17 de abr de 2014

#PrayForSouthKorea

Oi pessoal. É um pouco difícil falar sobre algo tão triste, mas por respeito à todos as vitimas, desaparecidos e aos familiares das vitimas do naufrágio de uma balsa na Coreia do Sul, eu decidi que hoje não teremos nenhum post especial. Espero que entendam pois esse é um momento muito difícil. Pra quem não sabe o que aconteceu, eu irei explicar:

Ontem, quarta-feira (16), uma balsa naufragou no Oceano Pacífico com aproximadamente 470 pessoas a bordo. Até o momento sabe-se que há nove mortos e 290 pessoas desaparecidas. A maioria dos passageiros eram estudantes de uma escola do ensino médio que fica próxima a capital, Seul, e estavam participando de uma excursão que tinha como destino a Ilha de Jeju.

Não sei o que dizer. Realmente isso o que aconteceu foi lamentável. Infelizmente, ainda há pessoas que conseguem fazer piadas com isso e outras ficam reclamando por causa do atraso do lançamento do MV do EXO. Espero que essas pessoas saibam que a maioria das empresas como a SM, por exemplo, estão cancelando compromissos e eventos devido a esse acidente.

Bom gente era só isso mesmo que eu queria dizer. Amanhã, teremos um post novo :D

Kisses.

11 comentários:

  1. Fiquei muito triste quando soube disso pelos jornais, não sei como alguém pode fazer "piadas" com um acidente tão terrível :/
    #PrayForSouthKorea

    Bijos
    Confie no Unicórnio| www.confienounicornio.blogspot.com |
    -Rani ^~^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei muito triste :(
      Pois é, também não sei como alguém pode ser capaz de fazer isso -_-

      Excluir
  2. É muito triste saber que tem gente, principalmente kpoppers fazendo piadas disso, é claro que a gente não vai morrer ou não vai ficar sem lavar louça por causa de algo que aconteceu lá do outro lado do mundo, mas é preciso respeitar, porque não é um objeto que se perdeu, foram pessoas, muitas pessoas, e quem faz piadas com vida de seres humanas, pra mim não tem coração.

    Bjs^-^ http://semprekpopper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *quem faz piadas com a vida de seres humanos* corrigindo

      Excluir
    2. Concordo plenamente com você. Foram seres humanos que morreram, que possuem sentimentos como qualquer outra pessoa! Infelizmente tem gente que não pensa dessa forma -_-

      Excluir
  3. Essas sasaengs que ficam reclamando. To nem ai pra EXO em um momento desses, eu só quero que as famílias fiquem bem :c

    @P-Kpoppers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não sei como que uma pessoa é capaz de ficar pensando em EXO, em uma hora dessas -_-

      Excluir
  4. O que aconteceu foi realmente muito triste :(( mas essas pessoas que ficam reclamando, tipo, o país está em luto, aconteceu uma tragédia, e acham que está no "clima" de ter um comeback, seria uma falta de respeito com as famílias.

    Chu~ || @MyPinkOcean

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei super triste com o que aconteceu. Mas o que me deixou realmente triste e com raiva, foi ver que em uma hora dessas, em que a Coreia está praticamente toda de luto, tem gente que ainda consegue ficar pensando e pior reclamando por causa do atraso do comeback do EXO -_-

      Excluir
  5. Tem gente sem noção mesmo... eu não sei se estou confundindo os acidentes, mas parece que o cara que pilotava a balça não tinha experiência nenhuma com isso... tipo um amador... espero que essas famílias tenham paz o mais rápido possível... pois mesmo que seja a noticia de que está morto é melhor do que não saber nada... minhas orações por eles... :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu também vi e parece que ele era amador mesmo.
      Também desejo. É triste pensar, que tem famílias que nem sabem o que aconteceu com os seus filhos. Realmente é muito triste.

      #PrayForSouthKorea

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.