16 de mar de 2014

Avisos + Sobre o novo layout

Oi pessoal! Tudo bem com vocês? Eu sei que eu praticamente desapareci, mas é por causa da escola. É sério gente, estou fazendo o possível (e o impossível também) para tentar atualizar esse blog e não quero anunciar um hiatus, então peço que vocês tenham um pouquinho de paciência comigo. Tentarei postar algumas coisas legais nessa semana...

Bom, estou fazendo um novo layout. Mas, não irei trocar esse de agora. Na verdade, estou pensando trocar esse por outro só quando completarmos a nossa meta de 70 seguidores ^.^

Estou precisando da ajuda de vocês, pois ainda estamos nos 58 seguidores... o layout está praticamente pronto, mas é ainda muito cedo para eu revelar algum preview dele, então vamos fazer o seguinte: quando chegarmos aos 65 seguidores eu mostro o preview do novo layout e quando chegarmos aos 70, eu colocarei ele! 
Espero ter o apoio e a colaboração de vocês.

Kisses.

4 comentários:

  1. Novo layout , já unnie?
    Na na não , agora eu quero ver esse layout , vou criar um monte de conta e te seguir , brincadeira kkk

    Eu estou fazendo um game de divulgação , quer participar? Aqui : http://semprekpopper.blogspot.com.br/2014/03/joguinho-valendo-divulgacao.html

    Bye Bye // http://semprekpopper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo fazer layouts *-* <33333, por isso já comecei a fazer outro hauhauhaua
      Eu também queria colocá-lo, mas acho que ainda é muito cedo, então colocarei só quando alcançarmos essa meta ^.^
      Ok, depois irei ver como que é o game e se der eu participo, ok? :D

      Excluir
  2. Novo? Mas você acabou de trocar esse UAHSUAHSHSA. Eu entendo o motivo da ausencia, eu também estou quase na mesma. Acho que ficarei uma semana sem postar e tals, por causa de provas D:

    @P-Kpoppers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo fazer layouts *-* hauhauhauhauahua, mas estou fazendo um novo por precaução mesmo, pois não sei se no futuro terei tempo disponível para fazer layouts.
      Pois é, não quero anunciar um hiatus -_-. Ficarei a espera por novos posts Amy ^.^

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.