5 de mar de 2014

Playlist de Fevereiro

A foto da minha xará u.u

Oi pessoas! Tudo bem com vocês? Curtiram muito o carnaval? Na verdade, eu só gostei mesmo, porque esses dias eu não precisei ir para escola HUE', até porque eu não gosto de jeito nenhum do carnaval -_-, então pra mim tanto faz como fez...
Estão ouvindo muito Mr. Mr. e CRUSH? Gente do céu! Esses álbuns são perfeições! Esperando ansiosamente pela apresentação do GG <3, quero muito ver a coreografia completa de Mr. Mr. *-*

Hoje eu irei fazer uma playlist. Na verdade era pra eu ter postado essa playlist ontem, mas eu fiquei com preguiça e fiquei só net e ouvindo Mr. Mr. e CRUSH enfim... fiquei morgada o dia inteiro.
A situação é um pouquinho pior... na verdade era pra eu ter feito essa playlist no final de fevereiro, mas como vocês já estão cansados de saber, eu não estou  tendo muito tempo ultimamente...

Então chega de enrolação e ouça a playlist que eu preparei para vocês das músicas que eu mais ouvi no mês passado:

B.A.P - 1004 (Angel)

No top do meu ranking com certeza está Angel. Gente nem preciso falar que eu estou viciada em B.A.P né? O álbum que eu mais ouvi nesse mês foi First Sensibility e genteeeeeee quem não ouviu precisa ouvir, porque não sabe o que tá perdendo! 

4MINUTE - HUH
Não preciso nem dizer que essa música é divosa e é a pura purpurina né? Com certeza de todas as músicas lançadas do 4MINUTE, HUH é a minha favorita à quilômetros de distância! Elas estão divas nessa música e fazem a questão de sambar na cara do povo u.u

SHINee - Replay (Japanese Version)

GENTE COMO EU AMO ESSA MÚSICA, ESSE MV, ESSES MENINOS! Replay com certeza é uma das melhores músicas deles e sei lá me dá uma nostalgia quando eu ouço essa música que chego até me arrepiar toda O_o, isso só me acontece com Replay e com Into The New World do Girls' Generation. Sei lá, acho que é porque é a música de estreia deles e ver eles novinhos e no começo da carreira me dá essas coisas estranhas...

BoA - The Shadow

Eu não sei o porque, mas nesse mês eu impliquei que eu precisava ouvir essa música! Na verdade, fazia tempo que eu não a ouvia... acho que foi por causa disso... enfim, a BoA como sempre arrebentando e mandando beijinho para as recalcadas de plantão u.u ~sintaadivosidade~

TAEYANG - RINGA LINGA

Ai gente essa música é tão legaaaallllll *-*, sei lá fico animada só de ouvir ela e ouvir essa voz perfeita do TAEYANG com essa melodia viciante... ai Deus esse povo quer me matar com tanta perfeição!

Bom gente é só isso mesmo...

Kisses.

8 comentários:

  1. B.A.P B.A.P B.A.P B.A.P B.A.P B.A.P B.A.P B.A.P B.A.P B.A.P ~SURTO~. Esse grupo foi o primeiro que amei (o primeiro que conheci foi SNSD, particularmente não gostei) sou baby desde minhas "experiência" no k-pop e meu ultimade bias é o Yong Guk, mas eu amo o gilafaum também (Zelo) e o Daehyun <3. Bom eu não ouço muito BoA e nem 4MINUTE, eu sou mais ligada em Boy Groups, mas eu AMEI HUH. SHINee <3. RINGA LINGA É MEU DESPERTADOR! Ringa Linga lin Ringa Linga lin ~dance~ eu nem era chegada em Taeyang, era mais GD e T.O.P mas depois dessa... Sunny sarará em MR MR, não sou Sone mas elas sambaram. CRUSH COMEBACK HOME, HAPPY asnbicbdx dvabvwyvbwyuvbw BlackJack spirit q.
    Gomen pelo surto, acostume-se, Kissu >3<.

    www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venha cá, venha surtar comigo então \o/.
      Tú é Baby também menina? Aww me abraça, tipo comecei a gostar deles faz pouco tempo, mas já foi o bastante para eu me tornar uma fã. ZEEELLLOOOOO <3
      Eu escuto de tudo um pouco, mas confesso que faço mais parte de fandons de grupos masculinos também.
      HUH <3333, amo essa música do 4MINUTE! Queria que elas voltassem com esse conceito, porque né? Elas estão muito divas em HUH!
      SHINEEEEEEEEEE <33333333 amo de paixão esses meninos e fia tú viu que o Onew vai vir pra cá? Tipo, surtei geral quando vi isso e quero saber urgentemente aonde que ele vai ficar, porque né? Preciso ver meu bias!
      RINGA LINGAAAAAAAAHHHHHHH essa música é viciante! Shisus, me sinto super, ultra, mega, power animada quando ouço ela.
      Pois é, queria saber porque fizeram isso com Sunny, tipo tô achando que agora a vitima dos cabelos feios é ela. Tipo, antes era a Hyoyeon e agora é ela -_-. Tinha que ser com as minhas bias, tomara que não façam isso com a única sobrevivente das minhas bias que é a Soo.
      Mr. Mr. e CRUSH <333333333333333333 my god esses álbuns são divosos demais ~orgulhosaporsersoneeblackjacku.u~

      Excluir
  2. BoA como sempre divosa *u* a playlist tá muito massa Sica <3 além de Ringa Ringa hsuahushaushau, quando eu assisti esse mv fiquei tipo: nossa, que cara loco. haushaushuahsua, pois é, ele já foi o meu bias '-'

    Chu~
    KQ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kate <3333 só escolhi músicas divosas u.u
      BoA divando como sempre u.u e RINGA LINGA sem comentários né? É simplesmente perfeito! ~nadamaisadeclarar~

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada Myoritan-chan ^.^
      Fico feliz que você tenha gostado :D

      Excluir
  4. Oi, tudo bem?
    Eu sei que é meio chato ficar pedindo isso, mas você poderia nos ajudar a divulgar um projeto que nós estamos fazendo? O projeto é para trazer audições para o Brasil, por favor nos ajude a divulgar!
    Aqui tem informações sobre o projeto:
    http://this-is-koreia-and-japan.blogspot.com.br/2014/03/projeto-we-want-auditions-in-brazil-nos.html

    Obrigado ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, sim, sim e você? ^.^
      Ah que isso! Não me incomoda em nada te ajudar a divulgar isso! Irei fazer uma pequena divulgação em um post ok? Achei muito legal esse projeto e espero que ele dê certo :D

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.