22 de fev de 2014

Obrigada pelos 50 seguidores e pelos 500 comentários!

O Young Jae com esse óculos parecendo com o Harry Potter é a pura PERFEIÇÃO!

Oi gente! Como vocês estão? Estão lindos e maravilhosos como sempre né? Pois é, meus Asian Lovers divosos, conseguimos alcançar mais uma meta! 

Na verdade não só uma, mas duas de uma só vez! Amo vocês, vocês são demais, sem vocês nada disso seria possível, me abracem! ~abraço coletivo de Asian Lovers~

Então, percebi que além de mim tem muitas esposas do Zelo por aqui né? Já vô logo avisando que não me importo em dividir, ok? Huahuhauhauha. 

Como eu havia prometido eu irei colocar O NOVO LAYOUT! Pois é gente, finalmente irei colocar esse layout, só não sei se vocês irão gostar... mas, fiz ele com muito carinho, então espero que vocês gostem.
Irei colocar ele hoje mesmo. Então daqui há uma hora eu irei fechar o blog, e ele ficará um tempinho indisponível, então não estranhem, até porque quero poupar vocês da zorra que vai ficar esse blog quando eu tiver mudando de layout kkkkkkk.

(7) Tumblr
IGNOREMESSALENGENDASEMNOÇÃO!~Uhuuuuull finalmente! Coloca logo esse layout! Aaaêê manooo uhhuuuuullll, joga os fogos de artificio nessa bagaça véia!IGNOREMESSALENGENDASEMNOÇÃO!~

Kisses, meus divosos!

4 comentários:

  1. Meu lindo Jae de óculos Eik mlk lendjo <33
    u.u Obrigada, obrigada sei que sou linda poderosa e divosa ehuehue -zoa-
    PARABAINS por tudo, você merece muuuito mais!!! ♥ ☺
    Espero que consiga alcançar TODAS as suas metas e que esse blog se torne um Kawaii World da vida, pelo menos com os seguidores e tudo mais. ....
    Sei que seus Lays são lindos demais (o layout, não o do EXO -qq sem graça eheuh)
    Estou, agora, lhe invejando qq
    Consegui 55 seguidores, mas ``só´´ tenho 431 comentários TT-TT
    De qualquer maneira, desejo NOVAMENTE:

    PARABAIIIIINS

    eheuheu amei o gif
    Chu ~ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jae <33333, ele é lendjo demais <33333
      Ah que isso, por nada, todos os meus Asian Lovers, incluindo você, são divos e poderosos u.u, vocês são especiais ^.^
      Obrigadaaaaa, você é uma fofaaaahhh ~me abraça~
      Awwww obrigada! Sério mesmo, muito obrigada por dar apoio ao meu blog, você é uma fofa.
      Obrigada pelos elogios, também amo o seu blog ^.^

      Excluir
  2. K legal!!!Parebns!!!Vcs merecem muito mais!!! e tenho certeza que chegam lá!!!^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Shizuki. E que os nossos blogs cresçam cada vez mais e mais! Hwaiting!

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.