10 de abr de 2014

Desabafo: Comeback do EXO

Lindos u.u

Oi pessoal. Tudo bem com vocês? Eu entrei hoje no blog e me deparei com 67 seguidores! Tipo, OH MY GOD ~ignorem o surto~ há uns dois dias atrás o AW tinha apenas 63, então isso quer dizer que em dois dias eu consegui 4 seguidores! Tá, ok, vou me controlar, eu sei que tem blogs por aí que conseguem o dobro ou triplo de seguidores nesse mesmo intervalo de tempo, mas... GENTE ME ABRACEM ~abraço coletivo de Asian Lovers~ estou super feliz, feliz, feliz mesmo que estamos chegando perto de completar mais uma meta.

Hoje eu irei desabafar como eu faço várias vezes, mas é que gente realmente preciso desabafar tudo o que eu estou sentindo em relação à esse comeback, que Jesus, parece que vai ser perfeito!
ATENÇÃO: ESSE DESABAFO CONTEM VÁRIOS SURTOS, APENAS OS IGNOREM!

Vamos começar do que começo (Que brilhante essa minha colocação: é lógico que o começo começa no começo O_o). Há uns dias atrás, eu vi no blog divoso da Amy o Perfect Kpoppers, que o EXO iria fazer um comeback nesse mês. Aí eu li tudinho o que ela disse e morri de raiva quando soube que o EXO poderia se promover separadamente de novo e tals.

Aí depois a SM confirmou que eles realmente iriam fazer um comeback no dia 15 (Falta só cinco dias! Segura da mão de Deus!) e eles começaram a divulgar as fotos promocionais que... SHISUS! Estão as coisas mais perfeitas do mundo! No começo quando eu vi eles com aquela maquiagem escura e aquelas blusas brancas e enfim parecendo uns fantasmas eu pensei: I DON'T BELIEVE IN THIS COISA! (Meu inglês não é assim não tá gente? Só tô fazendo "graça").

Bom, vou contar o que aconteceu hoje: le eu estava aqui e eu entrei no YouTube pra ver se eles tinham lançado alguma teaser ou preview da música ou do MV. Logicamente eu não achei, até porque eles só irão lançar o MV dia 15, mas eu achei que a SM iria liberar pelo menos uma teaser antes do lançamento... enfim! A SM tá fazendo um mistério danado em torno desse comeback e isso tá matando o meu kokoro. 

Voltando ao assunto, porque eu mudei: le eu estava aqui quando e eu entrei no YouTube pra ver se eles tinham lançado alguma teaser ou preview da música ou do MV e eu achei no meio dos vídeos um teaser do NOVO REALITY SHOW DO EXO! Tipo AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ~ingoremissoporfavorsouumaexoticdescontrolada~ sério mesmo que eles vão fazer um comeback e um reality show ao mesmo tempo? Tipo o SHOWTIME acabou faz pouco tempo e eu achei que eles iriam fazer um novo reality só no final do ano, mas por isso eu não esperava. Só para avisar a estreia do reality é no dia 18.

Enfim meu kokoro está sofrendo muito por causa desse comeback. Até agora a SM não liberou nenhum teaser do MV e agora eu tô sabendo que eles vão fazer um novo reality show... tão querendo me matar mesmo só pode!

~comemorandoaqui~

Kisses e me desculpem pelos surtos que tive ao decorrer desse post O_o.

4 comentários:

  1. Oh my God!!!
    EXOOOOO perfect d+.
    Aqui esperando lançarem logo essas coisas.
    obs: também estou surtando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tô super ansiosa! Mal vejo a hora deles lançarem esse MV logo!
      EXOOOOOOOOOOOOO <333333333333

      Excluir
  2. "blog divoso da Amy" assim eu choro OIJSIHSIAJOISS <3.
    Eu estou tentando entender porque a SM ainda não liberou nenhuma teaser. Falta 5 dias para o show, mas faltam 6 dias para o MV (o MV vai sair dia 16, pelo que eu entendi). Geralmente, a SM sempre libera a teaser e o medley, mas será que ela não vai liberar porque eles irão fazer o comeback em um show? Só iremos descobrir isso dia 15 SIHAIUHSIUASHA.

    @P-Kpoppers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu blog é divoso Amy e nunca me cansarei de dizer isso, moça ^.^
      Pois é, mas ontem (11/04) eles lançaram a teaser huahauhauahua, parece que minhas preces foram ouvidas hauhauahuahua *-*
      Pois é, mas pelo o que eu ouvi falar eles irão divulgar o MV completo no dia do show (15/04), talvez eles liberem o MV no YouTube só no dia 16 mesmo...
      Pois é, tão querendo me matar mesmo, estou contando ansiosamente os dias u.u

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.