2 de mar de 2014

Desabafo: Mr. Mr. de Girls' Generation

Minha Hyo divando no centro u.u

Oi pessoal! E aí, como vocês estão? Senti tanta falta do blog e de vocês... Durante esses dias que eu fiquei "ausente" aqui no blog, eu fiquei pensando em vários assuntos para postar e estou planejando fazer posts sobre todos, durante esse feriado, o que vocês acham?

GEEEEENTEEEEEEE!!!!! ~ignoremosurto~ meu coração de K-popper está a mil por hora com esses comebacks divosos que aconteceram nessa semana! Primeiro o GG lança o mini-álbum de Mr. Mr. que é D-I-V-O-S-O, depois o 2NE1 anuncia que o Brasil ganhou o Welcome To My Country e depois elas lançam o tão esperado álbum, que é P-E-R-F-E-I-T-O... enfim, foi tudo muito perfeito *-*

Mas, hoje eu irei falar sobre o novo MV do Girls' Generation que foi lançado nessa sexta-feira, o Mr. Mr.


Música
Confesso que quando ouvi pela primeira vez eu não gostei muito. Não que a música não seja boa, mas achei que iria ser melhor, porque o trecho que eles divulgaram no teaser oficial, parecia ser bem mais eletrizante (?). Tive que ouvir umas cinco vezes (?) para começar a gostar da música... agora que me acostumei, eu gostei, mas depois de ouvir o mini-álbum inteiro eu posso dizer que Mr. Mr não é a minha favorita.

MV
Da mesma que eu não me surpreendi na primeira vez com a música, no vídeo também aconteceu a mesma coisa. Quando vi pela primeira vez, foi exatamente esse o pensamento que tive: "WTF! Cadê a dança? Que bagunça é essa? Uma hora tá num cenário, depois muda pra outro totalmente diferente! Por que tem cenas da antiga filmagem aqui?"

Enfim, deu pra ver, que minha reação não foi uma das melhores, mas foi realmente assim que eu me senti. Depois de ver e rever o MV novamente, eu comecei a gostar, mas mesmo assim continuo não gostando da ausência de dança, e continuo achando que no meio dessa confusão toda envolvendo a gravação desse MV, eu acho sim que eles colocaram várias filmagens diferentes no MV. Parece meio confuso esse meu pensamento, mas vou explicar melhor. 

Vocês se lembram do primeiro teaser de Mr. Mr. que eles revelaram na SMTOWN WEEK no final do ano passado, em que elas aparentemente estavam em um estacionamento e o vídeo estava em preto em branco? Pois é, eu acho que eles utilizaram essas filmagens, o que não faz muito sentido, pois todo mundo pensou que eles não iriam usá-las mais, até porque eles regravaram o MV e isso é um sinal de que eles não tinham gostado do resultado final da primeira filmagem na época.

É dessa parte que estou me referindo...

Depois eles regravaram o MV e divulgaram um outro teaser, em um cenário totalmente diferente (e que eu pessoalmente gosto mais), que é a da sala de cirurgia, que corresponde a essas partes:


O problema é que segundo a SM, eles perderam alguns dados dessa segunda gravação e creio eu, que eles tiveram que regravar novamente essas partes perdidas, que pra mim correspondem as partes desse cenário:


Eu acho que no meio dessa confusão toda envolvendo as filmagens desse MV, eles acabaram sendo obrigados a colocar cenas de outras filmagens, devido ao atraso do lançamento do vídeo. 

Quem não acompanhou de perto o que aconteceu, não faz diferença ter essas partes ou não, mas no meu caso, que eu acompanhei tudo isso, eu realmente acho que o objetivo da SM era ter lançado o MV com tema da segunda filmagem, que inclusive é a mesma que eles divulgaram no teaser oficial, mas como eu disse parece que eles perderam parte dessa filmagem, e como eu já expliquei eles tiveram que colocar outras gravações, ou talvez esse fosse esse o objetivo mesmo.. O_O confuso não? Pois é, mas sou muito detalhista e percebi essas coisas.

Enfim, tirando essas coisinhas, que na verdade eu não tenho certeza de nada são só hipóteses, eu achei que esse comeback foi mediano. Sou SONE, mas sei reconhecer quando algo delas não me agrada e Mr. Mr. não me agradou tanto assim não.

Agora quero saber a opinião de vocês. Gostaram desse comeback ou não? Ele correspondeu as suas expectativas?

Estou pensando de nos próximos dias, fazer um review dos álbuns do 2NE1 e do Girls' Generation. O que vocês acham?

Kisses.

18 comentários:

  1. eu só não gostei da dança ,foi muito fraca.
    Eu não tive problema com isso ,gostei da musica de primeira.
    Eu também acho que eles pegaram a gravação do primeiro video e colocaram nesse . Mais ainda sim ficou bom , o figurino que eu mais gostei foi o ultimo , elas ficaram tão divas ahhhhhh

    Sim , nós temos o direito de gostar e não gostar , não é porque a gente é SONE que nós temos que dizer que ficou tudo perfeito ,maravilhoso e que tão divando( ah divando tão sim)

    Nossa ,eu ainda não escutei nenhuma musica do album do 2ne1 *triste

    Bye Bye ~Sempre Kpopper

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço por comentar :D
      Não posso opinar ainda em relação a coreografia, porque no MV eles nem mostraram direito, então vou esperar a performance delas pra ser se é boa ou não.
      Eu gostei da música, mas achei que iria ser um pop mais eletrizante, sei lá, só acho...
      Eu também acho, mas não sei o motivo, parece que tem uma explicação e existe uma história no MV.

      Pois é, como eu disse, eu sou uma SONE, mas não é por causa disso que sou obrigada a gostar e dizer que tudo delas é perfeito né?

      Nossa menina, escuta esse álbum logo, porque tá muito perfeito <33333

      Excluir
  2. ~nhaa eu amei Mr. Mr.~
    As únicas partes que não bateu de vez foi a música e o cenário do estacionamento.
    Ouvindo o teaser de Mr. Mr. imaginava eu que seria algo mais hip hop não tão chegado estilo IGAB, mas com aqueles raps bem legais como o da Fany em Genie Remix, eu fiquei super decepcionada com a música, mas o mini álbum tá ó, uma belezura.
    Quanto ao MV adorei o conceito masculinizado e enfermeira, só não entendi o fato de ter aquela cena do estacionamento que nem aparece direito como você mencionou. Tirando esses detalhes, ficou super hiper mega bom o MV na minha opinião.
    Adorei a Yuri e a Taeyeon de terno, sério S2 A Fany de cabelo curto ficou lindamente perfeita!

    ~Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço por comentar ^.^
      Eu gostei de Mr. Mr, mas como eu já disse, teve algumas partes que não me agradaram.
      Sabe que eu também que Mr. Mr. iria ser desse jeito? Quando vi o teaser eu pensei que iria ser um pop bem mais acelerado e eletrizante, mas mesmo não sendo do jeito que eu pensei que seria, foi perfeito <3333
      Também gosto mais do cenário do hospital. Sei lá, é um tema mais diferenciado.
      Também não entendi, mas como eu disse, tirando isso ficou legal.
      A Fany de terno foi a que ficou mais bonita (na minha opinião), também gostei da roupa da Sunny e da Hyo (tinha que ser as minhas bias u.u)

      Excluir
  3. Eu também tinha achado esse MV super bagunçado, só que depois foi revelado a verdadeira história por trás e eu entendi totalmente o sentido dos cenários e que todos os cenários iriam ser usados desde o começo, mesmo com a suposta "regravação". Mas fora isso de sentindo e tal, eu amei o MV, só que eu quero uma apresentação logo, para poder ver e aproveitar mais um pouco da coreografia *u* Ah, e se quiser ver o sentido todo do MV, você pode ver clicando aqui.

    Letícia Evans | vidadeumasone.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço por comentar :D
      Somos duas, bate aqui o/ também achei no começo esse MV super bagunçado. Não sabia dessa história, vou ver ela e agradeço por me passar o link.
      Então quer dizer, que o propósito era de ter usado todos os cenários desde o começo? O_O, nossa, não sabia disso O_o
      Também quero ver a apresentação logo *-*,

      Excluir
  4. Eu gostei bastante da música e do vídeo maaaas achei que faltou algo ou talvés seja por ter tido pouca coreografia no mv, sei não... rsrs mas elas estavam lindas do mesmo jeito *---*
    Adorei seu post!
    Bijoka
    confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço por comentar :D
      Eu também gostei ^.^, mas também fiquei com essa sensação de que tá faltando algo... sei lá, não sei explicar, mas faltou uma coisa para que Mr. Mr. fosse perfeito para mim. Não quero dizer que não foi perfeito, mas senti falta de alguma coisa...
      Obrigada :)

      Excluir
  5. Eu sinceramente esperava mais,não que não tenha gostado do MV e da música mas.. achei um tanto confuso .-.
    Também senti falta da coreografia mas fazer o que.
    Alguns inventam a desculpa que é pelo novo conceito e tal,mas como já disse esperava mais.
    Porém,isso não significa que eu não tenha curtido,muito pelo contrário,minha ultimate -Seohyun- estava m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a,como a Hyoyeon,Sunny,Taeyeon,Tiffany,todas!
    Mas realmente o MV não me fez "surtar"..
    The Queen Soshi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço por comentar :)
      Soshi você não é a única que se sentiu assim, também esperava mais desse comeback, então te entendo.
      Também gostei de Mr. Mr., mas senti falta de uma coisa que não sei explicar o que é O_O
      A Hyo simplesmente divou u.u, não é atoa que é minha bias ~dancingqueendivandocomosempreu.u~

      Excluir
  6. Eu amei Mr Mr, acho que foi pelo fato de não ser caixa como 90% dos mvs da sm e.e eu quase tive um surto quando vi aquela parte do teaser do SMTOWN WEEK por que pra mim também não iriam usar mas ai tudo começou a fazer mais sentido quando eu li o significado por trás do mv XD

    http://truque-secreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço por comentar ^.^
      Eu também gostei de Mr. Mr., mas achei que alguma coisa faltou tanto na música quando no MV.
      Sim, sim MV's fora de caixas são mil vezes melhores, mas não achei que a parte que eles divulgaram na SMTOWN WEEK combinou com o resto do MV.
      Pois é, fiquei sabendo dessa história, vou ler sobre ela pra entender melhor esse MV.

      Excluir
  7. oii estou conhecendo agora, e confesso que adorei bastante, te desejo muito sucesso, que seu blog cresça bastante, já estou seguindo, beijos e fica com deus..

    http://apenassonhosdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^.^. Fico feliz que você tenha gostado do meu blog e tenha o seguido :D

      Excluir
  8. Bom, o MV foi super lindo, adorei o conceito sexy, mas acho que essa mistura de partes e tal não caiu muito bem. Não vamos falar mal, todos nós sabemos que elas foram boas, né? Estou, até agora, esperando o dance version, preciso aprender (se é que vai ter qqqq)
    Chu ~ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço por comentar ^.^
      Sim, não posso negar o MV e os conceitos são lindos, mas acho que eles não foram muito bem usados.
      Sim, sim vi muita gente falando mal delas -_-, mas não importa elas divaram de qualquer jeito.
      Eu gostei de Mr. Mr., mas não acho que é a melhor música delas e nem acho que esse foi o melhor comeback delas. Sei lá, depois de terem criado toda expectativa eu achei que seria um pouquinho melhor, mas não quer dizer que eu não gostei, muito pelo contrário eu amei, só estranhei algumas coisas no começo...
      Somos duas, bate aqui o/, preciso ver a coreografia o mais rápido possível e começar a aprender a coreografia que parece ser divosa literalmente u.u

      Excluir
  9. Música:
    Eu gostei da música, mas não posso negar que eu esperava mais. Uma coisa que eu estava torcendo pra acontecer não acontece, Yoona e Hyoyeon ficaram muito apagadas no vocal, já a Sooyoung e a Yuri tiveram mais valorização eu acho que elas mereceram mas ainda sinto falta pelo menos dos raps da Hyo e da Yoona. Eu concordo com você, parecia uma apresentação TaeTiSeo e as outras integrantes eram meio que backing vocal, a Jessica não anda tendo assim tanta valorização como antes, nas músicas mais atuais das SNSD pode perceber que tem mais o vocal da Tiffany. Eu adorei a "batida" da música, me fez lembrar até das batidas mais forte como The Boys e Run Devil Run.

    MV:
    Foi inesperado o cenário de uma sala de cirurgia, o que foi bom... amei o cenário... mas eu ainda acho que deveria ter mais parte da coreografia, as partes individuais ficaram realmente boas, mas faltou a coreografia já que é basicamente uma música digamos dançante. Eu AMEI a parte do break dance Hyo sempre divando. Os figurinos também foram bem escolhidos levando ao pé da letra Mr. Mr. É impressão minha ou tinha uma pessoa pulando no fundo do cenário do estacionamento?

    Live:
    Ficou muito bom, a coreografia não me agradou muito, mas elas compensaram muito no vocal mostrando o porque de serem tão respeitadas no mundo KPOP. A SM hoje em dia está muito uma coreografia rotativa nas apresentações, ou seja, eles ficam andando pelo cenário inteiro, isso foi visto em Growl do EXO, Spellbound do DBSK e Swing do Super Junior-M.

    Coreografia:
    Como disse antes eu achei meio fraca, mas não desmereceu o comeback.

    Deixando claro que eu sou Black Jack e SONE, então como fã eu estou mostrando minha opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também esperava mais da música. É verdade, outra coisa que anda me deixando chateada é esse excesso de atenção que estão dando para a Taeyeon, Tifanny e Seohyun e principalmente a Tifanny. Tá certo que elas são as principais vocais, mas mesmo assim esse é um grupo composto por nove meninas, mas quando você ouve a música dá a impressão que é um trio ou quinteto, pois tem umas que nem cantam direito (tipo a Hyoyeon e a Yoona).
      Também amei o cenário da sala de cirurgia, o que eu não gostei foi da mistura de cenários, pois em uma hora parecia um e depois outro, então no começo eu estranhei.
      Elas estão divando nos lives! Sério mesmo, elas estão cantando muito bem ao-vivo e todas as apresentações delas foram divosas u.u
      Também achei a coreografia meio fraca, pra mim de todos os comebacks que elas já fizeram, essa coreografia foi umas das mais fraquinhas...

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.