15 de abr de 2014

O Antes e Depois dos Idols: EXO Pre-debut

Oi pessoal :D. Tudo bem com vocês? Estão tendo uma overdose com Overdose? ~piadasemgraça~. 
Eu sei, esse post era pra ter sido postada ontem, mas acabou que não deu, porque eu passei o dia todo lendo Em Chamas! Pois é gente, finalmente consegui esse livro! Depois de meses de espera, finalmente comecei a lê-lo! Ai que felicidade! Eu li o primeiro livro da trilogia no começo de dezembro do ano passado e desde então eu estava querendo ler a continuação. 
Eu atrasei todas as minhas leituras pra poder terminar de ler essa trilogia primeiro. Só para vocês terem uma ideia, eu deixei de ler toda a saga de Percy Jackson e os Olimpianos <3, os três últimos livros de A Maldição do Tigre e As Crônicas de Nárnia, por causa de Jogos Vorazes, mas valeu a pena, pois Em Chamas é perfeito!

A postagem de hoje será a primeira desse novo "quadro" do blog que se chamará: O Antes de Depois dos Idols e aproveitando que o comeback do EXO vai ser agora, eu decidi estrear esse "quadro" mostrando eles. 

Quem é EXOtic, já deve ter visto ou procurado alguma vez na vida, fotos dos membros do EXO antes deles debutarem. Quem já viu, percebeu que teve alguns que mudaram muito depois do debut e outros nem tanto.

Eu fui bem boazinha, já que encontrei algumas fotos por aí bem deprimentes (Né Baekhyun e suas caretas?) Então eu escolhi as melhores fotos deles antes do debut, pra não dizerem que eu sou maldosa e tals e até porque não quero que nenhum dos meus leitores se assustem e possam ter pesadelos a noite por minha culpa.

Eu vou colocar por ordem de idade mesmo:
Xiumin
Ele não mudou tanto assim não. Quer dizer, como eu disse eu fui boazinha sabe? Mas tem umas fotos por aí dele, que não são tão bonitinhas assim não...

Luhan
O Luhan também não mudou tanta coisa, mas gente: Esse menino teve uns mil cabelos diferentes! Sério mesmo, procura mais fotos dele antes do debut pra você ver. Teve uns cabelos que ele usou que senhor só Jesus na causa mesmo! Acho que debut fez bem pro cabelo dele.

Kris
Ai gente enquanto eu prefiro o cabelo do Luhan depois do debut eu já prefiro o cabelo do Kris antes do debut porque SHISUS! Que cabelo maravilindo que ele tinha! Não que agora seja feio, mas gente era muito lindo *u* ~meubiasu.u~

Suho
Outro que também não mudou quase nada foi o Suho. Na verdade eu não achei muitas fotos dele do pre-debut, então eu não posso dizer nada.

Lay
Eu tive um pouco de misericórdia dele também, porque senhor eu achei umas fotos bem deprimentes dele. O debut fez muito bem a ele.

Baekhyun
Essa é a melhor foto que eu achei dele no meio de um monte dele fazendo caretas! Mas mesmo assim dá pra perceber que o Baekhyun também não mudou quase nada e mesmo depois do debut ele ainda continuou com essa cara de bebê *-* ~meubias~

Chen
O Chen também parece que não mudou muito. Mas teve algumas fotos que eu achei dele, que senhor, sei lá ele tinha cara de nerd ~nada contra aos nerds até porque eu sou uma u.u~

Chanyeol
Tem fotos dele de quando ele era criança, que na verdade eu nem sei se são dele mesmo, que dá pra ver que ele era diferente. Mas as fotos da adolescência dele, tipo essa que eu mostrei, revelam que ele era uma gracinha ~é meu bias tá? Licença~. Sério mesmo gente, ele usava um cabelo mais comprido, e eu acho que era por causa das orelhas, mas gente, que lindo, sério mesmo.

D.O
O D.O também era uma gracinha. Antes que vocêm pensem: "Ela tá dizendo isso, porque ele deve ser mais um dos bias dela" tá enganado, porque tecnicamente ele não é um dos meu bias, mas enfim, ele era lindo também *-*

Tao
O Tao também não mudou muita coisa não é? Só as olheiras mesmo, mas lembrem: esse é o "charme" dele u.u

Kai
Senhor me diga como você pode criar perfeições como essa? O Kai era lindooooooooooooo ~e ainda é~, mas gente é sério, que gracinha que ele era, muito fofo e lindo ~meu bias lindo e maravilhoso vem pra mim u.u

Sehun
O Sehun era outro que simplesmente me dá vontade de morder as bochechas dele de tanto que ele era fofo antes do debut ~revelando minha personalidade sasaeng -sqn~. Sério mesmo gente, ele era muito fofo, lindo e ai vou me controlar shisus!

Bom gente esse é post de hoje. O que vocês acharam do antes e do depois dos membros do EXO? Olha que eu fui bem boazinha... 

Gostaram do novo quadro do blog? Qual outra banda que vocês querem que eu mostre o antes e o depois? Podem deixar suas sugestões nos comentários lindos ^.^

Kisses e pra terminar o post com chave de ouro fiquem com o Bacon ~meubias~ seduzindo:

~Apenas seduzindo~

~Minhas pernas são mais bonitas que as suas u.u~

~Ama badi boi~

~Nada a comentar sobre isso~

10 comentários:

  1. Eu também prefiro Kris antes >< shuahuas
    Oh, esta tocando Warrior *0* OMG <3
    Ah, tem uma TAG para você http://confienounicornio.blogspot.com.br/2014/04/tag-ja-imaginou-selinho.html
    Chu~ >3<
    confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bate aqui o/, somos duas! Tipo, o Kris é lindo e sempre será, mas ele era tão lindo antes do debut também *-*
      YEEEEEAAAAHHHH WARRIOOOOORRRRR <33333333 ~ignoreosurto~. Tú é BABY também menina? Awn me abraça \o/
      Obrigada pela tag, irei respondê-la em breve, ok?

      Excluir
  2. HASHDHSHDHASHD tem uns que vou te dizer parece que foi o Capiroto que fez a montagem , mas depois que seu poder aquisitivo melhora realmente sua aparência vai junto é automático... ^~ quem é que não desejar ser rica e poder comprar produtos de qualidade pro cabelo ou tirar aquela gordurinha com uma simples limpo... ;) Mas tem uns que são lindos antes e lindos agora e lindos sempre ... ♥

    http://animesjaychan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tinha uns que só Jesus na causa mesmo hauauahuahuah
      É verdade, o que o dinheiro não faz com a aparência de uma pessoa né?
      Pois é, tem alguns que o dinheiro não precisou fazer muita coisa, porque eles sempre foram lindos u.u

      Excluir
  3. Antes do debut ainda assim eram lindos(só que não -_-) kkkkkkkkk meu bias baek coitado,o debut pode ajudar as pessoas kkkkkkk tenho uma tag para vc http://myhobbyasian.blogspot.com.br/2014/04/tag-ja-imaginou-selinho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha alguns que eram bonitos, mas tinha outros que só a Jesus na causa hahauahuahauhau.
      O Baek também é meu bias, mas as fotos dele antes do debut eram tristes... não que ele era feio, na verdade ele nunca foi, mas ele fazia só caretas ou palhaçadas nas fotos, enfim... tinha que ser o meu bias hauhauhauahua
      Obrigada pela tag, irei respondê-la em breve, ok?

      Excluir
  4. Em Chamas é o meu livro favorito dos três *u* E sim, estou morrendo com Overdose, SOCORR çoqkwqw É você foi bem boazinha com os meninos, porque tem umas fotos, principalmente umas do Xiumin que só Deus na causa mesmo AUHAUH Enfim, adorei o post.

    Letícia Evans | vidadeumasone.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em Chamas é perfeito! Sério mesmo, estou in love com esse livro *-*
      Somos duas! Tipo tô tão viciada em Overdose, que agora eu tô tendo overdoses de verdade!
      Huauahauhaua pois é, eu fiquei com dó de alguns hauhauhauhaua

      Excluir
  5. Eu ainda não sei como o cabelo do Luhan ainda não caiu, de tanto que ele pinta esse cabelo. Eu ja até perdi as contas de quantas cores ele ja pintou IASHIHASIU. Ele não mudou quase nada, mas tem umas fotos que da impressão que ele fez uma cirurgia no queixo.
    Sofri com essas ultimas fotos do Baekhyun AOISUIAHSIUAHS.

    @P-Kpoppers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, é um milagre o cabelo dele não ter caído, depois de mudar a coloração milhares de vezes hauhauhauahuahuahau
      Ele não mudou muita coisa mesmo não. Será que ele fez cirurgia? Bom, de qualquer forma se for verdade, eu não me surpreenderei pois é comum esse tipo de coisa no K-pop
      Somos duas! O Bacon tá muito engraçado nessas fotos hauhauahuahua *-*

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.