16 de fev de 2014

Projeto: Seguindo, segue de volta? + Tag: Viciados em Música

Por que o Zelo é tão perfeito?

Oi pessoal. Lá vamos nós com o segundo post do dia! Pois é gente, não sei o que me deu, agora que eu estou sem tempo eu morro de vontade de postar, e quando eu tinha todo o tempo do mundo eu não tinha vontade O_O, gente o que eu faço? Tipo, se dependesse de mim, agora mesmo eu fazia um monte de posts para serem postados nessa semana, mas eu tenho muita tarefa! Otokeeeee???? ~criseexistencial~

Como eu não tenho muito tempo, porque eu já avisei que eu estou super atarefada, eu vou ser bem breve, ok?

Eu vi um projeto, que está acontecendo na blogosfera, que eu achei super interessante, que é o "Seguindo, segue de volta?", tipo eu já disse que eu odeio essa frase, mas depois de ver qual era a verdadeira intenção desse projeto, eu achei super legal.

O objetivo desse projeto é o de seguir, conhecer e acompanhar blogs novos, e eu acho isso super legal, porque serve como incentivo à blogs e blogueiros novatos (ou não) a continuarem com os seus blogs e também para se conhecerem melhor.

Eu vi esse projeto primeiro no My Pink Ocean da Amy <3, mas esse projeto foi originalmente criado pela Kaorii, então o crédito vai para as duas ^.^

Para participar é super fácil, basta você:

1º- Seguir o Asian World;
2º - Comentar aqui, nesta postagem, que seguiu o blog;
3º - No comentário, colocar o link do seu blog
4º - Esperar um pouco que eu te seguirei

Bom é só isso que você precisa fazer. Fácil não?

Pra esse post não ficar tão zzzzzzzzzzz', eu vou responder uma tag que a Livia <3 do blog Sempre Kpopper me repassou a muito tempo (Gomen Livia, estava sem tempo nesses dias...) que se chama: Viciados em Música e eu achei super legal, porque me descreve perfeitamente (Porque eu sou uma VICIADA EM MÚSICA!)

Regras:
Passar para 5 blogs
Sorry não vou repassar para ninguém, mas fiquem a vontade para respondê-lá.

Repostas:
Música romântica?
Love ~Destiny~ da Ayumi Hamasaki. Sério gente, eu sei que isso é j-pop, mas a melodia e a letra dessa música é tão bonita.

Música que te define?
Uma música que me define? Sei lá, não sei não...

Que Música não sai da sua cabeça?
Angel do B.A.P (Tô viciada nela O_o)

Uma musica que quando ouve, chora?
Nunca cheguei a chorar por causa de uma música, então eu não sei.

Qual é a sua música predileta no momento?
Angel do B.A.P.

Que música você não consegue gostar?
Qualquer música que tenha como tema a violência, sexo e essas coisas...

Cite um trecho de sua música predileta:
Como eu gosto de muitas música eu vou colocar Angel, porque né? Agora tó vidrada nessa música:

"Naega saraganeun iyuneun neoya
Dasin mot bol geot gata jeongmal jugeul geot gata
Nareul saranghaejul sarameun neoya
Eodum sogeseo nareul bichwojwo
Look at me now (now!) come to me now (now!)
(Dasi naege dorawa eotteoke saragani nan)
Look at me now (now!) come to me now (now!)
(Maeil niga eobsi nan eotteoke saragani nan)"

Sua música predileta brasileira:
Confesso que gosto muito do rock brasileiro dos anos 80, principalmente do Legião Urbana, então vou deixar um trecho da música Pais e Filhos:

"É preciso amar as pessoas
Como se não houvesse amanhã
Porque se você parar pra pensar
Na verdade não há"

Abra seu player e ponha em modo aleatório e diga qual é a quinta música:
Taeyang - Ringa Linga (AMOOOO D+)

Bom gente é isso. Chu~

25 comentários:

  1. Que bom você também está participando do projeto jessie, mas que linda me creditou >.< eu gosto dessa tag, eu já fiz, e também não tenho nenhuma música que me define 。・゚゚・(>д<)・゚゚・。

    Chu~ || @MyPinkOcean

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom te ver por aqui Amy ^.^. Aww que fofo, você me chamou de Jessie, eu gosto quando as pessoas me chamam assim :D
      Pois é, achei esse projeto legal. Ah que isso, eu vi primeiro no seu blog então eu também tenho que creditá-lo né?
      Bate aqui o/, somos duas então, não consigo pensar em nenhuma música huahuahuhau.

      Excluir
  2. Que legal esse projeto! Quero participar tbm! *o*
    E eu gostei da tag haha
    B.A.P vicia kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É legal né? Eu também achei :D
      Obrigada ^.^
      B.A.P é viciante! Meu Deus não paro mais de ouvir!

      Excluir
  3. Achei bem legal esse projeto e suas respostas da tag :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você tenha gostado do projeto e da tag Myoritan-chan ^.^

      Excluir
  4. ~criseexistencial~ askaposkaops. Nyaaaaah temos uma Baby aqui senhores? >u< Zelo é lindo mesmo e ele foi meu primeiro bias >uuuu<, GIRAFAUM q, Angel é realmente viciante, B.A.P é vida cara q.

    www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
  5. Também amo ringa linga >3<, recomendei ela numa tag que fiz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahuahuahua. Nyaaaahhhh acho que eu sou uma Baby também. Tipo, eu tô viciada neles, e olha que eu comecei a gostar mais deles não faz nem uma semana!
      Meu GIRAFAUM ^.^, o Zelo é muito fofo nyaaaahhhh *-*
      B.A.P <33333333 Angel <33333333 ~tápareidesurtar~
      RINGA LINGAAAAAHHHH ~eu sei que eu prometi que eu não iria mais surtar, mas não posso controlar o meu ser kpopper~

      Excluir
  6. Mdss você precisa ver eu dançando Ringa Linga heuhehuehe (se é que aquilo pode ser chamado de dança -qq)
    Esse projeto malegno u.u Mesmo assim é legal ><
    Lecal essa TAG, mas tô com preguiça euhueh
    Chu ♥
    (MIL DESCULPAS por não visitar antes, estou ocupada com cinco trabalhos e as provas dia 20 ;~;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe dançar Ringa Linga? Que legal!
      Também achei o projeto legau *-*
      É legal né? Ahhh depois você faz então...
      Ah que isso, não precisa se desculpar, eu te entendo, também tô passando por isso -_-

      Excluir
  7. Eu também sempre tive repúdio á essa frase, mas se a intenção por trás dela seja não apenas seguir, mas acompanhar e criar laços entre blogs, vou dizer com muito orgulho: "Seguindo, segue de volta?" rs

    Angel melhor música do ano, vlw, flw. Impossível não viciar nessa perfeição!

    http://moshimoshi-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lia <333333, nem acredito que é você mesma! Me abraça, estou muito feliz por ver você aqui no meu blog ^.^
      Pois é, o projeto é legal né? Como eu disse eu não gosto dessa frase, mas a intenção do projeto em si é legal.

      Angel é perfeitaaaaahhhhh <333333, amo demais ela!

      Excluir
    2. Muito obrigada pelas boas vindas! Fico feliz que tenha lhe ajudado <3
      Estou muito feliz por estar sendo bem recebida, apesar de não ter voltado com o CB!

      Excluir
    3. Ah que isso, não precisa me agradecer ^.^, tenho uma admiração muito grande por você e pelo CB, e apesar de você não ter voltado com o CB, eu irei sempre te acompanhar no seu novo blog que é apaixonante <333333

      Excluir
  8. Oii,Tem uma tag pra você lá no meu blog.

    http://semprekpopper.blogspot.com.br/2014/02/tagvamos-nos-conhecer.html#more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por me repassar, irei respondê-lá quando puder, pois estou sem tempo ultimamente, ok?

      Excluir
  9. Adorei suas respostas na tag :D
    Angel é viciante!
    Bijokaa
    confienounicornio.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^.^, fico feliz que tenha gostado.
      Angel <33333, meu novo vicio!

      Excluir
  10. Oi adorei seu blog ,e quanto ao projeto acho realmente legal não para ganhar seguidores em si,mas pelo fato de conhecer e acompanhar blogs principalmente os novos como você mesma disse no post,que é o caso do meu.

    Seguindo

    http://www.dicasnoblog.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço pelo comentário ^.^
      Fico feliz que você tenha gostado do projeto. É legal né?

      Excluir
  11. Amei o blog e é a primeira vez que entro e eu amei o projeto e já estou seguindo :)

    Meu blog: Delicate Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Daianny e agradeço por seguir, também já estou seguindo o seu blog que é super kawaii ^.^

      Excluir
  12. Gostei do seu blog, o lay é tão fofinho apesar de simples <3 Esses lindos no cabeçalho uyahdsuyasfdtuafutsd http://mysticyuuyake.blogspot.com.br/ .Estou seguindo já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Saki ^.^, fico feliz que você tenha gostado do meu blog e do layout também ^.^
      SHINEEEEEEEEEE <33333, esse meninos são D+
      Obrigada por seguir fofa, irei retribuir :D

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.