23 de mar de 2014

TOP 10: Meus MV's preferidos

Oi pessoal! Tudo bem com vocês? Me desculpem por ficar ausente nesses últimos dias, como vocês já sabem a escola não está ajudando muito... 
Gente, é sério eu tô querendo trocar o layout, mas ainda estamos nos 59 seguidores :( o que tá acontecendo? Vocês me deixaram alone -_- voltem para mim! ~ Come baby baby come come baby ~
Quando chegarmos aos 60 eu irei mostrar um preview e quando der 65 eu já irei trocar... não irei esperar dar até 70 porque quero muito trocar de layout! Vocês querem ver o novo layout? Já irei dar um spoiler: é de uma boyband hihihihihihi, qual é o palpite de vocês? *-*


Bom gente hoje eu irei falar sobre os dez MV's que eu mais gosto! Preparados para ver quais que são?

OBS: Essa lista não está na ordem de preferência e sim alfabética!

1004 (Angel) - B.A.P
Eu já cheguei a comentar com vocês que eu amo esse vídeo!? Meu Deus esse MV é a pura perfeição! Quando eu vi pela primeira vez (em HD é claro!) eu me apaixonei por tudo: pelo cenário, pela história, pela música, coreografia... enfim TUDO! Foi por causa dessa música que eu me tornei uma fã definitiva de B.A.P e hoje eu estou assim... uma BABY assumida! Ai meu Zeluuuuuuuu me matanduuuuu e me seduzinduuuuuuu ~ignoremeusurtuuuu~

FANTASTIC BABY - BIGBANG
Me sinto super, ultra, mega, power animada quando eu vejo esse MV! Não é só porque a música é viciante, mas o MV é tão animado, cheio de cores e esses meninos me seduzindo eternamente cantando WOW FANTASTIC BABYYYYYY!!!!!! Enfim, pura perfeição, simplesmente perfeito u.u

Hello - SHINee
Esse MV é tão kawaii! Meu Deus, meu coração de Shawol não aguenta quando vê esse MV! Eles estão tão lindos, essa música é tão linda, fofa, kawaii e o vídeo então? Bom é meu preferido, porque o cenário é legal e você não vê eles apenas dançando e cantando... enfim... ~ Hello... Hello...~ AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ~sutandogeral!~

Lonely - 2NE1
Gente esse MV é tão lindo! E a música então? Simplesmente é linda e perfeita! Enfim, amo tudo nesse vídeo... o cenário, a história... ai meu coração de Blackjack não aguenta Lonely! A voz da CL é a coisa mais perfeita do mundo nessa música!

Miracle in December - EXO
Outro MV que eu quase choro quando eu vejo! Meu Deus esse MV é uma obra prima! Não aguento ver meu EXO chorando, cantando essa música perfeita que me dá vontade de chorar também! Enfim... entro em depressão quando vejo esse MV O.O

No Other - Super Junior
Gente o Super Junior tá tão perfeito nesse MV! Não é só a música que é perfeita, mais o vídeo clipe também, que é algo diferente do que vemos deles, já que a maioria dos MV's  eles ficam só dançando e cantando... mas enfim, No Other é perfeitaaaaahhhhhhhhhh!

NU ABO - f(x)
Esse MV é tão viciante! Sei lá o cenário é lindo. a música é perfeita, e elas estão divas! Enfim  esse é o meu MV preferido delas! Quero que os próximos comeback delas sejam parecido com NU ABO!

Time Machine - Girls' Generation
Gente esse MV e essa música são tão perfeitas! Amo demais Time Machine e acho esse MV é tão bonito por isso escolhi ele!

Bom gente esses são alguns dos meus MV's preferidos! Quais são os seus? Deixem suas opiniões...

Kisses.

10 comentários:

  1. CADE MEU POVO?? VAMOS SEGUIR AQUI?? QUERO VER ESSE NOVO LAYOUT PELO AMOR DE DEUS :o
    Cara, é de um BoyGroup??? Não brinca com meus sentimentos.... Sei lá, vou chutar SuJu porque sim u.u nnn
    Parou o mundo... Eu vi ali, Fantastic Baby???? CALMA... Calma, tem uma V.I.P louca aqui surtando por isso. To surtando porque esses coisudo não fazem comeback, tenho que me contentar com isso //cry// Mas enfim... Eu sou viciada nessa Fucking musica ♥♥
    Hello, Hello♪♫ Eu amo esse Mv, acho que é meu favorito deles, já que graças a esse Mv o Jongas se tornou meu primeiro bias e o SHINee meu primeiro fandom de Kpop! Perfeito!
    BABY I'M SO LONELY♪ Para de despertar meus fandons moça, Olha, sou BlackJack que não superou o comeback delas ainda e essa muysica mexe meu emocional. Brincadeira isso. qqq
    Cara eu amo tanto No Other do SuJu, é meu Mv favorito deles, é tão perfeito e o Hyuk ta tão... AI MEU S2!!!
    Não quero falar sobre B.A.P e esse Mv, que me lembro da coreografia e logo caiu dura pra tras porque esta ofensiva e.... É.... ~ZELO VEM CAAAAAA~nnnn
    Meu Deus eu já tinha esquecido desse Mv das **Função de X** qqq Ele é tão perfeito. Saudades das meninas nesse conceito. :c
    Eu tenho problemas com esse Mv do EXO, por incrivel que pareça, eles conseguiram fazer algo que eu não goste pela primeira vez kkkk Mas ok!
    FALEI DE MAIS, OMG!
    Chu~~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Laís o povo sumiu daqui... mas prometo que em breve colocarei o novo layout ^.^
      Siiiiimmm ^.^, eu também quero colocar esse layout logo! Não posso falar ainda, porque estou mantendo em segredo hihihihihi é confidencial... mas quem sabe não é do SuJu né?
      WOW FANTASTIC BABYYYYYYY! Você é V.I.P também? Que legal! BIGBANG é vida u.u
      Helloooooooooo ~ignoreisso~ eu também amo esse MV, na verdade amo tudo que é do SHINee! O seu primeiro fandom foi o do SHINee? Que legal! O meu foi do 2NE1 :D
      ESSA MÚSICA É P-E-R-F-E-I-T-A! Você é Blackjack também? Bate aqui o/ também sou!
      No Other também é perfeita! Shisus esses meninos são perfeitos ~bip, bip ELF passando u.u~
      B.A.P <333333 me tornei parte do fandom recentemente, mas em pouco tempo me apaixonei por todos e principalmente pelo Zelo <33333333333
      Gostei do Função de X kkkkkkkkkkk. Elas são tão divas né? Simplesmente amo NU ABO e também tenho saudades desse conceito.
      Por que? Nossa, eu acho tão fofinho... mas, tudo bem gosto é gosto e eu respeito o sua opinião ^.^
      Ah que isso, amo comentários grandes hauhauhauahuah

      Excluir
  2. Fantastic Baby, No Other e Lonely músicas mais que perfeitas <333 Seu Top 10 é maravilhoso *u*

    Rilakkuma Coffee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo de paixão essas músicas e esses MV"s *-*
      Awwnn, obrigada, fico feliz que você tenha gostado ^.^

      Excluir
  3. meu deeeus cada MV mais lindo que o outro ç-ç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos demais né? Fico feliz que você tenha gostado :D

      Excluir
  4. SOCORR, que top 10 perfeito *u* Eu amo cada um desses MVs. Sério, não tem um que eu não goste. Amei o post!

    Letícia Evans | vidadeumasone.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada :D Sério que você gostou? Eu amo esses MV's também, eles são lindos :)

      Excluir
  5. FALTA UM! FALTA UM! FALTA UM! FALTA UM!
    ~torcida organizada Asian World pq sim u.u
    Cresceu taão rápido esse blog
    MOSSÃO E ORGULHO DEFINEM ;)


    O MV de B.A.P. é simplesmente PERFEITO! ♥
    Eu acho tão lindo o HimChan e o YoungJae nesse mv <3 Ah, e toda vez que eu vejo o Zelo nesse mv eu penso nele falando: "Hehe... Vou ligar o carrossel..." e... "Ah, na1 pq o carrossel bugou? sai kenga mim decha" Maknae S2 heuehueh me mate :D
    *erros propositais*
    Mano, FANTASTIC BABY é o hino ♥
    UUUH I WANNA DANCE DAN-DAN DANCE <33
    SUPER SUPER SUPER PERFEITO <3
    Hello, eu acho que combinou muito com a música. Na verdade, as músicas do SHINee são tão boas que eu não sei qual a minha favorita, mas com certeza hello está entre elas kk
    LONEEEELLLLYYYYYYYYYYYYYY É DIWO DEMAAAAAAAAAAAAAIS ♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    *Posso dizer uma coisa, mas acho que é meio pesado* eu. não. gosto. de. exo.
    #partiu #morrer
    NO OTHER. MENINA.
    PARE DE QUERER.
    PEGAR. MEUS. BOFES.
    ;-----------------------------------;
    SUPER JUNIOR É SÓ MEU.
    SUNGMIN MAIS AINDA!
    GATOS!
    SuJu eu também não sei escolher músicas favoritas... Mas No Other, Mr. Simple e Bonamana são alguns dos meus singles favoritos! =^-^=
    (Mas fique longe deles q)
    Não sou muito de ouvir f(x), mas, tipo... Esse MV é tão lindo e a música, então... <333333333
    Depois dele e do MV do Girls' Generation (e mais um monte de mvs), eu passei a amar o botão de replay ♥
    cara, seu top 10 tá muito bom, sério mesmo

    Mudando de assunto, procura meu Facebook no blog e me adiciona? *-* Obrigada
    Ahh, e eu estou pirando aqui.
    MOTIVO?
    Três palavras, uma dica:
    ONEW. KANGIN. BRASIL.

    E eu...
    #morrida feat. henry
    pq sim

    ah, e você viu o que o Key fez? :') Orgulho.

    É isso, desculpe pelo comentário que parece ser gigante q
    Obrigada por trazer cada dia postagens MUITO boas! ♥

    Chu ~ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YEEEEEAAAAHHHHHH! SÓ FALTA MAIS UM!
      Eu tenho uma torcida organizada? Awww que fofo e chique u.u
      Awn me abraça. Sério moça, agora quem está emocionada aqui sou eu *-*, obrigada por me dar apoio sempre ^.^

      Esse MV do B.A.P é a coisa mais perfeita do universo! Shisus eles estão tão lindos e perfeitos nesse MV, principalmente meu Zelo *-*
      Huauahuahuah sabe que eu também fico pensando no Zelo falando essas coisas na hora do carrossel? Huahauhauha
      FANTASTIC BABY É VIDA! ~nadamaisadeclarar~
      Hellooooooooooo <33333 amo demais esse MV e amo mais ainda esses meninos *-*
      LONELYYYYYYYYYYYYYYYYYYY <333333 Cristo como conseguem fazer coisas tão perfeitas assim? Tipo, só os asiáticos mesmo, que são diwos u.u
      Ah que isso, tem nada não, eu respeito o seu gosto ^.^
      NO OTHEEEEEEEEEEERRRRRRRR <333333 Ei tu tem que dividir eles comigo e filha tu viu o novo MV do Super Junior M? Ai meu Deus esses meninos querem infartar o meu kokoro!
      NU ABOOOOOOO <3333 elas estão simplesmente divas nesse MV u.u
      Sério que você gostou do meu TOP 10? Awn obrigada ^.^
      Acho que não vai dar fofa... me desculpe, mas é que eu não tenho Facebook. Sabe é que eu não gosto de redes sociais... Espero que entenda ^.^
      Aiiiiiiiiiiiiiiii menina chega mais e venha surtar comigo, porque tipo, meu ultimate bias no Brasil? Aiiiiiii meu kokoro!

      O que tem o Henry? E o Key? Ai preciso saber! Shisus o que esses meninos aprontaram dessa vez? Aiii meu kokoro de novo ~estouinfartandoaospoucos~

      Ah que isso, sou eu que tenho que te agradecer, porque se não fosse por leitores como você, eu acho que eu não teria forças para continuar com esse blog... Arigato ^.^

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.