29 de mar de 2014

Obrigada pelos 60 seguidores e 600 comentários!

Oi pessoal. Como vocês estão? Tenho uma ótima notícia para dar à vocês... CONSEGUIMOS ALCANÇAR A META DE 60 SEGUIDORES E 600 COMENTÁRIOS! (na verdade já faz um tempinho que alcançamos os 600 comentários, mas whatever...) 
Gente sério me abracem, vamos jogar fogos de artificio em tudo, sair cantando e dançando k-pop, vivendo super na moda enfim... VAMOS COMEMORAR!
Vocês são divos, maravilhosos, cheirosos, meus asian lovers queridos e que eu amo tanto! É sério, nunca pensei que um dia chegaria nos 60 seguidores, pode parecer pouco para alguns, mas eu realmente estou satisfeita. 

E como eu havia prometido antes, aqui está o preview do novo layout. Vocês já sabem de quem que é? Acho que tá fácil, pois não borrei muito a imagem:


Amanhã em algum momento eu irei fechar o blog para poder trocar de layout, por isso se amanhã vocês visitarem o blog e ele estiver indisponível não estranhe, pois estarei mudando de layout.

Para comemorar as metas atingidas, eu fiz alguns icons da Yoona. Não que ela seja a minha bias, mas achei fotos divosas dela pela net e resolvi fazer icons delas:

YOONA ICONS (300x300)




SE USAREM CREDITEM, POR FAVOR.

Bom gente é só isso mesmo. Kisses.

4 comentários:

  1. Parabéns!! Os icons ficaram lindos :3
    -
    Participe do meu game:
    http://wordof-anime.blogspot.com.br/2014/03/game-de-divulgacao-qual-e-meu.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^.^
      Sim, irei participar e agradeço por ter me mandado um convite ^.^

      Excluir
  2. Parabéns pelos 60 seguidores Jessica unnie
    kkk se eu sei quem são eles? eu sei quem são até pela cor do olho baby kkk
    "Eu acho" que é Shinee kk só acho
    Gostei do icons da Yoona divaa
    Bjs // http://semprekpopper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Livia ^.^
      Kkkkk acho que eu deixei fácil demais né? Eu não quis borrar muito porque achei que iria ficar muito difícil, mas acabou que ficou fácil demais huhauauahauahua
      Quem sabe não é SHINee? Mas tarde irei colocar o layout :D
      Obrigada e concordo a Yoona é diva u.u

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.