22 de fev de 2014

Novo Layout

Oi pessoal! Pois é, coloquei o novo layout! O que vocês acharam? Como vocês podem ver, esse novo layout é do KARA. 

Mas porque delas? Bom... eu não sei! Na verdade eu me inspiro muito em imagens que eu vejo, e eu vi esse do KARA e resolvi fazer um layout baseado nele... Ele tem um estilo meio vintage, medieval, como vocês podem perceber. Ele é bem diferente dos layouts que eu já fiz, então não sei se vocês vão gostar, então deixem suas opiniões e sejam sinceros, ok? Isso me ajudará a evoluir.

Se tiver alguma coisa torta ou que você não esteja dando conta de visualizar me avise, ok?

Eu ainda não terminei de mudar algumas coisas, então peço que vocês tenham um pouquinho de paciência comigo.

Kisses.

18 comentários:

  1. KE PORRA DE LAYOU É ESSE?
    Agora que vou lhe invejar mesmo!!!
    TÁ TIPO...
    SUPER LINDO
    MUITO MUITO MUITO
    MUITO
    MUITO
    MUITO MUITO
    MEESMO
    qq você entendeu
    Amei ele! <33
    (embora não ouça muito KARA)
    AMEI, SÉRIO, FICOU PERFEITO!
    Chu ~ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que você gostou? Obrigada fofa, você é muito kawaii ^.^. Eu fico tão feliz que você tenha gosta e achado ele tão bonito assim.
      Fiz esse layout com muito carinho, então fico feliz em ver que você gostou, sério mesmo :D

      Excluir
  2. Amei o novo layout,perfeito,estou com inveja agora hahahhaha,estou precisando mudar o meu também,parabéns o layout é maravilhoso >.<

    By:Ruth(World Asian)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios ^.^, fico feliz que você tenha gostado do novo lay :D

      Excluir
  3. Amei o novo layout ,ficou muito bonito!!!
    HARA&SEUNGYEON s2
    parabéns ,ficou lindo!!

    Chu~

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito lindo *OO* ainda mais porque tem KARA (não sei muito sobre,mas é um grupo que estou começando a admirar)
    Desculpe não ter comentado muito por aqui,ultimamente não tenho comentado em alguns blogs ^^'
    The Queen Soshi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada ^.^. Sério mesmo, fico feliz que você tenha gostado :D
      Não tem problema não Soshi ^.^, também estou sem tempo pra visitar alguns blogs...

      Excluir
  5. Layout perfeito ,sem cometários! rs
    Tem uma tag pra você lá no blog, espero que goste :D
    Bijooka <3
    http://confienounicornio.blogspot.com.br/2014/02/tag-k-pop-lover.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço pelos elogios e pela tag também ^.^, irei respondê-la assim que puder, ok?

      Excluir
  6. Aaaaah eu amei o novo lay <3 Amo/sou coisas medievais kkk Parabéns, ficou mt bom :)

    Aceito afiliação sim, há vou por vc lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyaaahhh, obrigada pelos elogios e por aceitar a afiliação ^.^ Irei colocar o seu blog nos afiliados no final de semana, ok? Sorry, mas é que eu estou sem tempo ultimamente, devido aos estudos...

      Excluir
  7. Que layout lindo Sica *u* adorei.

    KQ!

    ResponderExcluir
  8. O que eu achei? Se resume em um palavrinha: PERFEITO.
    Amei, de coração. Awnn fofa, valeu por comentar lá no blog,já seguindo, com certeza,
    2bjs,
    www.blogpricetag.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn obrigada! Fico feliz que você tenha gostado do layout e tenha seguido o meu blog.

      De nada ^.^, amei seu blog também!

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.