7 de fev de 2014

Metas Cumpridas + Vagas para afiliados

Oi pessoal. E aí, tudo na paz? Peço desculpas novamente pela minha ausência aqui no blog. Pois é, e pensar que com o tempo essa situação tende a piorar... Bom, como eu disse, agora praticamente todas as postagens serão programadas, então provavelmente amanhã eu irei fazer os posts que serão postados no decorrer da semana. Tô pensando em programar os posts para um dia sim e outro não, o que vocês acham?

O post de hoje não será nada de especial. Me desculpem de novo -_-, é que hoje eu tô cansada, mas prometo que amanhã ou depois eu tratei um post especial, ok?

Cumprimos todas as nossas metas principais que eram as de: 40 seguidores, 400 comentários, 20 mil visitas e 100 postagens, que inclusive cumprimos ela agora! Pois é gente, esse post é de número 100!

Outra coisa que eu queria avisar é que o AW abriu novas vagas para afiliados. Foram abertas oito para esse mês, então aproveitem!

Agradeço mais uma vez pelo apoio de vocês ^.^, vocês foram bem compreensivos e me apoiaram muito no post anterior, então de agora para frente tentarei fazer o meu melhor! Hwaiting!

Bom gente é só isso mesmo. Não me matem por ter feito um post sobre isso ~Brinks uahuauahua eu sei que vocês não seriam capazes de me matar né?~

Kisses com gloss.

11 comentários:

  1. Parabéns floor por conseguir bater todas as suas metas <3
    Kisses

    Inside

    ResponderExcluir
  2. Oi flor , eu gostaria de me afiliar ao seu blog :)
    Se vc quiser , deixa um recadinho lá : www.demetriaminhaprincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe demorar a dar uma resposta, estava sem tempo ultimamente :/
      Sim, eu aceito me afiliar ^.^, irei colocar o seu blog nos afiliados em breve, ok?

      Excluir
  3. Parabéns pela meta cumprida, flor :)
    Gostaria de me afiliar ao seu blog se for possível.. Sou do blog Pastel De Flango .. Se aceitar deixa um recadinho lá.. Bye ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fofa ^.^
      Peço mil desculpas por demorar responder seu comentário, flor, estava meio sem tempo ultimamente :/
      Sim eu aceito me afiliar, irei colocar o seu blog na minha listinha de afiliados o mais rápido possível, ok?

      Excluir
  4. Olá!! Gostaria de me afiliar ao seu blog ( Se for possível ) Sou dona do blog Candy Girl
    http://candygirljujuba.blogspot.com.br/
    Gostaria de me afiliar pois sou iniciante! Se aceitar deixa um recadinho por favor! Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceito sim fofa! Já irei te colocar, lá nos afiliados, ok?

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.