8 de fev de 2014

Detalhes sobre o próximo layout

Oi pessoal. Tudo bem com vocês? O post de hoje novamente não será nada de especial ~nãomematem~, mas eu acho que esse assunto interessa vocês porque eu irei falar sobre o próximo layout.

Eu não sei se eu cheguei a comentar com vocês, mas eu já comecei a fazer um novo layout pro blog e ele está quase pronto. Eu já queria colocá-lo, porque já estou cansada desse lay (É o lay de layout, não o Lay no EXO tá? Ele é meu bias! O_o) do EXO, mas como não tenho nenhum motivo muito especial para trocar esse layout, eu revolvi fazer um combinado com vocês. Se a gente conseguir alcançar a meta de 50 seguidores, eu troco esse layout pelo novo, meu objetivo é que esse novo lay sirva como um presente por vocês terem me ajudado.

Como ainda é muito cedo para eu mostrar alguma prévia do novo layout, eu revolvi que eu só irei divulgar a prévia quando tiver faltando apenas dois ou um seguidores para nós alcançarmos os 50, ok?

Bom gente é isso. E eu já fiz os posts que serão postados a partir de segunda em um dia sim e outro não :D, estão ansiosos para ver o resultado final?

Kisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.