26 de mar de 2014

FAKY - Conhece?

Oi pessoal! Tudo bem com vocês? Arranjei um tempinho pra poder postar alguma coisa pra vocês, até porque não é justo deixar vocês assim alones e eu sei que vocês estavam com saudades de mim -sqn.
Gente, falta apenas 1 seguidor para nós completarmos a nossa meta de seguidores, que é de 60! Eu nunca imaginei que um dia o blog iria tão longe, sério mesmo, sem vocês nada disso seria possível e é exatamente por causa de vocês que eu continuo com esse blog (Sim, meus caros no começo eu pensei em desistir...) Por isso agradeço do fundo do meu coração todos os seguidores e leitores. Em pouco tempo ganhei leitores fiéis de que eu tenho um carinho muito grande... ai gente que emoçaum... não me façam xorar...
Como sempre vocês divam e me enchem de orgulho! Hwaiting!

Hoje eu irei falar sobre uma banda, que eu acho que pouca gente conhece que é o FAKY. Você conhece?

FAKY é um grupo de dança e vocal feminina de cinco membros de J-pop. Em julho de 2013 FAKY lançou através do canal oficial da Avex Trax teasers dos membros do grupo e em 29 de julho elas lançaram o vídeo promocional da música "Better Without You".
O projeto do grupo é o mesmo que a Avex Trax adotou com a boyband Da-iCE que é o de lançar as músicas exclusivamente no YouTube e apresentar os membros através de teasers. 
O nome da banda foi criado a partir da combinação de duas palavras FAntastic (fantástico) e toKYo (Tóquio), mas também pode significar as Five Ass Kicking Youngsters. O nome da banda foi originalmente derivado da palavra falso para trazer ao público a ideia de algo novo e real para a cena musical japonesa. 

Vamos conhecer os membros do grupo?
Nome: Anna
Data de nascimento: 11 de Junho de 1992
Local de nascimento: Nova Zelândia
Tipo Sanguíneo: A
Sabe falar japonês e inglês
Função no grupo: Líder e Vocalista Principal

Nome: Lil' Fang
Data de nascimento: 29 de Novembro de 1993
Local de nascimento: Tóquio, Japão
Tipo Sanguíneo: B
Sabe falar japonês e inglês (básico)
Função no grupo: Vocalista Principal

Nome: Mikako
Data de nascimento: 7 de Junho de 1994
Local de nascimento: Fukuoka, Japão
Tipo Sanguíneo: A
Sabe falar japonês e inglês (básico)
Função no grupo: Vocalista

Nome: Diane
Data de nascimento: 28 de Janeiro de 1996
Local de nascimento: Okinawa, Japão
Tipo Sanguíneo: O
Sabe falar japonês e inglês
Função no grupo: Vocalista

Nome: Tina
Data de nascimento: 18 de Dezembro de 1996
Local de nascimento: Atlanta, Estados Unidos
Tipo Sanguíneo: A
Sabe falar japonês e inglês
Função no grupo: Vocalista Principal

Ficou interessado em saber como que são as músicas do grupo? Então vou indicar algumas... não são muitas porque o grupo é muito novo, elas estrearam ano passado, então não tem muitos vídeos delas:

Girl Digger (Minha favorita *-*)

Better Without You (A música de estreia delas)

Eu realmente gosto muito desse grupo, desde a estreia delas que eu venho as acompanhando e acho que elas deveriam receber um pouquinho mais de atenção... sei lá, FAKY tem um estilo diferente de outras bandas e grupos japoneses, fora que elas são muito talentosas e cantam muito bem, então eu acho que elas merecem muito mais sucesso.

E aí pessoal, gostaram da indicação de hoje? Comentem sobre o que vocês acharam da banda e de suas músicas...

Kisses.

6 comentários:

  1. Parbéns pelos followers, eu cheguei e 200 em 2 meses, quase morri também askaakspaoks q. Não as conhecia, vou procurar mais sobre elas, mas de primeira impressão elas são divas >o<.

    www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Yuno ^.^
      Também te parabenizo pelos seus followers, sério, você merece isso e muito mais :D
      Elas são tão divas! Pois é, escuta algumas músicas delas tenho certeza de que você vai gostar!

      Excluir
  2. Parabéns pelos seguidores, espero que esse 1 seguidor chegue logo >3< Nunca tinha ouvido falar delas, já que não sou muito chegada em jpop, mas me interessei! Até já gostei de uma menina, a Diane. Vou ouvir as músicas e ver o clipes pra ver se gosto *u*

    Letícia Evans | vidadeumasone.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^.^
      Tem muitos artistas de j-pop legais também, e o FAKY é um deles. A Diane é diva eu concordo! E se tiver oportunidade de ver esses vídeos que eu recomendei, veja porque são muitos bons e acho que você vai gostar também :D

      Excluir
  3. Eu não conhecia elas, mas você sabe o motivo não é? hasuhaushuahusa, por eu não gostar muito de girls groups, acho que não estou sendo muito atualizada no kpop de hoje em dia... Ah, Sica, me desculpe pelo sumiço, é que a faculdade está precisa para cima de mim, então não tenho muito tempo para entrar no computador...

    Chu~
    KQ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também prefiro boybands... sei lá, eles são mais legais hauhauauuaa
      Próxima vez eu tentarei achar alguma boyband desconhecida, o problema é que toda vez que eu penso em uma boyband nenhuma é desconhecida...
      Kate eu te entendo... também tô passando por isso e também tenho que me desculpar por não estar visitando o seu blog mais -_-, estou sem tenho ultimamente também.

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.