6 de abr de 2014

K-idols estilosos

Oi pessoal. Tudo bem com vocês? Peço desculpas mais uma vez por ficar ausente durante esse tempo. Nessa semana eu só tive tempo pra entrar no blog para responder os comentários e inclusive eu queria agradecer aos vários elogios que eu recebi por causa do novo layout. Sério mesmo, fiquei muito contente e agradecida por saber que vocês gostaram tanto assim do novo lay. Pude perceber que tem várias shawol's além de mim aqui né? Huahuahuahua fiquei impressionada com o número de pessoas falando que ama o SHINee! ~I LOVE SHINee too~

Gente vocês viram que mais uma integrante do Girls' Generation confirmou um relacionamento? Pois é, quem diria que a diva da Tiffany está namorando com o maravilindo do Nichkhun? Fiquei tão contente com isso e desejo felicidades para os dois :D
Gente eu substitui a navbar por uma playlist, porque aquela navbar não tava nada legal no layout. A playlist que eu fiz tem várias músicas legais e que são as minhas preferidas no momento, por isso espero que vocês gostem. 

Hoje eu irei falar sobre alguns k-idols que são muito estilosos. Todo mundo já tá careca de saber que a maioria dos k-idols andam sempre na moda, principalmente porque eles são considerados modelos de beleza lá na Coreia do Sul. Por existir muitos k-idols estilosos, eu escolhi alguns, que pra mim são os que se vestem melhor. Lembrando que essa é uma opinião pessoal e não profissional, pois não sou critica de moda e nada do tipo.

OBS: Está lista não tem uma ordem definida, pois coloquei os que me vieram na cabeça primeiro...

Jessica (Girls' Generation)
Eu simplesmente amo o jeito como a Jessica se veste! Na verdade, todos nós sabemos que as meninas do Girls' Generation são conhecidas por serem super estilosas e aonde elas vão os olhares estão voltadas à elas e é claro no que elas estão vestindo também. Se fosse pra eu escolher as três Soshis que são as mais estilosas, na minha lista estaria a Jessica é claro e a Sooyoung e a Tiffany.

Para todo k-idol o aeroporto (Isso mesmo!) é uma especie de passarela da moda, pois é nesse local que os idols tem a oportunidade de mostrarem o seu estilo e o seu senso de moda, e eu simplesmente adoro os looks que a Jessica veste nos aeroportos. Além de serem super confortáveis são bonitos também:

Mas não pense que é só nos aeropostos que as Soshis têm a oportunidade de mostrarem o seu estilo, porque em alguns eventos elas também tem essa oportunidade. Os looks da Jessica nessas ocasiões também são simples e confortáveis, mas tem um toque a mais na produção:

Também podemos ver o estilo da Jessica em outra ocasiões também, como nas apresentações do grupo (Apesar de que o estilo do Girls' Generation é meio "padronizado") e em alguns ensaios fotográficos que a Sica realiza para algumas revistas sul-coreanas.
G-DRAGON (BIGBANG)

O G-DRAGON tem o seu próprio jeito de vestir e eu acho que é isso que o diferencia de tantos k-idols masculinos. Eu acho muito legal o jeito que ele se veste, sei lá, parecer ser algo tão diferente e original.
Eu acho que a personalidade do G-DRAGON e o trabalho que ele realiza é todo expressado no seu modo de vestir, porque pra mim ele é único, principalmente se tratando como artista.

Nos aeroportos, ele se veste assim como a maioria dos k-idols, de uma forma confortável, mas estilosa é claro: 


Mas é nos eventos que G-DRAGON mostra o seu verdadeiro estilo, que sempre muda, conforme o tempo:
CL (2NE1)

Eu amo e acho simplesmente divoso a forma como a CL de veste! É simplesmente impressionante a forma como ela se veste, pois parece que transmite perfeitamente o jeito dela: criativo e cheio de personalidade! Desde o debut do 2NE1, não só a CL, mas todo o resto do grupo, chama bastante atenção pela forma como que elas se vestem, que é sempre tão cheio de atitude.

CL sabe fazer combinações perfeitas, principalmente nas roupas que ela veste nos aeroportos, que sempre chamam atenção das pessoas e dos fãs:


CL também chama bastante atenção nos eventos que ela participa, tanto solo, quanto junto ao grupo:
Key (SHINee)
O Key é outro idol que eu amo o jeito que ele se veste! Se você prestar atenção o Key sempre tem um estilo diferente de se vestir se em comparação com os outros membros do SHINee. O estilo dele é bastante criativo, as vezes pode parecer meio chamativo, assim como alguns looks da CL, mas eu realmente gosto do estilo do Key:



Dá pra ver que ele é bastante antenado nas últimas tendencias da moda né? Eu pude perceber isso principalmente no Wonderful Day, gente o Key só sabia ficar falando sobre moda, acessórios, roupas... enfim, se eu não me engano ele disse que um dos sonhos dele era estudar moda em Londres, só daí já dá pra ver que a moda sempre foi o forte dele né?
Jia - miss A
Eu não acompanho muito o miss A, principalmente porque as meninas são pouco promovidas e fazem poucos comebacks, mas mesmo acompanhando pouco elas, a Jia sempre chamou a minha atenção com o jeito de vestir dela.
Ela realmente sabe fazer combinações, pois pra mim os looks dela pode ser usado por qualquer um, principalmente os que ela veste no aeroporto:

Já em alguns eventos dá pra ver que a Jia prefere o branco e o preto, pois ela sempre usa e abusa dessas combinações de cores:

Bom gente, finalmente chegou ao fim esse post que parece mais com um artigo da Capricho uahuahuhauhauah *-*, não gente sério mesmo, hoje eu estou sem um pingo de criatividade e por favor não reparem nessas babozeiras que eu escrevi, até porque eu não entendo quase nada de moda, as escolhas foram mais pessoais mesmo kkkkkk. 
Agora eu quero saber a opinião de vocês: quais idols vocês acham que são estilosos no mundo do k-pop?

Kisses.

12 comentários:

  1. Eu adoro o estilo da Sooyoung simplesemente acho demais... G-Dragon e CL nem tem como falar nada, os estilistas que trabalham com eles são divinos... E Key já nasceu com moda no sangue, como vimos em wonderful day! Mas eu nunca tinha reparado na JiA, eu gostei dos looks dela *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo o estilo da Soo! Na verdade eu fiquei em dúvida se eu colocava ela ou a Jessica...
      Pois é, a CL e o G-Dragon são muito estilosos! E é verdade, o Key já nasceu com a moda no sangue!
      Pois é, eu também quase não reparava nela, mas agora eu comecei a reparar e percebi que ela se veste muito bem :D

      Excluir
  2. A Jessica realmente é super estilosa UUSHUASHUAHS, amo o estilo ela. Uma k-idol que eu acho super estilosa nos aeroportos é a Qri (T-ARA), eu adoro o estilo dela, amo de mais as roupas AHSUHAUHS, um dia eu irei usar aquelas roupas lindas. Ah tem tanto k-idol estiloso por ai que meu comentario iria ficar enorme UHAUAUSH.

    @P-Kpoppers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, minha xará está sempre na moda u.u
      Sabe que eu nunca reparei na Qri? É porque eu quase não acompanho o T-ARA, tipo, eu só procuro alguma coisa delas quando elas anunciam um comeback...
      Depois irei ver como que ela se veste, parasse que ela se veste realmente bem :D
      Esses k-idols são muito estilosos, oh my god!

      Excluir
  3. Adoro o estilo da Jia, apesar das roupas dela ser bem ''simples'' ela consegue vestí-las de uma forma bem estilosa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro o estilo dela e eu amo o jeito que ela se veste e faz combinações ^.^

      Excluir
  4. Não conhecia essa guria do MissA, até porque eu odeio esse grupo ;-; enfim sica, adorei a postagem, e concordo totalmente com você que a Jessica é super estilosa, ela usa essas roupas que estão na moda e sabe combinar todos os estilos, simplesmente uma fofa.

    Chu~
    KQ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que a Jia se veste bem também... eu gosto mais ou menos do miss A. Tem algumas músicas delas que eu gosto.
      Obrigada Kate ^.^, fico feliz que você tenha gostado e é verdade a Jessica se veste super bem e as combinações que ela faz são divinas u.u

      Excluir
  5. São todos realmente muito estilosos, adoro o estilo da Jia, CL e Key. Acho que os K-idols em geral andam sempre muito estilosos e bem vestidos. Todos têm uma ótima informação de moda.

    Chu (◠▽◕☆), www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, eu também amo o estilo desses k-idols, eles se vestem muito bem mesmo :D

      Excluir
  6. Todos tão estilosos ♥ Mas principalmente a Jessica e a Jia, na minha opinião.
    Áh, leitora (quase) nova aqui |'-'/
    AJIHS' Como não amar o SHINee!?

    Otome Rockeira ||| http://otome-rockeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo o estilo da Jia e da Jessica :D
      Seja bem-vinda Livy ^.^
      É verdade, é impossível não amar esses meninos <333

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.