30 de mar de 2014

Novo Layout

Oi pessoal. Viram o novo visual do blog? Pois é, como eu havia prometido eu já troquei de layout, na verdade vocês podem ir se acostumando com essas rápidas trocas, pois ficarei com um layout no máximo um mês e depois trocarei. Espero que gostem do layout, pois fiz ele com muito carinho e pensando especialmente em vocês ^.^

Bom o layout não está 100% concluído. As páginas sobre eu, o blog e os antigos layouts ainda serão modificadas e provavelmente irei organizar também os afiliados, por isso peço que vocês tenham um pouquinho de paciência comigo :D


O que vocês acharam do novo layout? Deixem nos comentários as suas opiniões

18 comentários:

  1. O layout ficou lindo *u* Ainda mais sendo do SHINee, com essas fotos perfeitas de Everybody >3<

    Letícia Evans | vidadeumasone.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Letícia <3, agradeço pelos elogios :D

      Excluir
  2. Que layout lindo Jessie e não havia comentado na postagem anterior Parabéns pelos 60 (agora 61) seguidores >3<

    Chu~ || @MyPinkOcean

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amy ^.^ fico feliz que você tenha gostado do novo layout :D

      Excluir
  3. O layout ficou lindo *¬* Ainda mais do SHINee ♥

    ~XOXO ♥ || http://coiisasdeotome.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Clara ^.^ também amo o SHINee <33333

      Excluir
  4. Ameeei *--* amo esse estilo de blog simples, mas top!
    Mt bonito ^^ como é que você faz esses layouts? Usa algum programa? Como é?
    Ficaria muito abradecida se me dissece (se não puder dizer tbm não gem problema) haushau
    Chu~ >3<
    confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sayuri ^.^, fico feliz que você tenha gostado do novo layout.
      Eu faço os meus layouts com ajuda de tutorias de alguns blogs que ensinam como personalizar um layout. Nos créditos do blog eu deixei links de blogs que me ajudaram muito a fazer esse layout, eu recomendo esses blogs caso você queira fazer um também.
      Eu só uso programa para fazer o cabeçalho, nesse caso eu uso o Photoshop mesmo. Eu consigo fazer meus cabeçalhos sozinha, mas eu acho que deve ter tutorias que ensinam como fazer um também.
      Qualquer outra dúvida você pode me perguntar :D

      Excluir
  5. Jessica, faz um layout pra mim sua linda *o* AAAAAAAAAAAH, EU TO SURTANDO COM O SEU LAYOUT, eu não to bem. Principalmente porque é de shinee, mds, mds eu to morrendo, não pode ce, você, eu, layout, layout, você, eu... TÁ PERFEITO SICA, SÉRIO. Tô apaixonada, ficou perfeito, sem mentiras, eu to chorando de tanta perfeição cara ;-;

    chu~
    KQ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwnnnn Kate <3333 sério que você gostou tanto assim do meu layout? Ai me abraça menina, fiquei até emocionada agora! Fico feliz que você tenha gostado tanto assim dele ^.^ e agradeço pelos vários elogios!

      Excluir
  6. Achei liiiiindo o novo layout, sou shawol com orgulho e meu marido é o Jongas u.u (nem vem pegaaar)
    Coisa linda, estou esperando o layout do suju u.u pliiix
    Tá tudo suuuper perfeito, e eu achando que o meu lay ia ser lindo ;-; (sem ofensas, Manu q)
    Mas, olha, só tira a navbar, ok? u.u

    Chu ~ ♥

    [Desculpa por não te visitar muito, as minhas provas terminam amanhã *glória*]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nina ^.^, fico feliz que você tenha gostado :D
      Também sou Shawol, bate aqui o/
      Ok fofa, próxima vez eu tentarei fazer um layout do SuJu ^.^
      Obrigada :D, ah que isso os seus layouts são lindos também!
      Ok, eu vou tirar é porque é estou sem tempo ultimamente...

      Sem problemas, eu te entendo, também estou nessa situação.

      Excluir
  7. Adorei esse novo layout, mesmo não conhecendo o layout antigo tenho certeza que ele também era bem lindão, é perfeito como esse <3. Adorei o tema dele *33333* Sério está bem lindo <3.
    Querendo Voar *U* || Querendo Voar ~ (Beijão <3 Voltamos *3* Novo layout *u*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anny pelos vários elogios. Sério mesmo, fico agradecia pelos elogios e fico feliz em saber que você gostou do meu layout ^.^

      Excluir
  8. Os lays da Jess são sempre tãooo perfeitos! T^T Quer me doar um pouco do seu talento?
    Sério, ficou muito bom. Gostei principalmente pois ele tem basteante braco e por ser do SHINee. SHINee Rules~
    Enfim, fangirling no seu lindo layout!

    Kyoumy | |LoveAnimes| | ~Chu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwnnn Kyoumy que fofa ^.^, sério que você acha os meus lay's tão perfeitos assim? Obrigada *-*
      I LOVE SHINee <3333 hauhauhauahua
      Obrigada :D, sério fico muito feliz em saber que você gostou!

      Excluir
  9. Konnichiwa Jessica-chan! Acabei de ver... E tipo: "Morri". O layout está lindinho demais, ainda mais por ser de um dos grupos de k-pop que eu mais amo! Bom, acho que ficar com um layout por 1 mês já é um tempo bom, o que não pode é fazer hoje e trocar amanhã, se não causa inveja nas "azmiga". Bai, bai!

    Otaku ★ Fudanshi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Konnichiwa Jun-chan ^.^ Obrigada Jun e agradeço pelos vários elogios.
      Bate aqui também amo SHINee o/
      Pois é, tem gente que troca muito rápido, tipo eu, e outras que demoram, mas eu prefiro ficar com um layout só um mês mesmo haauahauaauuah.

      Bai, bai :D

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.