17 de mar de 2014

Desabafo: Whatcha Doin' Today? de 4MINUTE + Icons

Oi pessoas lindas. Como vocês estão? Como eu havia prometido hoje eu irei fazer um post especial, porque os últimos que eu fiz foram tão zzzzzz'... enfim, hoje eu irei falar sobre um comeback que aconteceu recentemente de um grupo que eu gosto muito que é o 4MINUTE. Pode até parecer que eu não gosto desse grupo, até porque eu acho que eu nunca falei sobre ele aqui, mas gente eu gosto tá? Elas são simplesmente divas u.u ~nadamaisadeclarar~
Além do meu desabafo, eu irei presentar vocês (?) com icons que eu mesma fiz do 2NE1 e do Girls' Generation. Não sei se vocês irão gostar desses icons, mas fiz eles com muito amor, então espero que gostem...

O dizer dizer sobre Whatcha Doin' Today?. Bem no começo eu achei meio estranho, porque antes de liberarem o MV eu não havia visto nenhum teaser ou ouvido o áudio da música, então quando eu ouvi pela primeira vez foi um turbilhão de informações e eu estranhei um pouco.

A música é viciante, mas você só começa a se viciar a partir da segunda vez que você ouve, pelo menos foi assim comigo. Ainda prefiro o antigo conceito delas, na época de HUH, I My Me Mine e Volume Up, mas acho que esse novo conceito delas que mistura o fofo com sexy também legal. Enfim, achei as combinações de cores tanto do cenário quanto das roupas delas muito parecidas com as do último comeback que elas fizeram que foi o What's Your Name?. É sério, quando vi pela primeira vez achei que era um What's Your Name? 2.0, mas agora me acostumei e achei o MV bem produzido e com uma história engraçada, apesar de que estou já vendo que daqui a pouco irão censurar esse MV ~ounão...~

Estranhei também o fato de ver a Jiyoon fazendo praticamente só raps nessa música. Tá certo que ela é umas das rappers do grupo, mas ela também é uma das vocais e eu senti falta disso nessa música. Tirando isso, eu acho que as linhas foram bem distribuídas nessa música e cada uma teve o seu merecido destaque.

Bem gente essa é a minha opinião acerca desse comeback, agora eu quero saber a de vocês: gostaram ou não? Deixe seu recadinho, como vocês sabem eu amo saber esse tipo de coisa!

E para terminar com chave de ouro (?) fiquem com os icons do 2NE1 e do Girls' Generation que eu mesma fiz então, POR FAVOR CREDITEM E DEIXEM UM RECADO NOS COMENTÁRIOS FALANDO QUE USOU

2NE1 - CRUSH (300x300)




Girls' Generation - Mr. Mr. (300x300)





Espero que tenham gostado.

Kisses.

6 comentários:

  1. Eu ainda não ouvi mas vi a teaser, e achei aparentemente bom, eu vou ver agora, apesar de não ser da fandom, existem algumas músicas das meninas no meu celular, e acho que elas já têm um estilo meio monótono, não é à toa que tu achou os dois MV's parecidos. Os ícones ficaram muito lindos, o último está realmente me seduzindo, e a da CL com cara de maléfica também, TT3TT.

    www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não faço parte do fandom, mas também gosto do grupo e acho elas tão divaaaaaaas *-*.
      Menina tu precisa ver o MV! Ficou meio repetitivo, mas ficou legal!
      Awwwnnn obrigadaaaa! Sério que você gostou? ~me abraça~
      CL divando u.u

      Excluir
  2. Eu gostei bastante desse comeback, eu adoro esses MV's divertidos ^^
    Beijos!

    Bomi | bpggirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu também acho que tem uma possibilidade de ser censurado, se Mirror Mirror foi censurado imagina esse, mas eu amei, apesar de estar com saudade de MVs como Love Tension, I My Me Mine, Volume Up, Why, Huh.
    Foi só eu ou alguém viu uma cena Yaoi? Onde a Jihyun vê dois homens brigando e coloca doces na boca deles e eles meio que começam a se agarrar?
    A Sohyun de valentona, roubando pirulito dos outros.
    Esse MV foi muito zoeira.
    Uma coisa chamou minha atenção, a Jiyoon não soltou a voz, em vez disso ela mostrou sua habilidade no rap.
    Comentário sem sentido: As músicas promocionais do 4MINUTE ultimamente são perguntas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, apesar de ser um MV colorido e alegre, ele possui algumas características que podem levar ele a ser censurado, apesar de que até agora nada no sentido aconteceu, então eu acho que não irão censurar mais...
      Também prefiro o antigo conceito delas! Acho divino e divoso os conceitos antigos delas...
      Pois é, eu também vi essa cena, por isso achei que iriam censurá-la.
      Eu amei os raps da Jiyoon, pra mim nessa música os raps dela foram melhores do que da Hyuna, mas mesmo assim prefiro ela como sendo a vocal.
      Pois é, primeiro foi What's Your Name? e agora foi Whatcha Doin' Today? hahauahuaauhauuauh

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.