1 de fev de 2014

Meus ultimates bias

Oi pessoal. Tudo bem com vocês? Bom estou começando um novo layout ^.^. É lógico que eu não irei mudar esse de agora, tipo eu coloquei ele faz só umas três semanas e eu acho que ainda é muito cedo para trocar esse por outro, mas por prevenção eu estou fazendo um novo agora, porque como vocês já sabem eu voltei a estudar e aí eu não sei se eu terei tempo pra fazer esse tipo de coisa no futuro.

Pois é, não tenho nada de muito interessante para comentar nessa introdução, tipo vocês viram os boatos de que o Jonghyun tava namorando né? Pois é, no final das contas a SM negou tudo e disse que a menina (que eu não me lembro o nome agora e eu tô com preguiça de procurar -_-) que eles não passavam de amigos. Essa explicação não me convenceu não Ò_Ó

Como eu não tenho nada de muito interessante pra falar, eu decidi fazer um post sobre os meus ultimates bias no k-pop. Eu pensei em fazer um post sobre os melhores debuts e comebacks de janeiro, mas acabei desistindo porque muitos blogs fizeram posts sobre isso também. Mas o que vocês acham, será que eu devo fazer sobre isso depois também?

Whatever, vamos ao que interessa...


Eu irei falar sobre os meus lindos, maravilhosos, fantásticos e super, ultra, mega, power talentosos bias. Desculpa pelo surto, mas isso será super comum daqui pra frente, até porque eu vou falar sobre os meus bias que são lindos, maravilhosos, fantásticos e super, ultra, mega, power talentosos O_o

P.S: Minha biaslist (?) está na ordem alfabética!














Gente para tudo! O Chanyeol é a coisa mais fofa do mundo ^.^.
Eu realmente não sei o motivo pelo qual ele se tornou o meu ultimate bias do EXO. Tipo no EXO eu tenho vários bias além do Channie, mas ele é o mais especial entre todos. Eu gosto do cabelo dele mais comprido, não sei o porque e eu amo a voz dele e eu também não sei o porque. Tipo, todo mundo sabe que a voz dele tem uma entonação mais forte e isso dá um toque especial nas músicas do grupo. 
O que me faz gostar mais ainda dele é o fato de saber que ele é um Blackjack. Tipo, sei lá eu acho que ele é, porque ele já disse uma vez que ele gostava muito do 2NE1 e por causa disso tem gente que fica shippando ele com a Dara, mas whatever -_- 

Minha CL diva! Todo mundo sabe que ela é a Baddest Female e é por esse motivo que ela é a minha ultimate bias do 2NE1. A CL tem um jeito especial. Desde de sempre ela sempre se diferenciou do resto do grupo e até mesmo de outros k-idols. Pra mim ela esbanja força e um carisma invejável e ela tem aquele jeito todo diva de ser, misturado com com jeito de "garota má" que faz qualquer um gostar mais dela.
Eu acho que no futuro a CL vai fazer muito sucesso, sabe? Sei lá, vejo ela como a próxima Hyori Lee ou até mesmo BoA, apesar é claro que ela sempre se focou mais no rap, mas eu acho que a CL tem capacidade de fazer muito sucesso sozinha um dia.














Aí gente o que falar sobre o G-Dragon? Ele simplesmente é uma figura de pessoa, ele é muito talentoso e eu acho que assim como a CL eu tenho certeza que ele fará muito sucesso se decidir seguir a carreira solo. Assim como a CL ele tem um jeito que é só dele e eu realmente não tenho palavras pra descrever o tanto que o G-Dragon é especial para mim...















Eu sei que todo mundo fala que o Heechul não sabe cantar, dançar e já vi até alguns dizer que o Super Junior não precisa dele, mas o que seria do SuJu sem o linguarudo do Heechul? Gente, o Heechul é uma figura! Eu não gosto dele por causa de seu canto ou dança, mas por causa de sua personalidade mesmo. Ele não tem papas na língua e sempre fala o que pensa, além de ele ser sincero ele é uma comedia e a sinceridade dele acaba por muitas vezes deixando ele mais engraçado do que ele já é!

Outra que todo mundo fala que ela não serve pra nada é a Hyoyeon. Gente, há uns anos atrás, sei lá na época de Genie e Oh! a coitada da Hyoyeon era chamada de Princesa Fiona, porque sempre faziam a questão de deixar ela feia. Sei lá, botavam um cabelo mó esquisito nela e não deixava ela cantar direito... conclusão: ela sofria bullem! Pois é, mas a verdade é que a Hyo é uma diva! Além de ela dançar muito bem, o rap dela é muito bom! Fico feliz que agora eles estão dando mais atenção à ela.

Meu marido Onew! Aí gente se tratando de fofura eu acho ele mas fofo do que o próprio Chanyeol! O que falar sobre o Onew? Bom, ele é perfeito né? Primeiro, porque a voz dele é linda, segundo porque ele gosta de comer, terceiro porque ele é viciado em frango e quarto por causa do eye smile dele, que é a coisa mais cutie cutie do universo! Ai gente só meio suspeita pra falar sobre o Onew sabe? Ele é muito fofo e lindo e aí aí gente vou me controlar!

Minha Vicky divosa! Sei lá, a maioria dos meus bias tem uma personalidade meio estranha! Ela é conhecida por ser meio "dorky", isto é, meio bobinha por causa das atitudes dela! Ela é muito hilária e tem uma flexibilidade incrível. Ela dança muito bem também e eu gosto muito da personalidade dela. Juntando ela e a Amber forma o casal Dorky, porque essas duas são umas doidinhas de pedra hauhauahua.

Bom gente é isso! É esse post ficou meio sem graça... Quais são os seus ultimates bias no k-pop? Porque gosta tanto deles? Me fala! Fala tudo! Adoro saber esse tipo de coisa XD

Kisses.

12 comentários:

  1. Os garotos são um mais lindo que o outro quero o G-Dragon <3 aushauhsa'

    Sorteio lá no Inside, participa?
    inside-oficial.blogspot.com

    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo hauhauhauahua.

      Irei ver como é que é ^.^, fiquei curiosa agora kkkkkkk

      Excluir
  2. Adorei...Cada um mais maravilhoso que o outro....Concordo totalmente sobre o Onew >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^.^

      O Onew é muito fofo hauhauhauha *-*

      Excluir
  3. Seus bias, meus bias também ÒwÓ Mentira, podemos dividir? heuheueh'
    Concordei com cada palavra sua, especialmente do Onew, Victoria e da Hyoyeon que são praticamente meus ultimates! A Victoria é muito fofa >3< Gosto dela por sua dorkisse e fofurisse. Amo a diva da Hyoyeon por ela dançar super bem e ser loira poderosa ^0^ Ah... o Onew, não tenho nada a declarar.
    Mas é difícil escolher um só TT^TT Todos são meus favoritos, é impossível pra mim ter só UM bias em um grupo, amo todos!

    ~Kissu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que temos bias iguais?!? Bate aqui o/
      É claro que podemos dividir uhahauhauah
      Obrigada ^.^. Pois é, o Onew é muito fofo, a Hyoyeon é diva e a Victoria é dorky hauhauahua.
      Pois é também sou assim, tipo no Girls' Generation eu tenho mais bias além da Hyoyeon, mas ela é minha ultimate, no SHINee também é assim e por aí vai. Normalmente, por eu ser super indecisa eu tenho vário bias em um só grupo uahuahauha O_O

      Excluir
  4. CL também é minha ultimate bias <3 O GD é meu bias mais não chega a ser ultimate, sei lá.
    Adorei seus bias e concordo sobre o que você disse sobre o Onew :3

    Rilakkuma Coffee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A CL é a sua bias também?!? Nossa, que legal! O GD é legal :D
      Obrigada ^.^, como eu já havia dito: "Meus bias são lindos, maravilhosos, fantásticos e super, ultra, mega, power talentosos" hauhauhauahua
      O Onew é tão fofo ^.^

      Excluir
  5. chanyeol <333333 tudo bem, eu divido ele com você u.u haushuahsuahushauhsua, adorei seus ultimates, Hyoyeon é uma diva mesmo, adoro muito ela <3 G-Dragon seu lindjo *u* haushuahuhsua, adorei.

    hwaiting

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Channie <3
      Meus ultimantes são perfeitos né? Hahahuahuahua. A Hyo é diva e o G-Dragon é D+ hauhauhauahuah

      Obrigada ^.^

      Excluir
  6. GDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD <33
    ~Larga que é meu ehueh~
    Ui, ela gosta do/a (?) diva uheueh
    Bom, passos para conhecer o Onew: "TENHA FRANGO! TENHA FRANGO! TENHA FRANGO! E... Só!"
    Prefiro a Dara e a Minzy u.u pq sim
    Porque a Hyo? Sei lá, a Fany é tão mais fodona (han?)
    Vick <33 Acho ela tão linda, mas a Amber é minha bias u.u
    Chu ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. G-Dragon <3333333333. Que isso?!? Nossa, achei que você ia dividir comigo! Magoei -sqn
      Pois é, a Cinderella é o meu ultimate bias hauhauahuauha.
      Pois é uhahauhauah, bastar ter frango para conseguir o Onew huahuahauhau
      A Dara é legal e a Minzy também, mas prefiro a CL mesmo u.u porque sim.
      A minha Hyo arrebenta na dança u.u, eu sei que todo mundo fala que ela é flopada, mas eu prefiro ela u.u
      Vicky <3, a Amber é a minha bias também, mas a Vicky é minha ultimate.

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.