12 de fev de 2014

EvoL - Conhece?

Oi pessoal. Tudo bem com vocês? Este post é programado. Bom, como eu já havia avisado antes, daqui pra frente, a maioria dos posts serão programados -_-

O post de hoje será sobre um grupo não muito conhecido no K-pop. Na verdade, a maioria das vezes quando eu fizer um post sobre algum grupo, será de grupos ou artistas menos reconhecidos e famosos, até porque a maioria de vocês devem conhecer artistas famosos, mas menos reconhecidos nem sempre, né?

Chega de enrolação e vamos lá!

O grupo, que eu irei falar sobre ele hoje, é o girl group sul-coreano EvoL. Vocês conhecem elas? Se não, eu irei apresentá-las agora:














EvoL é uma girl group sul-coreana formado por Cho PD através da gravadora Stardom. Elas lançaram seu EP de estreia e o videoclipe "We Are A Bit Different" em 10 de agosto de 2012. O grupo fez seu comeback com o segundo mini-álbum "The Second EvoLution" em março de 2013, com a faixa-título "Get Up". 
EvoL significa "Effective Voice of Ladies" (Voz Eficaz das Senhoras, em português) ou a palavra amor em inglês ao contrário.

Fontes: Wikipedia e Generasia

Agora que você conheceu um pouco sobre o grupo, que tal saber mais sobre as integrantes que o compõe? Então vamos lá!













Nome artístico: Say
Nome Real: So Hee Kwon
Data de Nascimento: 13 de Abril de 1993
Tipo sanguíneo: B
Altura: 170 cm
Função no grupo: Líder e vocalista.















Nome artístico: Yull
Nome Real: Yoo Ri Lim
Data de Nascimento: 16 de Março de 1992
Tipo sanguíneo: B
Altura: 171 cm
Função no grupo: Vocalista principal.














Nome artístico: Jucy
Nome Real: Jun Hee Kim
Data de Nascimento: 24 de Abril de 1992
Tipo sanguíneo: O
Altura: 167 cm
Função no grupo: Rapper principal.














Nome artístico: Hayana
Nome Real: Kristine Yoon
Data de Nascimento: 11 de Outubro de 1993
Tipo sanguíneo: A
Altura: 169 cm
Função no grupo: Vocalista.














Nome artístico: J-DA
Nome Real: Yeon Joo Kim
Data de Nascimento: 11 de Janeiro de 1994
Tipo sanguíneo: O
Altura: 167 cm
Função no grupo: Rapper principal e vocalista.

Ficou curioso para saber, como são as músicas delas? Então veja esses vídeos:





E aí, pessoal gostaram delas? Já conheciam? Gostaram das músicas? Deixe as suas opiniões, quero muito saber...

Kisses.

6 comentários:

  1. Eu já conhecia elas e adoro bastante, tenho as músicas dela em meu celular e eu não paro de escutar em nenhum minuto *u* eu gosto mais da J-DA e da Yull, porque elas são lindas e.e hauhsuahsuahusua, adoro EvoL.

    KQ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro elas! Sabe eu gosto desse grupo, mas ainda não faço parte do fandom e nem tenho bias O_o

      Agradeço pelo comentário :D

      Excluir
  2. Não sou muito ligada nessas coisa, por isso não conhecia, mas elas são divosas <3
    Kisses || Inside

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouça algumas músicas delas, são legais e você não vai se arrepender de ouvir! Elas são divas né?

      Agradeço pelo comentário :)

      Excluir
  3. Respostas
    1. Eu ainda não tenho uma bias O_o, mas também acho a Jucy legal :D

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.