25 de abr de 2014

[ATUALIZADO!] I'm Back + Obrigada pelos 70 seguidores! + Icons EXO

 Oi pessoal. Tudo bem com vocês? Sentiram a minha falta? Eu senti muita falta de vocês e eu sei que vocês também sentiram a minha falta -sqn
Pois é pessoas lindas eu volteeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiii, i'm baaaaaaaaack! ~ingoremissoporfavor~

Enfim, esse post vai ser bem aleatório, então não reparem nessas coisas doidas O_o

CONSEGUIMOS ALCANÇAR A META DE 70 SEGUIDORES! ME ABRACEM SEUS DIVOS, LINDOS, CHEIROSOS, MARAVILHOSOS! *abraços infinitos* 



E... comecei a fazer um novo layout! Mas já Jessie? Pois é, e adivinhem: é de uma boyband de novo! 
*-* O_o ^.^ :D :) -_- o_o +_+ \o/

Como presente, pela meta alcançada, eu fiz aguns icons do EXO pra vocês:

EXO ICONS (300x300)
















SE USAR, POR FAVOR CREDITE OU AVISE NOS COMENTÁRIOS QUE VOCÊ USOU ^.^

Bom gente, era só isso mesmo. Amanhã teremos um post especial!

4 comentários:

  1. Parabéns Jessie, você merece muitos e muitos seguidores >3< e que cheguem aos 100!!! E os icons estão muito lindos <33

    Chu ~ || @MyPinkOcean

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amy ^.^
      Awn que fofa <3, agradeço pelos elogios!

      Excluir
  2. Parabéns pela meta!! Que você continue ganhando cada vez mais seguidores ><
    Os icons estão lindos <33

    Rilakkuma Coffee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ri-chan! E fico feliz que você tenha gostado dos icons!

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.