29 de mar de 2014

TOP 3: Países que quero conhecer!

Oi pessoal. Tudo na paz? Gente eu não tô conseguindo seguir blogs mais! Eu queria saber se vocês também estão tendo esse problema ou se é só eu, porque toda vez que eu tento seguir um blog eu não tô conseguindo, se for algum problema no blogger então isso explica o porque de ainda estamos nos 59 seguidores, porque já faz um tempão que nós paramos nesse número e não vamos mais pra frente...
Se esse problema estiver acontecendo com vocês me avisem, pois tentarei achar uma solução ^.^

Hoje eu irei falar e mostrar pra vocês os três países que eu mais quero conhecer, se vocês me conhecerem bem já devem saber de que países que se trata:

OBS: Esse TOP 3 está na ordem alfabética e não de preferência!

CHINA
Acho que dos três países que eu mais quero conhecer a China é o último que eu pretendo ir... não que eu não goste da China, ou ache que lá não é um país interessante, na verdade é o contrário, eu acho a China um país lindo e com uma cultura riquíssima, mas mesmo assim dos três países eu irei visitar a China será a última.
Se eu for na China eu queria conhecer Pequim ou Hong Kong, acho que principalmente Hong Kong, porque  parece ser bem legal e atrativa.

COREIA DO SUL
Outro país que eu morro de vontade de visitar um dia é a Coreia do Sul! Sério mesmo, acho que a Coreia do Sul tá empatado com o Japão e caso se me pedissem pra escolher um dos dois eu não saberia escolher (já falei alguma vez pra vocês que sou indecisa?), acho que acabaria fazendo o famoso "mamãe mandou" mesmo pra decidir qual que eu iria hauhauauahauaua.
Se eu for na Coreia do Sul algum dia a cidade que eu mais tenho vontade de conhecer é Seul, porque lá é a capital e parece ser mais legal e interessante e eu aproveitaria que eu estaria em Seul mesmo e iria para Namsa, para ver a famosa N Seoul Tower e colocaria o meu cadeado com a minha mensagem lá, e tentaria achar no meio de todos cadeados algum que fosse de algum bias meu hauahuahauahua.

JAPÃO
Sou meio suspeita pra falar sobre o Japão porque eu amo esse país e desde que comecei a gostar da cultura asiática que eu tenho vontade de visitar o Japão. Na verdade antigamente eu sonhava morar lá, mas hoje eu não tenho mais essa vontade... acho que é porque eu não conseguiria me acostumar, principalmente por causa da culinária... nunca comi comida japonesa, tendo muita vontade ,mas nunca tive a oportunidade de comer então não sei como que é, mas como não sou muito fã de peixe eu acho que eu não me daria bem...
Se eu for no Japão algum dia, eu irei primeiro em Tóquio é claro, porque lá é capital e parece ser muito bonita. 

Bom gente, esse é meu TOP 3, agora eu quero saber quais que são os países que vocês mais querem visitar...

Kisses.

4 comentários:

  1. Eu também não estava conseguindo seguir mais, mas assim, tem uma solução! Ao você clicar no botão de seguir, ao invés de clicar no botão de "Seguir este blog", clica no "Mais opções" e depois em "Seguir", que ai vai >3< Qualquer coisa, pode fazer um post sobre essa solução, eu achei ela recentemente *u* Eu também desejo ir visitar a Coréia, o Japão e a China. Acho que o primeiro que eu quero ir, sem dúvidas, é a Coréia.

    Letícia Evans | vidadeumasone.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, será que é algum problema no Blogger? Obrigada por me ensinar como seguir de outro jeito, realmente estava precisando muito disso ^.^
      Esses três países são lindos né? Também quero um dia poder visitar a Coreia e ver meus bias é claro huahauhaua

      Excluir
  2. O se for pra falar dos que eu gosto gosto mesmo , é top 3 , mas se for pra falar de todos que algum dia eu quero conhecer ai já munda , seria umtop é 5 ou mais kkk.
    Coreia do Sul (no top 3)
    China(no top 3)
    Japão (no top 3)
    Russia (só conhecer)
    Alemanha(só conhecer)
    Estados Unidos(só pra conhecer)
    Canadá(conhecer)
    Inglaterra(conhecer)
    Noruega(conhecer)
    e outros , por mim eu conheceria a Europa e a Asia inteira kkk
    O que eu quero conhecer pra morar é a Coreia , mas se eu morasse na China ou no Japão , também seria bom , ahh eles são tão perto um do outro , dá pra ir na China e no Japão nas férias kk

    Eu conheço um jeito , não sei se funciona com todo mundo.

    Vai aqui: https://www.blogger.com/manage-blogs-following.g

    Desce até lá embaixo , lá tem um botão escrito "Adicionar" , clica nele.

    Ai você coloca a Url do blog e clica em seguir , pronto . Pelo menos comigo funciona.

    Bjs // http://semprekpopper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tem outros países que eu quero visitar, mas os principais são esses mesmo hauahuauha
      Também tenho vontade de conhecer a Inglaterra! Parece ser um país muito bonito!
      Pois é, seria muito legal morar em um desses países e aproveitar que os outros estão perto também e de vez em quando visitar eles kkkkkkkk
      Obrigada por me ensinar esse novo jeito de seguir ^.^ acho que o Blogger tá com problemas...

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.