^.^, finalmente uma notícia boa nessa semana huahauahua *-*

      Excluir
  3. Sinceramente fiquei supresa com a saída do Kris apesar de eu não ser exotic, isso me deixou um pouco triste... Mas acho q temos q apoiar a opinião dele, como todos nós, ele tem o direito de escolher oq ele quer para ele...
    E essa história do B.A.P?! Isso não pode ser verdade >< eu dou BABY e se isso acontecer vou ter um troço kkk mas B.A.P é da TSent. creio q seja somente um boato...(espero)
    confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu sou EXOtic fiquei sem acreditar. Tipo, eu sabia o que tinha acontecido, mas eu não queria acreditar. Não tinha caído a ficha pra mim ainda...
      São só boatos, e tipo eu não acredito muito nessa história não, já que é uma especulação levantada pelos fãs e não é nada oficial.

      Excluir
  4. Olha, é uma decisão no tanto 'delicada', isso deveria ficar entre os meninos e a SM, acho legal as Exotics ficarem preocupada, mas não aponto de inventarem mais coisa, né?
    O Luhan mesmo falou que disse que estavam todos preocupados com o assunto do Kris ter processado a SM, mas que ele não havia saído do EXO. Também disse para que não acreditem em tudo que ouvem/leiam, só para esperar até que tudo se resolva. Então, não acho que as Exotics deveriam tomar decisões precipitadas sobre, se descabelar, que aparentemente eles estão resolvendo isso, já espalharam vários boatos sobre isso, boatos ridículos. Mas, há boatos que ele está com Miocardite, uma doença no coração, enfim, mas espero que isso se resolva, e que ele não saia do EXO, mas caso saia... Ele quis isso, ele acha que é melhor pra ele, e os fãs deveria, pensar nisso, deveria pensar em que é melhor pra ele, se ele acha que isso é melhor pra ele, deixa ele, ué, vocês não são fãs? Mas estão sendo egoísta em questão a isso, pensando só em si mesmo, não nele.
    Enfim...
    Fighting Kris. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho. Eu acho que essa situação tomou proporções muito grandes. E também começou surgir vários boatos que deixaram todos muito confusos -_-
      É, mas como eu disse essa situação tomou proporções muito grandes e vários boatos começaram a surgir, o que deixou todos muito confusos. Tipo, no que vamos acreditar? Depois de tantos boatos, qualquer coisa pode ser uma mentira ou pode ter sido inventado por outra pessoa. Acho que é isso que tá deixando muitas EXOtics confusas.
      Sim, mas como eu disse no post, eu apoio Kris, não só porque ele é o meu bias, mas porque ele é um ser humano, que possui sentimentos e vontades como qualquer outra pessoa. Se ele tomou essa decisão, ele deve ter os seus motivos e nós como fãs devemos respeitar as suas escolhas.
      Tem fãs que estão sim sendo egoístas, mas não são todas. Eu pessoalmente não fiquei triste pelo fato de ele ter querido sair, até porque eu acho que ele é livre para fazer o que bem quiser. Na verdade eu fiquei triste ao pensar nos motivos que teriam feito ele sair, no tanto que ele poderia estar sofrendo e poderia sofrer, já que eu previa que muitas pessoas o iriam culpar por querer sair da SM. Também fiquei triste pelo EXO, pois todos eles se conheciam e conviviam uns com os outros mesmo antes de debutarem.
      Hwaiting! Kris e EXO <33333333

      Excluir
  5. Adorei o post. <3

    Aceita afiliação? Se sim, deixa um recado no meu blog? Beijos.

    http://kpopdream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D e é claro que eu aceito ^.^, já deixei um recadinho lá no seu blog, ok?

      Excluir
    2. Já vi. Obrigada por aceitar, <3

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.