21 de fev de 2014

I'm Back


Meu marido Zelo!

Oi pessoal. Tudo bem com vocês? Essa semana foi tão corrida, eu tive que entregar vários trabalhos escolares e fazer provas -_-... enfim foi super cansativo, mas agora EU ESTOU DE VOLTA! Eu sei que vocês sentiram a minha falta -sqn. Eu senti muita falta de vocês sério mesmo, vocês sentiram a minha falta?

O post de hoje não vai ser nada de especial, era só pra avisar que moá está de volta (para alegria de vocês -sqn ) e que falta apenas um seguidor para nós alcançarmos a meta de 50 seguidores, e vocês sabem qual será o presente de vocês depois que nós alcançarmos essa meta né? Eu irei colocar o novo layout! Eu queria mostrar uma prévia, mas não vai dar pra mostrar agora, provavelmente se até amanhã nós não conseguimos alcançar eu mostro. Curiosos para ver como que será o novo lay?

 Tirando isso a única novidade é que eu comecei a ler As Crônicas de Nárnia e é perfeito!

Queria agradecer pelos comentários do post anterior. Amei ver as opiniões de vocês. Vocês são demais, amos vocês, meus cheirosos, meus kpoppers divos u.u

E para finalizar, fiquem com o dorky do meu marido Zelo:
ばかやろう | via Tumblr
Nunca usem dorgas. Meu marido Zelo é prova viva disso!

Kisses.

8 comentários:

  1. O Zelo? seu marido? .Então nós somos rivais kkkk ilovezelo~
    Que bom que voltou ,as aulas mal começaram e vc já tem prova?!!!
    eu quero o layout eu quero o layout ...(^^)...

    Chu~ @SempreKpopper

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é seu bias também? Awww, me abraça ^.^
      Ele é lindo né? Somos sortudas então, por ter um marido tão lindo como o Zelo <333333
      Pois é, dá pra acreditar? Também nem acredito que já começaram as minhas provas -_-
      Espere só um pouquinho eu vou colocá-lo, mas só depois que conseguirmos alcançar a meta. Então fique de dedinhos cruzados para que isso aconteça, porque também tô doidinha pra por o novo layout logo huahuahuauaua :D

      Excluir
  2. Entendo, minha vida esta quase assim também UAHSUASH. Tenho meus estudos também. E me desculpe por ter parado de comentar, esta um pouco corrido para mim… Eu estou ansiosa para saber do novo layout UAHSUAHSUHAS. E parabéns pela meta ^^

    @P-Kpoppers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem fofa ^.^, não tem problema não, também te peço desculpas por não visitar seu blog ultimamente... como eu te disse a minha vida tá muito corrida, por causa dos meus estudos...
      Obrigada ^.^, em breve colocarei o novo lay ^.^

      Excluir
  3. Pode ficar com o Zelo, mas chegue perto do Daehyun pra tu ver. g-g9 nnn SIUAOGSAIUGSAUYGSAYS
    Nova leitora do blog, esperarei posts novos. <3

    Ulzzang Geek || Clique no Perfil (ex. Sweet Geek)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Zelo é meu u.u -brinks.
      Aww que fofa, obrigada ^.^

      Excluir
  4. Marido nada, Zelinho é meu u-u... Tudo bem, podemos dividir ele ok? Eu fico com a parte direita \o/ haushuahsuau, eu achava que usar drogas fosse legal... haushauhsuahusa ok ok, seja bem vinda de volta (?)

    KQ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é seu marido também? Gente o Zelo tem muitas esposas então! Huhauhauhaua. Você vai dividir comigo né Kate? Tá bom eu aceito ficar com a parte da esquerda huahuauahuaua.
      O Zelo é uma fofura né? Só falei isso por causa da dorkisse dele hauhauhaua, mas usar dorgas não é legal.
      Obrigada ^.^

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.