8 de mar de 2014

Album Review: Mr. Mr. de Girls’ Generation

Oi gente! Como vocês estão? Tudo na paz? De boa? Gente vocês viram que o Onew vai vir pro Brasil? Quer dizer, eu vi alguns boatos de que ele viria pra cá para fazer as gravações do Law Of The In Jungle. Aonde que ele vai ficar? Pelo que eu sei esse programa se passa em lugares isolados, tipo uma floresta e tals... concluindo: NÃO IREI VER ELE NUNCA ç_ç. Se alguém ver ele, por favor falem que eu o amo, que ele é o meu bias e se for possível tirem uma foto e peguem um autografo dele pra mim, falo? Falo! Então ok! Brinks bastam falar que eu o amo huahuaauhauhau *-*

Ah gente, antes que eu me esqueça o blog This Is Korea and Japan está fazendo um projeto super legal que tem por objetivo fazer com que aconteça audições aqui no Brasil também! Pra quem tiver interesse em saber como que funcionada melhor, basta clicar aqui.

Tem uma outra coisinha que me deixou um pouquinho triste e revoltada, na verdade não só uma, mas duas (Revolts tomando conta de mim O_o). 

A primeira coisa que me deixou assim foi saber que a turnê mundial do SHINee não vai acontecer aqui no Brasil também -_-
Eles irão se apresentar no Chile, na Argentina, no México, mas no Brasil que bom, NADA! Enfim, fiquei  triste por não terem incluído o Brasil na turnê, até porque vários grupos de K-pop vieram fazer shows aqui recentemente, inclusive um da própria SM que foi o Super Junior (e que eu não fui! Revolts x1000), mas como vocês sabem, várias pessoas que não irei citar nomes, fizeram a questão de criticar esses grupos publicamente, e eu tenho certeza de que eles ficaram sabendo disso. A ultima crítica envolveu o NU'EST. Não vou contar o que aconteceu, mas sei que muita gente ficou sabendo... 
Talvez seja isso ou não que agora alguns grupos não estejam querendo fazer shows aqui, porque né? Eles vem pra cá e depois saem mal falados, por causa de algumas pessoas que são simplesmente preconceituosas e ficam achando que são capazes de ficar julgando o gosto dos outros, sendo que as vezes nem ouviu se quer uma música de k-pop e se ouviu e não gostou, não sabem transmitir isso de uma forma respeitosa e sem agredir ninguém... mas não vou ficar aqui desabafando essas coisas gente, porque não vale a pena...

Enfim outra coisa que anda me tirando o sério também, é essa briga infantil e sem motivo entre SONES e Blackjacks. Não vou expor a minha opinião agora, porque já falei muita coisa, mas vocês devem saber qual que é né?

Hoje eu irei falar sobre o que eu achei do novo mini-álbum do Girls' Generation: Mr. Mr. Era para eu ter feito esse review e tê-lo publicado ontem, mas revolvi descansar, porque né gente? Escola cansa também -_-

Mr. Mr.
Mr. Mr. é o single principal e promocional do mini-álbum. Na primeira vez que eu ouvi essa música eu não gostei muito. Eu acho que eu fiquei com expectativas muito elevadas em torno desse comeback, até porque os últimos do GG' foram divosos né? Não que Mr. Mr. não foi bom, mas acho que faltou alguma coisa para que fosse perfeito. 
A minha parte favorita é o refrão. Na verdade depois de ouvir várias vezes essa música agora eu aprendi a gostar dela, mas no começo eu fiquei com aquela sensação de que "Podia ter sido melhor..."

Goodbye
Eu gosto dessa música porque ela tem um estilo diferente do que estamos acostumados de ver do GG'. Vejo em Goodbye algo mais maduro musicalmente. Eu simplesmente amo os vocais dessa música, principalmente da Tae no refrão. Eu não sei mais prefiro músicas mais lentas e com esses tipos de batidas, mas para ser um single promocional eu já prefiro músicas mais animadas. 

Europa
Só eu que amo a melodia que toca no começo dessa música? 
Europa tem um estilo mais retro (?). Sei lá, ela tem um estilo parecido com algumas canções de grupos femininos do k-pop de antigamente e com uma leve pitada de anos 80 O_o, sei lá senti até uma inspiração do j-pop nessa música! Já vi muitos grupos femininos de j-pop que tem músicas com uma sonoridade parecida com Europa. Gente eu sei que eu viajo na maionese, mas tive essa sensação. 
Enfim, Europa é uma musica doce e com uma melodia doce também. Eu já prefiro os vocais da Sunny nessa música, porque a voz dela é mais aguda e doce então eu achei que combinou perfeitamente com ela.

Wait A Minute
Eu amei essa música! Assim como Goodbye eu achei que essa música tem um estilo mais maduro e refinado (?), mas eu acho Wait A Minute um pouco mais fofa do que Goodbye. 
Eu simplesmente amo o vocal da Fany nessa música! Sei lá combinou mais com o timbre de voz dela. E eu amo o refrão dessa música também. Wait A Minute é a a minha segunda música favorita no mini-álbum e eu não sei mais o que falar sobre ela, porque ela é uma explosão de fofura!

Back Hug
Eu amei essa música também! É por isso que eu sempre gosto mais de baladas ou de músicas lentas, porque você consegue ouvir com mais clareza os vocais dos cantores.
Back Hug é uma balada, mas não é triste. Ela é diferente e tem uma melodia mais doce e os vocais delas estão divinamente bonitos nessa música <333, simplesmente é relaxante ouvir ela!

Soul
Lhes a apresento a minha música favorita de todo o mini-álbum! Sim, eu acho que Soul deveria ter sido o single promocional desse mini-álbum. Infelizmente isso não seria possível porque Soul já havia sido lançado bem antes em uma versão chinesa. 
Pra mim Soul transmite uma imagem mais forte e determinada do GG', principalmente por causa das batidas que são bem animadas e o refrão que é simplesmente divoso! Eu imagino elas dando um chega pra lá nas haters de plantão e mandando beijinho no ombro pras recaldas... enfim, imagino tudo quando ouço Soul! Pena que ela foi lançada antes...

Bom gente é isso. Essa é a minha opinião a cerca desse mini-álbum, agora eu quero saber o que vocês acharam dele! Gostaram ou não? Divida a sua opinião comigo! A-D-O-R-O saber a opinião de vocês!

~u.u nada a declarar sobre a divosidade das minhas Soshis u.u~

Kisses.

16 comentários:

  1. Oiii ... (^^) ...
    Eu também acho essa briga uma palhaçada . Eu gosto do 2ne1 e do Snsd ( talvez não do msm jeito , já que eu dou mais atenção pro snsd , mas...) e todo mundo já é grandinho d+ pra ficar brigando por besteira ( eu tô repetindo o q eu disse n post ~pq?).

    Eu tb fiquei mt ansiosa com esse mini-albúm , principalmente quando começou as dicas de que dia iria ser lançado , a SM fez muito mistério e no final não foi tão bom assim , pelo menos não como os fãs esperavam.

    Eu também amo Soul , mas eu prefiro a versão chinesa msm , a versão coreana ficou boa , mas... a original é sempre melhor ,né^?

    *snsd sambando naszinimiga ( ñ me matem blackjack)

    Bye Bye~http://semprekpopper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiieeee ^.^
      Eu também acho! Aff, não sei o porque que o povo perde tempo criticando e falando mal de outros grupos. 2NE1 e Girls' Generation tem estilos totalmente diferentes, então porque ficar comparando os dois? Acho super desnecessário -_-
      Somos duas bate aqui o/. Tipo, depois de tanta espera eu achei que esse comeback poderia ter sido um pouquinho melhor. Não que eu não tenha gostado de Mr. Mr., mas sinceramente acho que esse não é o melhor comeback delas...
      SOUUUULLLLLL <33333, eu gosto das duas versões! *-*

      SNSD são divas, baby! Sempre sambam na cara do povo u.u

      Excluir
  2. wait a minute e back hug foram minhas preferidas *--*
    quando ouvi soul de primeira não gostei, mas vou novamente e repensar minha opinião srsrs
    Adorei o post!
    Bijokas
    confienounicornio.blogspot.com <3
    Rani ^~^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wait A Minute e Back Hug <3333 estou in love com essas músicas!
      Ahhh você não gostou de Soul? Mas ela é tão legal... pelo menos eu achei huhauhauahua
      Obrigada ^.^

      Excluir
  3. De todas as músicas a unica que eu não gostei foi Europa. Só não gostei do fato que as SNSD estão promovendo Wait a Minute e Back Hug e nada de Soul. Soul é tão perfeita, e além do mais, a música ja possui até uma coreografia. Sacanagem não promoverem Soul T-T.

    @P-Kpoppers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei mais ou menos de Europa. Eu também não gostei do fato de não terem promovido Soul, mas eu gostei que elas tenham promovido Wait A Minute <3333 e Back Hug <3333

      Excluir
  4. Eu também acho essa briga blackjack x sone desnecessária e infantil, gosto de ambos grupos, apesar de dar um pouco mais de anteção à 2ne1. Mas ainda sim gosto das soshis.
    Sobre Mr.Mr minha opinião foi a mesma que à sua, quando ouvi pela primeira vez eu senti aquela sensação de "eu esperava mais" tanto do mv quanto da música, mas depois de tanto ouvi-la acabei gostando e o refrão simplesmente gruda, é viciante.
    Adorei o post!
    xoxo~ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é super desnecessário e infantil? Tipo, os dois são grupos totalmente diferentes, então não há motivo pro povo ficar comparando as duas e discutindo qual que é a melhor...
      Somos duas então bate aqui o/. No começo eu não gostei tanto de Mr. Mr., mas depois com o tempo eu aprendi a gostar...

      Excluir
  5. Onew vem pro Brasil? Ai mds to muito desinformada das coisas.O ensino médio tem sido uma pedra pra mim :c Nem to podendo comentar nos blogs quanto menos blogar, mas enfim, se o Onew vem mesmo pro BR pra gravar nas floresta da vida, vamos chamar nossos amigos índios pra pedir autógrafos pra ele em nome de todas as Shawols brasileiras -q
    Ah eu gostei de Mr. Mr. mas ainda não ouvi todas as músicas do álbum por conta do tempo mesmo :c
    Mas eu gostei de Mr. Mr. >.<

    blackjackpower.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi em alguns lugares que sim e tomara que seja verdade, pois séria muito legal *-*
      Também tô passando por essa situação, então eu te entendo...
      Sim, sim tomara que ele venha e várias Shawols tirem fotos e peguem autógrafos... e é claro me dê uma dessas fotos de presente u.u
      Eu também gostei de Mr. Mr., no começo nem tanto, mas hoje eu gosto.
      Você tem que ouvir esse mini-álbum porque tá muito perfeito, tenho certeza de que você irá gostar ^.^

      Excluir
  6. Jess~ Cheguei! ~super atrasada~
    Eu estava querendo muito ver a sua opinião sobre Mr. Mr. mas a escola tem ocupado muito tempo, aí quando eu não to fazendo as coisas da escola eu estou desmaiando na cama.
    Enfim, vamos falar de coisa boa, vamos falar de GG u-u
    Tive a mesma reação que você deve a Mr. Mr. Nas primeiras vezes que ouvi fiquei meio que com um pé atras. Mais aí escutei de volta umas 800 vezes e comecei a gostar da música. Amo quando vai chegando o finalzinho, achei a melhor parte *--*
    Não vou falar de todas as músicas, mas em ordem da que eu mais gostei pra que eu menos gostei foi: Wait A Minute, Soul, Back Hug, Mr. Mr. e Europa. E as 4 primeiras estão meio que empatadas. Desculpa, mas não gostei muito de Europa, sei lá porque '-'
    Viu o live de Mr. Mr.? E o de Wait A Minute? Achei a dança delas tãoooo bonitinha! *---* Da vontade de morder as bochechas de todas elas, principalmente da Hyo e da Tae (minhas bias)

    ~Chu (desculpa pelo textão)

    | |LoveAnimes| |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Kyoumy! Que bom te ver de novo ^.^
      Também tô desse jeito! Bate aqui o/
      UHUUULLLL! GG <33333
      Eu também fiquei assim em relação a Mr. Mr. no começo, mas agora eu amo essa música!
      De todas Europa também foi a que menos gostei... só gostei mesmo da melodia do começo, mas depois ela fica meio chata...
      Vi sim e tá lindo, divoso, maravilhoso... enfim pura perfeição *-*
      A Hyo é a sua bias também? *-* ~me abraça!~

      Excluir
  7. Não vou mentir para você, eu detestei Europa hsuahsuhausa, sério, me desculpa mas eu realmente não gostei dessa música ç3ç quando eu baixei o cd delas e escutei Mr Mr eu também fiquei tipo "nossa, que bosta" mas depois que eu assisti o mv, até que suportei a música e fiquei viciada nela, porém, faltou pouca coisa para o mv ficar perfeito. Também acho que essas brigas bestas de BJ e SONE são totalmente desnecessárias, isso é coisa de criança '-' a minha música preferida nesse cd é Goodbye, essa música é perfeita e eu to apaixonada por ela, talvez seja porque Hyoyeon canta nela '-' e tipo, eu não gostei muito do mv por causa desse pequeno problema, mas tudo bem. Wait a Minute também não fez a minha praia, e desculpa mas eu não gostei da voz da Tiffany nessa música hsuahsuahsua. Pode me matar, eu deixo. Enfim, adorei a sua postagem Sica <3

    Chu~
    KQ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gostei muito. Pra mim é a mais fraquinha do mini-álbum.
      Também fiquei um pouco decepcionada com Mr. Mr. no começo, mas hoje eu já amo essa música.
      Pois é super, ultra, mega, power desnecessário essa briga -_-
      Eu amei Goodbye! Essa música é perfeita!
      Hyooooooo <33333333, minha bias arrasando como sempre, mas eu ainda acho que ela precisa receber mais atenção!
      Ahhh Wait A Minute é tão legal! Mas se você não gostou tudo bem, eu respeito a sua opinião, porque gosto é gosto e isso não se discute ^.^
      Obrigada, Kate <3

      Excluir
  8. Ta, vou fazer o coment no estilo do seu post porque as Soshis merecem (você também hehe :3333)

    Mr.Mr
    Simplesmente amei essa música, decorei ela na primeira vez que ouvi o.O e viciei na hora, o começo já me deixa "doida" e o LET'S GO da TaeTae é ótimo haha.

    GoodBye
    Essa música é perfeita, o começo com a voz da Fany ficou ótimo, e o refrão focado na voz da tae ficou melhor ainda.

    Europa
    Nossa...ia até esquecendo de colocar essa no comentário (bullem xD) mas é que Europa é beeem fraquinha, parece que jogaram lá pra ocupar espaço,acho que se fosse pra "ocupar espaço" era melhor colocarem um estilo Flyes ou Way to Go (essas ainda são boas) Porém eu estou escutando Europa com MUITTAAA frequência pois no refrão o "You areee my onlyy oneee" é a única parte da música que presta, aliás, o nome de "Europa" deveria ser "My Only One" e só teria essa frase, seria ótimo, seria a minha preferida do álbum,sério.

    Wait Minute
    "Oh My good >parte em hangul< gesture" amei essa música *-* compensou Europa nível 1000, e a voz da Hyo Queen na música? ficou perfeito pra voz dela SENHOORR ~momento surtu

    Back Hug
    Sério, espero que a SeoBaby case com essa música, ficou PERFEITA na voz dela *-* ainda espero um solo da baby do SNSD com essa música ~nãoestouexagerando

    Soul
    Dizem que o que vem por último é melhor e NÃO ESTÃO ERRADOS QUANDO DIZEM ISSO ..SA COISA DESTROI CARREIRAS *-* ponto.
    Soul é perfeita, o rap da Hyo esta ótimo na música ~e olha que eu não valorizava as capacidades "miryanas" da Hyo (Miryana vem de Miryo, a rapper do BEG que eu super admiro *-* ~viajeiagoraLOL)~ E a Highnote da Byun ? OQUE FOI AQUILO GENTEEE *-* A parte da Sica perto da High da Tae também é simplesmente PERFEITA,DIVINA,ÓTIMA e a voz de TODAS poderiam se casar com essa música divina ~e se casar com um MV divino de Soul,umas livez divinas,figurinos divinos,albums divinos contendo a versão chinesa no album e ainda uma WORLD TOUR nomeada de SOUL. ~declaraçãodeamor porSOUL

    #SNSDSoul #SunnyBoobs #TaeRADA #Yulesada #Fatinny #fSOOd #YooDrama #SeojeSus #SiDivaCa #HyoLegs

    E #DesculpapelocomentáriogiganteprometoquenãofaçoissonovamenteSorry:(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^.^

      Eu também amei Mr. Mr., no começo não muito, mas hoje eu amo <3
      Goodbye é muito amor <3, simplesmente amei essa música e os vocais.
      Eu também achei que Europa foi a mais fraca do álbum, mas mesmo assim eu não deixei de gostar. Achei essa música muito kawaii ^.^
      Wait A Minute amo amo amo <3, essa música é muito perfeita, é tudo de bom, enfim sem comentários.
      Back Hug, outra música perfeita <3
      Soul, menina vem cá que eu também acho que deveriam ter promovido essa canção porque né? Ela é perfeita, divosa e maravilhosa demais! E minha Hyo como sempre divando na música u.u

      Ah que isso, eu amo comentários grandes kkkkkk :D

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.