20 de abr de 2014

Feliz Páscoa + Tag: Já imaginou? + Selinho

Oi bunnies *-* E aí, como vocês estão? Tudo na paz? Curtindo muito a páscoa? Ganharam ou comeram muitos ovos de chocolate? 

Eu tive a oportunidade de descansar bastante nessa páscoa. Infelizmente os dias de descanso já estão acabando -_-, mas não vamos nos deixar abater por causa disso né, pessoal? Sacode essa poeira e força na peruca!

Eu comprei A Esperança! Gente é sério tô muito feliz, estou quase terminando de ler Em Chamas e mal vejo a hora de ler A Esperança também! O que vocês acham sobre eu fazer uma resenha da trilogia dos Jogos Vorazes depois que eu terminar de ler? Eu sei que o blog tem por objetivo falar sobre assuntos relacionados à Ásia, mas se vocês quiserem eu posso fazer uma resenha. O que vocês acham?

Hoje eu irei responder uma tag. Já faz um tempinho que eu recebi ela, então eu resolvi respondê-lá hoje mesmo. A tag se chama: Já Imaginou? e foi repassada pela Sayuri Y. do blog Confie no Unicórnio e também pela Ruth do blog World Asian. Obrigada meninas por se lembrem de mim ^.^

Regras:
- Repassar a tag para pelo menos 5 blogs.
- Avisar aos blogs que taggeou.
- Usar o selinho.

1- Se tivesse a chance de ir á Coréia, qual lugar vc iria primeiro?
Eu iria visitar provavelmente a capital Seul e aproveitaria iria dar uma passadinha em Nansam para ir na famosa N Seoul Tower e deixaria o meu cadeado com a minha mensagem lá. Depois de fazer isso é lógico que eu iria atrás dos meus bias hauhauauahua *-*

2- Qual bias ou grupo gostaria de encontrar?
Qualquer um dos meus bias ou grupos favoritos. Ou seja, se fosse um grupo eu gostaria de encontrar o 2NE1, BIGBANG, Girls' Generation, Super Junior, f(x), SHINee, EXO ou B.A.P. E de bias, acho melhor eu não falar porque são muitos *-*

3- Se encontrasse seu bias ou grupo preferido no avião, oque vc faria?
Primeiro eu falaria que eu o amo e o admiro e que ele tem bastante fãs no Brasil. Depois eu pediria para tirar uma foto com ele e um autógrafo.

4- Se vc fosse convidado (a) para fazer um dorama, qual seria?
Hum, não sei... 

5- Qual personagem gostaria de ser no dorama?
Não sei -_-

6- Se tivesse uma chance de sair com seu bias, aonde vcs iriam?
Não sei, tem tantos lugares para ir e eu sou muito indecisa...

7- Se fosse convidado para participar de um grupo de kpop, qual grupo iria querer entrar?
O 2NE1, ou o Girls' Generation ou o f(x)

Não irei repassar para ninguém, pois vários blogs já responderam essa tag. Mas caso você ainda não tenha respondido, não tem problema, fique a vontade para responder e deixei o seu recadinho falando que respondeu, para eu poder ver as suas respostas ^.^ (Eu sei que eu sou curiosa *-*)

Selinho da tag <3

Bom gente é isso. E para terminar esse post com chave de ouro, eu irei deixar uma música que tem tudo haver com chocolate, até porque é páscoa hauhauhaua:



Kisses.

4 comentários:

  1. Gostei das suas respostas!!
    Chocolate Love combina completamente com Páscoa, porque será né? kkk
    Chuuu bunnie~ http://semprekpopper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. DESCULPA PELAMORDEDEUS POR TER FICADO FORA ;u;
    eu me sinto culpada e_e
    Feliz Páscoa atrasada! (Fale comigo pra pegar meu endereço, pra me enviar meu ovo de páscoa, ok? heuheuhe)
    Adoreei a tag <33333333333333333333333333333
    Chu ~ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Nina, eu te desculpo ^.^, até porque eu também não tenho visitado o seu blog muito ultimamente -_-
      Feliz páscoaaaaaaaaaaa *-* ~ também quero um ovo, hein? hauhauhau~
      Obrigada ^.^

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.