28 de fev de 2014

I'm Back (Again *-*) + Tag: K-pop Lover

Oi gente. Sentiram a minha falta? Minha vida tá uma loucura! É tanta coisa pra eu fazer, que eu nem sei por onde começar! Ainda bem que chegou o feriado (Amém, Shisus!), por mais que seja carnaval (Que é eu algo que eu pessoalmente detesto) estou feliz mesmo assim, porque desde que seja feriado já tá bom. 

A cada dia que passa, eu estou mais atarefada e com isso  sinto que eu preciso cada vez dar mais prioridade aos meus estudos, a verdade é que é bem provável que eu só poste algo novo agora nos finais de semana (?). É, eu sei que isso é ruim, porque o blog vai ter menos atualizações, mas tentem ver pelo meu lado, e se fossem vocês? Vocês dariam prioridade para seus estudos ou para um blog?

Não que esse blog não seja especial para mim, mas como eu disse tem coisas que eu preciso dar mais prioridade no momento...

Para esse post não ficar mais chato do que ele já tá, eu vou responder uma tag que a Rani do blog Confie no Unicórnio me repassou:

Regras 

-Repassar para 2 blogs ou mais, se possível.
Não irei repassar, mas fiquem a vontade para respondê-la caso queiram.

-Dar créditos ao Meu Mundo.
-Falar quem te passou!
-Não mude nada na tag.

1- Qual é a sua banda de k-pop favorita? Como você a conheceu?
Ai que pergunta difícil! Não dou conta de escolher apenas uma, então vou falar todas as minhas favoritas que é Girls' Generation, 2NE1, Super Junior, BIGBANG, EXO, SHINee, B.A.P e f(x). Eu conheci sozinha, através da internet mesmo e pelo YouTube.

2-Uma banda de k-pop (ou integrante) que você odeia, Qual o motivo?
Não tem ninguém no k-pop que eu odeio. Sei lá, odiar é algo muito forte O_o

3-Se você tivesse oportunidade, que cantora(o) de k-pop você seria?
BoA. Porque ela é super talentosa e ela canta e dança super bem.

4- Qual o seu grupo de k-pop masculino predileto?
Vou falar os meus prediletos que são: Super Junior, BIGBANG, EXO, SHINee e B.A.P

5-Suas três músicas preferidas no momento?
B.A.P - 1004 (Angel)
Girls' Generation - Mr. Mr.
2NE1 - Come Back Home (Unplugged Version)

6- Porque você prefere k-pop do que outros estilos musicais? (Ex: pop, Rock, Funk, Sertanejo)
Porque K-pop é K-pop, né gente? É algo que nem dá pra explicar como que é, porque é muito perfeito *-*

7- Vamos supor que BigBang, SuperJunior, 2ne1, Girls' Generation e Orange Caramel vão fazer uma turne pelo Brasil no mesmo dia, Que banda você iria no show? Porque?
Por ter quatro das minhas bandas favoritas eu iria fazer o mamãe mandou e quem saísse eu iria no show huahuhauahuaha

8- Se pudesse escolher uma cantora ou cantor de k-pop para ser sua(o) melhor amigo/colega na escola, Quem seria?
Qualquer um dos meus bias u.u

Bom é só isso mesmo...

Kisses.

2 comentários:

  1. estou viciada em angel e mr. mr *--*
    estou no final das minhas férias ainda, mas quando as aulas começarem realmente vou ter que me dedicar a escola durante a semana e vai restar somente o fds pro blog :/ e olha láa
    Bijooka
    confienounicornio.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angel e MR. MR. <33333
      Que sortuda! Minhas férias acabaram a tempos! Ainda bem que chegou esse feriado! Pois é, mas os estudos vem em primeiro lugar né?

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.